O protagonista é horrível. A série se tornou repetitiva. Sempre acontece algo que tu já sabe que vai ser resolvido mirabolantemente. O que salva são uns bons personagens, como o Jared, o melhor da série.
A série é muito boa. Mas preciso comentar algo que me irritou um pouco: a facilidade como eles andam nas ruas sem serem notados sendo os mais procurados do planeta.
Essa série documental me fez mudar algumas percepções que tinha sobre alguns jogadores. Eu achava o Xhaka um completo idiota e que não dava a mínima pro clube, mas no dia a dia mostra exatamente o contrário. Não acreditava que o Arteta era tão efusivo e duro as vezes, mas vi que estava enganado. A creche do Arteta só vai crescer daqui em diante. Não tem como segurar, é um elenco jovem de grandissíssimo potencial. Na hora que atingirem o auge, coisas boas virão.
Que direção bizarra dessa série... são erros amadores. As cenas de fuga da Leia são constrangedoras, qualquer pessoa com uma perna só num patinete teria pego ela. Sem contar outras tantas cenas bizarras. Personagens zero carisma, zero complexidade... Fraco. Muito pior que Bobba Fett.
Não vou nem listar a quantidade de furo de roteiro nessa temporada. Apesar disso, contém um bom plot sobre a dupla assassina. E contém um direcionamento meio bizarro de roteiro também. Enfim, ele já não parece o mesmo há tempos...
Incomoda bastante essa súbita escalada sentimental do Dexter. Tudo bem que aconteceram muitas coisas, mas pô, só faltou escorrer lágrimas. A gente sabe que ele não é assim e que não se muda um psicopata assim.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 220Esperava nada, recebi tudo.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraGostei do plot, mas no geral achei ok.
Sunderland Até Morrer (3ª Temporada)
3.5 4Encurtaram demais a série e atropelaram tudo. Ainda assim eu gostei. Mas, claramente é pior que as outras.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 133 Assista AgoraMinha nossa eu durei meio episódio. Que coisa cafona, brega, de mal gosto... parece Malhação.
Bem-vindos ao Wrexham (2ª Temporada)
4.3 8Lindo demais, pqp.
E o ep que mais me emocionou foi do futebol feminino. Incrível.
Silicon Valley (3ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraO protagonista é horrível. A série se tornou repetitiva. Sempre acontece algo que tu já sabe que vai ser resolvido mirabolantemente. O que salva são uns bons personagens, como o Jared, o melhor da série.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraMuito bom. Nunca tinha visto nada sobre o anime e gostei demais da série.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraA série é muito boa. Mas preciso comentar algo que me irritou um pouco: a facilidade como eles andam nas ruas sem serem notados sendo os mais procurados do planeta.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraEu estava prontinho pra dar 2.5 e ficar puto, mas o final subiu bastante a nota. Mas ainda assim, espero que melhore muito...
O Urso (2ª Temporada)
4.5 235Essa série me fez chorar muito, pqp.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Ep 05 > Ep 02 > Ep 04 > Ep03 > Ep01
A Grande Família (3ª Temporada)
3.9 8Sem o Seu Flor perdeu MUITO o nível.
Tem muito personagem insuportável e pouco alívio.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraExcelente. Melhor que a maioria dos filmes. Diria que todos, exceto Rogue One.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122O 5º episódio é uma obra prima pqp, que coisa sensacional.
Tudo ou Nada: Arsenal
4.0 6 Assista AgoraEssa série documental me fez mudar algumas percepções que tinha sobre alguns jogadores.
Eu achava o Xhaka um completo idiota e que não dava a mínima pro clube, mas no dia a dia mostra exatamente o contrário.
Não acreditava que o Arteta era tão efusivo e duro as vezes, mas vi que estava enganado.
A creche do Arteta só vai crescer daqui em diante. Não tem como segurar, é um elenco jovem de grandissíssimo potencial. Na hora que atingirem o auge, coisas boas virão.
Obs: Saka tem que ficar no clube pra sempre.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraQue dor essa série. Fiquei em transe na cena final do tribunal.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraÉ o tipo de série que muda tua visão sobre muita coisa. Sensacional, vai ficar comigo por muito tempo.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraQue direção bizarra dessa série... são erros amadores.
As cenas de fuga da Leia são constrangedoras, qualquer pessoa com uma perna só num patinete teria pego ela. Sem contar outras tantas cenas bizarras. Personagens zero carisma, zero complexidade...
Fraco. Muito pior que Bobba Fett.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Vai tomar no cu 2
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraVai tomar no cu
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraNão vou nem listar a quantidade de furo de roteiro nessa temporada. Apesar disso, contém um bom plot sobre a dupla assassina. E contém um direcionamento meio bizarro de roteiro também. Enfim, ele já não parece o mesmo há tempos...
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraIncomoda bastante essa súbita escalada sentimental do Dexter. Tudo bem que aconteceram muitas coisas, mas pô, só faltou escorrer lágrimas. A gente sabe que ele não é assim e que não se muda um psicopata assim.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraEsse 6º episódio é o que? Algum tipo de piada?
Que bizarrice sem tamanho.. situações ilógicas e impossíveis em questão de tempo.
Segura a Onda (11ª Temporada)
4.1 8Voltou!!!