De início, é necessário deixar claro que não há comparações razoáveis entre a obra literária e a televisiva, até porque Diana Gabaldon é um excelente escritora, rica em detalhes e perfeccionismo em sua obra, entretanto para a série televisiva foram indispensáveis adaptações no 'universo' que ela construiu, que na minha opinião algumas foram fundamentais para a série e outras, simplesmente, decepcionantes. Para os amantes dos livros, restou algumas frustrações que talvez não sejam superadas, porém para os que conheceram a série através da adaptação televisiva feita pela Starz a satisfação é plena. Independente das minhas frustrações por uma inevitável comparação aqui e ali entre livros e tv - que eu não deveria fazer - Outlander foi a grata surpresa de 2014 e provavelmente será também em abril de 2015. Tobias Menzies foi uma show à parte, me fazendo gostar do Frank - algo que simplesmente não consegui através dos livros - e me fazer odiar - ainda mais - Black Jack. Caitriona Balfe e Sam Heughan estão adoráveis interpretando os personagens Claire e Jamie, possuindo uma excelente química dentro e fora das câmeras. Agora, o que resta, é esperar mais 4 meses. <3
Orphan Black e Tatiana Maslany me deixam sem palavras. Eu tive a sorte de conhecer OP em 2013, mas também o azar de ter esperado um hiato torturante para o retorno da season 2 agora em 2014, mas valeu a pena. Provavelmente essa é uma das séries que mais recomendo, e sinceramente não há o que falar dela, só vendo para entender o quanto ela é incrível e o quanto você pode sim amar e odiar ao extremo milhares de personagens feito por uma pessoa só.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com Game of Thrones, ao mesmo tempo que fico ansiosa para assisti-la aos domingos, muitas vezes a minha vontade é de desistir da série por conta das injustiças. Esse amor e ódio irá perdurar, pois maior que esses sentimentos, provavelmente é o meu vício.
Já podem encerrar a série e mandar a Caroline Forbes de presente para o Klaus em The Originals, não?! A 5ª temporada se tornou massante, confusa e cheio de reviravoltas cansativas.
The Originals passou de mero spin-off para praticamente série principal. Apesar de alguns altos e baixos de audiência em alguns episódios, a série começou bem e terminou melhor ainda. Vale a pena assistir The Originals até mesmo sem conhecer The Vampire Diaries.
Alcatraz, provavelmente, é uma das séries que mais me deixaram chateadas com o cancelamento. Eu gosto muito de séries novas, e em 2012, Alcatraz havia me conquistado com o enrendo, atores e fotografia, mas infelizmente não conseguiu passar da primeira temporada. 2012 foi uma ano de crise para praticamente todas as séries novas, pouquíssimas foram renovadas.
Assisti Resurrection contrariando totalmente o meu bom senso, deixando sempre a "licença poética" falar mais alto e então, é por isto, que ao chegar no último episódio conclui que, em relação a dramas familiares, foi a série que mais me tocou nos últimos tempos. Estou ansiosa pela próxima temporada, e espero que o desenrolar da história sustente bem os acontecimentos da primeira season.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraDe início, é necessário deixar claro que não há comparações razoáveis entre a obra literária e a televisiva, até porque Diana Gabaldon é um excelente escritora, rica em detalhes e perfeccionismo em sua obra, entretanto para a série televisiva foram indispensáveis adaptações no 'universo' que ela construiu, que na minha opinião algumas foram fundamentais para a série e outras, simplesmente, decepcionantes.
Para os amantes dos livros, restou algumas frustrações que talvez não sejam superadas, porém para os que conheceram a série através da adaptação televisiva feita pela Starz a satisfação é plena.
Independente das minhas frustrações por uma inevitável comparação aqui e ali entre livros e tv - que eu não deveria fazer - Outlander foi a grata surpresa de 2014 e provavelmente será também em abril de 2015.
Tobias Menzies foi uma show à parte, me fazendo gostar do Frank - algo que simplesmente não consegui através dos livros - e me fazer odiar - ainda mais - Black Jack.
Caitriona Balfe e Sam Heughan estão adoráveis interpretando os personagens Claire e Jamie, possuindo uma excelente química dentro e fora das câmeras.
Agora, o que resta, é esperar mais 4 meses. <3
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraOrphan Black e Tatiana Maslany me deixam sem palavras. Eu tive a sorte de conhecer OP em 2013, mas também o azar de ter esperado um hiato torturante para o retorno da season 2 agora em 2014, mas valeu a pena. Provavelmente essa é uma das séries que mais recomendo, e sinceramente não há o que falar dela, só vendo para entender o quanto ela é incrível e o quanto você pode sim amar e odiar ao extremo milhares de personagens feito por uma pessoa só.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraEu tenho uma relação de amor e ódio com Game of Thrones, ao mesmo tempo que fico ansiosa para assisti-la aos domingos, muitas vezes a minha vontade é de desistir da série por conta das injustiças. Esse amor e ódio irá perdurar, pois maior que esses sentimentos, provavelmente é o meu vício.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Já podem encerrar a série e mandar a Caroline Forbes de presente para o Klaus em The Originals, não?! A 5ª temporada se tornou massante, confusa e cheio de reviravoltas cansativas.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447The Originals passou de mero spin-off para praticamente série principal. Apesar de alguns altos e baixos de audiência em alguns episódios, a série começou bem e terminou melhor ainda. Vale a pena assistir The Originals até mesmo sem conhecer The Vampire Diaries.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Alcatraz, provavelmente, é uma das séries que mais me deixaram chateadas com o cancelamento. Eu gosto muito de séries novas, e em 2012, Alcatraz havia me conquistado com o enrendo, atores e fotografia, mas infelizmente não conseguiu passar da primeira temporada. 2012 foi uma ano de crise para praticamente todas as séries novas, pouquíssimas foram renovadas.
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Assisti Resurrection contrariando totalmente o meu bom senso, deixando sempre a "licença poética" falar mais alto e então, é por isto, que ao chegar no último episódio conclui que, em relação a dramas familiares, foi a série que mais me tocou nos últimos tempos. Estou ansiosa pela próxima temporada, e espero que o desenrolar da história sustente bem os acontecimentos da primeira season.