Mais uma vez o sr. Lynch não decepcionou. Tudo nessa série é contado de maneira quase (ou totalmente) onírica, lindo, poetico! Aahhh, e a trilha sonora, belíssima!
Recomendo muito para aqueles que curtem uma pitada de surrealismo, porque viver sem sonhar é o mesmo que não viver.
Sei lá, estou no 5 ep e está difícil de continuar; gosto dos atores e dos personagens, porém em certos momentos as situações ficam forçadas! De qualquer modo tentarei continuar e esperar que melhore!
Um desfecho memorável para uma série memorável. Com o passar dos anos o seriado teve um desenvolvimento espetacular, tanto nos personagens como nos efeitos e cenas, e nessa temporada isso me tirou o fôlego! Algumas coisas me decepcionaram, porém não acredito que um final padrão seria melhor. Acho que um final padrão colocaria todo o seriado numa caixa de esquecimento. A conclusão que tenho: Everybody lies.
Bem, gostei do final. Chorei as tripas no final. Me decepcionei no final.
Amei o fim, ou melhor, a ausência de um fim. Jenny dramática, Shane complicada, Tina e Bette lindas, Alice divertida, Tasha honrosa, Kit superior, Helena linda de morrer. Chorei por ter acabado. Por mim duraria para sempre. Já quero rever. Me decepcionei pelo fato de todos os personagens que sumiram durante o desenvolvimento da série simplesmente terem mandado um vídeo ou hospedado Tasha. Sdds Papi e Carmen. Shane será minha eterna paixão platônica. <3
Temporada intensa e encantadora. Estou apaixonada pela Tasha, e com a Alice ela formou o casal mais fofo de todos. Mesmo chutando o balde, eu não consigo odiar a Shane D:
Me esperancei demais pelo casal Soso e Poussey <33333 Melhor temporada, sem dúvidas! O ênfase dado às outras prisioneiras nos faz criar afeição. A Chang me impressionou demais, quem diria que essa mulher fosse tão TOP!
Acho que foi minha temporada favorita! Socorro quanta mulher bonita: Marina e Papi em uma só temporada acabaram comigo! Fiquei triste em ver a Jenny virando merda e contente em ver a Bette se tornando alguém melhor! Adorei as loucuras de Shane + Alice (+Bette) shauhsuaushauhsaus
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Mais uma vez o sr. Lynch não decepcionou.
Tudo nessa série é contado de maneira quase (ou totalmente) onírica, lindo, poetico! Aahhh, e a trilha sonora, belíssima!
Recomendo muito para aqueles que curtem uma pitada de surrealismo, porque viver sem sonhar é o mesmo que não viver.
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Sei lá, estou no 5 ep e está difícil de continuar; gosto dos atores e dos personagens, porém em certos momentos as situações ficam forçadas! De qualquer modo tentarei continuar e esperar que melhore!
Suspense (1ª Temporada)
4.2 4Obra sensacional e criativa! É fantástico como os episódios conseguem prender a atenção e surpreender...
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraUm desfecho memorável para uma série memorável. Com o passar dos anos o seriado teve um desenvolvimento espetacular, tanto nos personagens como nos efeitos e cenas, e nessa temporada isso me tirou o fôlego!
Algumas coisas me decepcionaram, porém não acredito que um final padrão seria melhor. Acho que um final padrão colocaria todo o seriado numa caixa de esquecimento.
A conclusão que tenho: Everybody lies.
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171Mil fantasias com Olivia :c
Lost Girl (4ª Temporada)
4.1 81Minha temporada favorita <3
Lost Girl (2ª Temporada)
4.1 44Muito difícil prestar atenção nos diálogos e ver o decote da Bo ao mesmo tempo...
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172Bem, gostei do final. Chorei as tripas no final. Me decepcionei no final.
Amei o fim, ou melhor, a ausência de um fim. Jenny dramática, Shane complicada, Tina e Bette lindas, Alice divertida, Tasha honrosa, Kit superior, Helena linda de morrer.
Chorei por ter acabado. Por mim duraria para sempre. Já quero rever.
Me decepcionei pelo fato de todos os personagens que sumiram durante o desenvolvimento da série simplesmente terem mandado um vídeo ou hospedado Tasha.
Sdds Papi e Carmen.
Shane será minha eterna paixão platônica.
<3
The L Word (5ª Temporada)
4.3 68Temporada intensa e encantadora. Estou apaixonada pela Tasha, e com a Alice ela formou o casal mais fofo de todos.
Mesmo chutando o balde, eu não consigo odiar a Shane D:
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraMe esperancei demais pelo casal Soso e Poussey <33333
Melhor temporada, sem dúvidas! O ênfase dado às outras prisioneiras nos faz criar afeição.
A Chang me impressionou demais, quem diria que essa mulher fosse tão TOP!
Lip Service (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraAcho que amo e odeio a Frankie, amo e amo a Tess e ignoro a Cat...
Sam, sua linda, seja minha <3
The L Word (4ª Temporada)
4.3 84Acho que foi minha temporada favorita! Socorro quanta mulher bonita: Marina e Papi em uma só temporada acabaram comigo!
Fiquei triste em ver a Jenny virando merda e contente em ver a Bette se tornando alguém melhor!
Adorei as loucuras de Shane + Alice (+Bette) shauhsuaushauhsaus
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116Muita mancada, todos os meus casais favoritos se separam para sempre...
Gostei como a Helena passa a ser bff de todas shauhsuahusha
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Morri de amores por todas, principalmente pela Dana e Alice <3
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Totalmente viciante!
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista Agora3x6 finalmente desencadeou uma avalanche :3
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraIncrivelmente magnífico e apaixonante <3
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraT_T <3