Estava esperando mais um filme de terror adolescente, mas acabei me surpreendendo, é um bom slasher. A atriz principal, mesmo sendo o estereótipo de final girl, está atuando muito bem e prende a atenção até o final.
Inicialmente pensei que ela fosse ficar presa em um loop do tempo, pulando em várias realidades alternativas, parecido com "A Morte Te Dá Parabéns", mas afinal por causa do desejo dela, ela acabou indo para uma realidade em que não existia e viu que na verdade ela ter matado o assassino fez toda a diferença, ela impediu de algo muito pior acontecer, inclusive seu pai virando um assassino também. E adorei que ela ficou com a Bernie, já estava sentindo uma química entre as duas durante o filme ;D
Justin Long está irreconhecível, demorei um tempo para perceber que era ele! HAHAHAHAHA'
Um documentário incrível, você termina de assistir e é impossível não se emocionar pela história dessa garota, sentir a dor dela de uma forma tangível e pensar no que poderia ser da vida dela agora, se ela não tivesse conhecido esse monstro.
Sharon era uma vítima desde o início e eu culpo a mãe dela por tudo que aconteceu. Pelo que deu para ver no momento em que ela apareceu no documentário, não acho que ela se importou muito com o destino da filha. Se ela não tivesse casado com o Floyd sem nem conhecê-lo direito, não haveria a oportunidade dele sequestrar a Sharon e transformar a vida dela nesse inferno. Ele a criou como filha, mas abusava dela e também fazia com que ela se vendesse para ganhar dinheiro. Quando as pessoas começaram a desconfiar do relacionamento dos dois, ele se casou com Sharon, mas o abuso continuou, até o final trágico dela com somente 20 anos. Ao descobrir a verdadeira identidade dela, Suzanne, isso pelo menos deu um tipo de encerramento para a história, mas não saber o que realmente aconteceu com Michael, me deixa triste. Sim, ele provavelmente está morto, mas queria que Floyd tivesse um pingo de decência e contasse onde enterrou o menino, já que ele merecia descansar ao lado da mãe.
É difícil assistir histórias assim, mas acho que o papel dos documentários é muito necessário, para que as pessoas vejam a nossa realidade, que nem todo mundo tem aquele final feliz dos filmes, precisamos ver a verdade nua e crua, mesmo que esta seja dolorosa.
Tenho que admitir que me decepcionei bastante com o duende no espaço, tem sim momentos trash, mas não o suficiente. Dentro da franquia, com certeza é melhor do que o anterior, a história é bem construída, só que o foco no ouro não existe mais e isso pra mim era o mais interessante!
O desenvolvimento lento é um dos pontos negativos e foi o que mais estragou o filme pra mim, isso e as mortes serem mais fora de cena, queria ver gore, que é o elemento principal de um slasher e tem muito pouco disso. O momento em que descobrimos quem é o assassino é o ápice do filme, a partir daí foi ótimo.
A história tinha potencial para ser incrível, mas o maior problema reside no ator Anton Yelchin, que simplesmente não deu certo no papel. O filme precisava de um ator mais cômico, alguém que conseguisse transformar as situações em algo divertido, exatamente por causa da maneira que ele agia, quase parecia normal a sua ex-namorada voltar dos mortos! Ashley Greene está incrível <3
Não gostei e não entendi o final, tanto o Travis voltando como zumbi, sendo que a Evelyn voltou por causa do pedido para o gênio, isso é o que dá a entender, então não era uma infecção que ela podia transmitir... e também não entendi como o Travis conseguiu matar ela, pensei que eles teriam que desfazer o pedido de alguma forma, ir atrás de quem mandou o artefato para o Max, até porque ele não tinha comprado aquilo. Esse era um dos problemas do filme, jogar assuntos e não desenvolver corretamente.
Fui assistir novamente pela lembrança de ser um filme que gostei bastante... não posso dizer que me decepcionei, mas realmente não é tudo que eu lembrava. A história é boa, mas o maior problema do filme é a forma com que foi desenvolvido.
Como já sabemos desde o início que a Veronica estava planejando ir atrás dos garotos, isso tira o elemento surpresa. Imagina o quão diferente seria, se isso só fosse descoberto com ela começando a matá-los um a um?! Gostei da parte das alucinações, já que Veronica foi inteligente, usou algo a seu favor, mas isso também faz com que nas cenas das mortes, que deveria ser o momento que a Veronica brilha, ela acaba ficando em segundo plano.
É um filme trash, isso eu não posso negar e tem humor negro, mas faltou o terceiro elemento, que na verdade é o que dá liga ao gênero: o gore. A história é muito bobinha e não conseguiu me prender. Além disso, o personagem principal é chato demais, beirando o patético (entendo que isso foi intencional), mas fica difícil se prender à história exatamente por causa dele.
É claramente um filme amador, mas até que é bem feito. As atuações são ruins, mas a ambientação do filme é legal e a história tinha potencial, mas foi mal desenvolvida.
Fiquei confusa com o final, já que a moça tinha conseguido juntar todas as peças e destruir o tal artefato, então por que acabou morrendo?! Ainda bem que tem essa cena extra que esclareceu o motivo disso. kkkkkkkk'
Um filme péssimo, nada se salva. A história é fraca, assim como os personagens e as atuações. A personagem principal é totalmente sem graça e as mortes, que pelo menos poderiam nos dar alguma alegria, são rápidas e fora de cena.
Esse povo era muito fácil de morrer, nem teve sangue. A obsessão desse professor com a menina também não fez muito sentido, porque mesmo que ela tenha feito ele ser demitido, o propósito dele era somente matar os "amigos" dela, deixá-la livre... me poupe, ela não era interessante o suficiente para matar por ela! HAHAHAHAHAHA'
Estou me surpreendendo bastante com found footage. O filme me lembrou muito "Dashcam", tanto pelo personagem principal insuportável e também pela qualidade, tem ótimos jumpscares, humor negro e um gore muito legal ^^
Destaque para a Mildred, a mulher é incrível. A cena dela caindo da escada, aparecendo no meio das pernas dele... era só piscar e ela estava em outro lugar ;D HAHAHAHAHAHAHA' A caracterização dos "espíritos" também é muito boa, tudo bem que na minha opinião eles estavam mais pra zumbis e um Sméagol. kkkkkkkkkkkk' Não posso dizer que afinal o Shawn se salvou, porque ele se livrou da Mildred, mas ficou preso na casa, então deu na mesma.
Já imaginava que fosse ser divertido, mas não tanto, isso aqui é um surto! HAHAHA' A história é incrível, muito criativa e interessante, você nem percebe o tempo passando. Não sei como a So Hee não percebeu que o Man Gil era esquisito antes, acho que ele conseguia esconder bem ;D
E gente, o cara não morria de jeito nenhum, mesmo ele sendo um alien, achei muito difícil matar ele... Man Gil foi eletrocutado, envenenado, enterrado vivo, derrubado de um penhasco e estava sem nenhum arranhão, lindo como sempre *.* kkkkkkkk' O final me deixou curiosa, tinha achado estranho a cena em que a So Hee está no hospital e vomita aquela coisa azul, porque parece ser o sangue dos aliens e daí esse final com ela indo pro posto de gasolina... será que ela é um deles também?! Por isso que ela não morreu quando ele a envenenou?!
Então, pensei que iria receber um filme trash de Natal estilo "Uma Noite de Fúria" e "A Christmas Horror Story", mas afinal é uma grande porcaria. Esse Papai Noel é péssimo, a personagem principal é insuportável e não calava a boca de jeito nenhum... estava torcendo pra ela morrer! HAHAHA' Os diálogos não fazem sentido algum.
Em um momento pensei que estava assistindo um romance e o foco ali era essa moça entender que o cara que trabalha com ela é perfeito pra ela, que os dois tem o mesmo gosto, o quanto são parecidos e que iriam se tornar um casal... e o Papai Noel assassino?! Ficou em segundo plano :S kkkkkkkkkkkkk'
A Sam guiar a Emily somente pelo que vê na tela do celular e a Emily conseguindo se movimentar tão bem não enxergando nada, não me convenceu... tudo bem que a Emily caiu em vários momentos, mas mesmo assim, não pareceu ser algo possível. E todo aquele caos da mulher no posto de gasolina?! Entendi que ela queria o celular de volta, mas aonde faz sentido ela chamar o marido com uma arma, o dono da loja estar tentando quebrar a porta e ainda a polícia surtando, dando a entender que a Sam era algum tipo de criminosa?! Aquilo tudo me pareceu um exagero.
É um filme de comédia do Leandro Hassum, não tem como esperar uma obra prima, é algo que você assiste pra passar o tempo e sinceramente, foi melhor do que eu esperava. A história é boba e infantil, mas conseguiu me tirar algumas risadas e gostei do personagem de Rômulo, ele deixou o filme com um estilo de Sessão da Tarde ;D
É um filme que se preocupa mais em ser "artístico" do que ter uma história concisa e interessante. Quando tem uma grávida envolvida, sempre tem algo de satanismo ou mal envolvido... as pessoas não conseguem ser muito criativas nesse quesito. HAHAHAHA' Também há uma critica à maternidade, a questão do papel da mulher, como se todas nós fossemos obrigadas a ser mães. Essa não é uma análise nova, já foi desenvolvida em outros filmes como "O Nascimento do Mal" e "Tic-Tac: A Maternidade do Mal", que falam sobre a depressão pós-parto, a vulnerabilidade da mulher nesse momento, mas diferente desses outros, "Huesera" não consegue prender a atenção ou mesmo desenvolver corretamente sua narrativa.
Desde o momento em que Valéria ficou grávida, estava óbvio que não era algo que ela queria, que foi forçado à ela... o que eu não gostei foi a forma como que ligaram essa "entidade" ao fato de Valéria e sua tia gostarem de mulheres, como se fosse uma punição por não seguirem o caminho "correto" e daí o final me deixou confusa, porque a Valéria fez todo o ritual e eu pensei que decidiu fazer isso para esquecer Otávia e finalmente ser uma boa esposa e mãe para sua bebê, mas termina com ela indo embora e abandonando os dois *O* Então a decisão dela depois de tudo isso foi seguir com o que era melhor pra ela, independente de quem ela machucaria no processo?! Porque a sua filha e o marido não tinham culpa de nada, ela que fez suas escolhas, mesmo que ela tenha feito para se encaixar, ninguém a obrigou.
Por ser um filme de baixo orçamento pensei que fosse ser bem fraco, mas até que é uma boa produção, as atuações não são ruins, o maior problema reside na história. Gostei da caracterização do "Jester", mas ele parece mesmo ser uma versão do Art de "Terrifier". HAHAHA'
Fui assistir no cinema já pensando que iria me arrepender de ter gostado dinheiro com um filme da Larissa Manoela, mas não é ruim... só que não é por causa dela. HAHAHA' Victor Lamoglia é engraçadíssimo, ele carrega a história nas costas, os momentos divertidos são totalmente por causa dele! A premissa do filme é boa e interessante, nunca tinha assistido nenhum filme que retrata os signos e me identifiquei demais com as características do meu ;D
Acho que a cena mais engraçada é quando a Alice escreve o horóscopo de Sagitário, querendo que seu ex volte com ela, mas esqueceu completamente que existem milhares de homens nesse signo e daí todos queriam ela! kkkkkkkkkk'
Mais uma decepção de 2023, estava esperando tanto desse filme, ainda mais por ser indiano, mas realmente não é bom. A personagem principal é sem graça, assim como o desenvolvimento da história, que é arrastado.
A entidade só aparece no final e visualmente não era o que eu imaginava... parecia uma mistura do "Monstro do Armário" com "A Coisa Maligna". HAHAHAHAHAHA'
É basicamente uma versão de "Jovens Bruxas", só que com homens e bem inferior na questão da qualidade da história. Quando eu assisti na época lembro de ter ficado apaixonada pelo elenco, mas isso era a adolescente em mim... vendo agora, realmente não foi a mesma experiência, a história é fraca demais.
Tem alguns bons momentos, mas a maior parte da história tem um estilo muito infantil para o meu gosto, esperava algo mais direcionado para o trash e humor negro.
Normalmente gosto de filmes de tubarões, mas não consegui gostar de nada deste aqui. A história não tem nada de interessante ou diferente, os personagens não cativam a atenção e sinceramente não ligava para o que iria acontecer com nenhum deles.
Um Conto Fatal
2.4 24Estava esperando mais um filme de terror adolescente, mas acabei me surpreendendo, é um bom slasher.
A atriz principal, mesmo sendo o estereótipo de final girl, está atuando muito bem e prende a atenção até o final.
Inicialmente pensei que ela fosse ficar presa em um loop do tempo, pulando em várias realidades alternativas, parecido com "A Morte Te Dá Parabéns", mas afinal por causa do desejo dela, ela acabou indo para uma realidade em que não existia e viu que na verdade ela ter matado o assassino fez toda a diferença, ela impediu de algo muito pior acontecer, inclusive seu pai virando um assassino também.
E adorei que ela ficou com a Bernie, já estava sentindo uma química entre as duas durante o filme ;D
Justin Long está irreconhecível, demorei um tempo para perceber que era ele! HAHAHAHAHA'
A Garota da Foto
3.8 139 Assista AgoraUm documentário incrível, você termina de assistir e é impossível não se emocionar pela história dessa garota, sentir a dor dela de uma forma tangível e pensar no que poderia ser da vida dela agora, se ela não tivesse conhecido esse monstro.
Sharon era uma vítima desde o início e eu culpo a mãe dela por tudo que aconteceu. Pelo que deu para ver no momento em que ela apareceu no documentário, não acho que ela se importou muito com o destino da filha.
Se ela não tivesse casado com o Floyd sem nem conhecê-lo direito, não haveria a oportunidade dele sequestrar a Sharon e transformar a vida dela nesse inferno. Ele a criou como filha, mas abusava dela e também fazia com que ela se vendesse para ganhar dinheiro. Quando as pessoas começaram a desconfiar do relacionamento dos dois, ele se casou com Sharon, mas o abuso continuou, até o final trágico dela com somente 20 anos.
Ao descobrir a verdadeira identidade dela, Suzanne, isso pelo menos deu um tipo de encerramento para a história, mas não saber o que realmente aconteceu com Michael, me deixa triste. Sim, ele provavelmente está morto, mas queria que Floyd tivesse um pingo de decência e contasse onde enterrou o menino, já que ele merecia descansar ao lado da mãe.
É difícil assistir histórias assim, mas acho que o papel dos documentários é muito necessário, para que as pessoas vejam a nossa realidade, que nem todo mundo tem aquele final feliz dos filmes, precisamos ver a verdade nua e crua, mesmo que esta seja dolorosa.
O Duende 4: No Espaço
2.1 46 Assista AgoraTenho que admitir que me decepcionei bastante com o duende no espaço, tem sim momentos trash, mas não o suficiente.
Dentro da franquia, com certeza é melhor do que o anterior, a história é bem construída, só que o foco no ouro não existe mais e isso pra mim era o mais interessante!
Violência e Terror
3.1 90O desenvolvimento lento é um dos pontos negativos e foi o que mais estragou o filme pra mim, isso e as mortes serem mais fora de cena, queria ver gore, que é o elemento principal de um slasher e tem muito pouco disso.
O momento em que descobrimos quem é o assassino é o ápice do filme, a partir daí foi ótimo.
O cara era doido demais, foi incrivelmente divertido ver ele perseguindo a moça e ainda conseguiu incriminá-la no final, mesmo morrendo. kkkkkkkkk'
Enterrando Minha Ex
2.5 123 Assista AgoraA história tinha potencial para ser incrível, mas o maior problema reside no ator Anton Yelchin, que simplesmente não deu certo no papel.
O filme precisava de um ator mais cômico, alguém que conseguisse transformar as situações em algo divertido, exatamente por causa da maneira que ele agia, quase parecia normal a sua ex-namorada voltar dos mortos!
Ashley Greene está incrível <3
Não gostei e não entendi o final, tanto o Travis voltando como zumbi, sendo que a Evelyn voltou por causa do pedido para o gênio, isso é o que dá a entender, então não era uma infecção que ela podia transmitir... e também não entendi como o Travis conseguiu matar ela, pensei que eles teriam que desfazer o pedido de alguma forma, ir atrás de quem mandou o artefato para o Max, até porque ele não tinha comprado aquilo.
Esse era um dos problemas do filme, jogar assuntos e não desenvolver corretamente.
Pra um filme do Joe Dante, é muito fraco.
Final Girl
2.2 296Fui assistir novamente pela lembrança de ser um filme que gostei bastante... não posso dizer que me decepcionei, mas realmente não é tudo que eu lembrava.
A história é boa, mas o maior problema do filme é a forma com que foi desenvolvido.
Como já sabemos desde o início que a Veronica estava planejando ir atrás dos garotos, isso tira o elemento surpresa. Imagina o quão diferente seria, se isso só fosse descoberto com ela começando a matá-los um a um?!
Gostei da parte das alucinações, já que Veronica foi inteligente, usou algo a seu favor, mas isso também faz com que nas cenas das mortes, que deveria ser o momento que a Veronica brilha, ela acaba ficando em segundo plano.
Sorry About the Demon
2.3 7É um filme trash, isso eu não posso negar e tem humor negro, mas faltou o terceiro elemento, que na verdade é o que dá liga ao gênero: o gore.
A história é muito bobinha e não conseguiu me prender. Além disso, o personagem principal é chato demais, beirando o patético (entendo que isso foi intencional), mas fica difícil se prender à história exatamente por causa dele.
A Casa da Morte
1.2 20 Assista AgoraÉ claramente um filme amador, mas até que é bem feito. As atuações são ruins, mas a ambientação do filme é legal e a história tinha potencial, mas foi mal desenvolvida.
Fiquei confusa com o final, já que a moça tinha conseguido juntar todas as peças e destruir o tal artefato, então por que acabou morrendo?! Ainda bem que tem essa cena extra que esclareceu o motivo disso. kkkkkkkk'
Depois da Aula
1.4 5 Assista AgoraUm filme péssimo, nada se salva.
A história é fraca, assim como os personagens e as atuações. A personagem principal é totalmente sem graça e as mortes, que pelo menos poderiam nos dar alguma alegria, são rápidas e fora de cena.
Esse povo era muito fácil de morrer, nem teve sangue.
A obsessão desse professor com a menina também não fez muito sentido, porque mesmo que ela tenha feito ele ser demitido, o propósito dele era somente matar os "amigos" dela, deixá-la livre... me poupe, ela não era interessante o suficiente para matar por ela! HAHAHAHAHAHA'
The Retreat
2.7 24 Assista AgoraNão sei como o Aaron Ashmore quis participar desse filme, um total desperdício.
A história é fraca, mal construída, a fotografia é escura demais.
O Retorno dos Malditos
2.9 284Nem se compara ao anterior, é inferior em todos os sentidos.
Viagem Maldita
3.3 763É um filme que choca, te deixa enojada e sinceramente não é meu tipo de filme, mas não posso desmerecê-lo de jeito nenhum, é uma ótima produção.
Amei que afinal um dos cachorros sobreviveu e foi incrivelmente foda, matou dois desses desgraçados sozinho! HAHAHA'
Deadstream
3.2 92Estou me surpreendendo bastante com found footage. O filme me lembrou muito "Dashcam", tanto pelo personagem principal insuportável e também pela qualidade, tem ótimos jumpscares, humor negro e um gore muito legal ^^
Destaque para a Mildred, a mulher é incrível. A cena dela caindo da escada, aparecendo no meio das pernas dele... era só piscar e ela estava em outro lugar ;D HAHAHAHAHAHAHA'
A caracterização dos "espíritos" também é muito boa, tudo bem que na minha opinião eles estavam mais pra zumbis e um Sméagol. kkkkkkkkkkkk'
Não posso dizer que afinal o Shawn se salvou, porque ele se livrou da Mildred, mas ficou preso na casa, então deu na mesma.
Noite dos Mortos-Vivos
2.7 3Já imaginava que fosse ser divertido, mas não tanto, isso aqui é um surto! HAHAHA'
A história é incrível, muito criativa e interessante, você nem percebe o tempo passando. Não sei como a So Hee não percebeu que o Man Gil era esquisito antes, acho que ele conseguia esconder bem ;D
E gente, o cara não morria de jeito nenhum, mesmo ele sendo um alien, achei muito difícil matar ele... Man Gil foi eletrocutado, envenenado, enterrado vivo, derrubado de um penhasco e estava sem nenhum arranhão, lindo como sempre *.* kkkkkkkk'
O final me deixou curiosa, tinha achado estranho a cena em que a So Hee está no hospital e vomita aquela coisa azul, porque parece ser o sangue dos aliens e daí esse final com ela indo pro posto de gasolina... será que ela é um deles também?! Por isso que ela não morreu quando ele a envenenou?!
Feliz Natal
2.3 54 Assista AgoraEntão, pensei que iria receber um filme trash de Natal estilo "Uma Noite de Fúria" e "A Christmas Horror Story", mas afinal é uma grande porcaria.
Esse Papai Noel é péssimo, a personagem principal é insuportável e não calava a boca de jeito nenhum... estava torcendo pra ela morrer! HAHAHA'
Os diálogos não fazem sentido algum.
Em um momento pensei que estava assistindo um romance e o foco ali era essa moça entender que o cara que trabalha com ela é perfeito pra ela, que os dois tem o mesmo gosto, o quanto são parecidos e que iriam se tornar um casal... e o Papai Noel assassino?! Ficou em segundo plano :S kkkkkkkkkkkkk'
Olhar Alheio
2.9 21 Assista AgoraNão é um filme ruim, mas convenhamos que é difícil de acreditar nessa história, não é muito realista.
A Sam guiar a Emily somente pelo que vê na tela do celular e a Emily conseguindo se movimentar tão bem não enxergando nada, não me convenceu... tudo bem que a Emily caiu em vários momentos, mas mesmo assim, não pareceu ser algo possível.
E todo aquele caos da mulher no posto de gasolina?! Entendi que ela queria o celular de volta, mas aonde faz sentido ela chamar o marido com uma arma, o dono da loja estar tentando quebrar a porta e ainda a polícia surtando, dando a entender que a Sam era algum tipo de criminosa?! Aquilo tudo me pareceu um exagero.
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68É um filme de comédia do Leandro Hassum, não tem como esperar uma obra prima, é algo que você assiste pra passar o tempo e sinceramente, foi melhor do que eu esperava.
A história é boba e infantil, mas conseguiu me tirar algumas risadas e gostei do personagem de Rômulo, ele deixou o filme com um estilo de Sessão da Tarde ;D
A cena deles dançando foi realmente desnecessária, não combinou com o restante da narrativa e nem fez muito sentido.
Huesera
3.0 60 Assista AgoraÉ um filme que se preocupa mais em ser "artístico" do que ter uma história concisa e interessante.
Quando tem uma grávida envolvida, sempre tem algo de satanismo ou mal envolvido... as pessoas não conseguem ser muito criativas nesse quesito. HAHAHAHA'
Também há uma critica à maternidade, a questão do papel da mulher, como se todas nós fossemos obrigadas a ser mães. Essa não é uma análise nova, já foi desenvolvida em outros filmes como "O Nascimento do Mal" e "Tic-Tac: A Maternidade do Mal", que falam sobre a depressão pós-parto, a vulnerabilidade da mulher nesse momento, mas diferente desses outros, "Huesera" não consegue prender a atenção ou mesmo desenvolver corretamente sua narrativa.
Desde o momento em que Valéria ficou grávida, estava óbvio que não era algo que ela queria, que foi forçado à ela... o que eu não gostei foi a forma como que ligaram essa "entidade" ao fato de Valéria e sua tia gostarem de mulheres, como se fosse uma punição por não seguirem o caminho "correto" e daí o final me deixou confusa, porque a Valéria fez todo o ritual e eu pensei que decidiu fazer isso para esquecer Otávia e finalmente ser uma boa esposa e mãe para sua bebê, mas termina com ela indo embora e abandonando os dois *O*
Então a decisão dela depois de tudo isso foi seguir com o que era melhor pra ela, independente de quem ela machucaria no processo?! Porque a sua filha e o marido não tinham culpa de nada, ela que fez suas escolhas, mesmo que ela tenha feito para se encaixar, ninguém a obrigou.
Jester: A Morte Sorri
1.5 33 Assista AgoraPor ser um filme de baixo orçamento pensei que fosse ser bem fraco, mas até que é uma boa produção, as atuações não são ruins, o maior problema reside na história.
Gostei da caracterização do "Jester", mas ele parece mesmo ser uma versão do Art de "Terrifier". HAHAHA'
Tá Escrito
2.5 30Fui assistir no cinema já pensando que iria me arrepender de ter gostado dinheiro com um filme da Larissa Manoela, mas não é ruim... só que não é por causa dela. HAHAHA'
Victor Lamoglia é engraçadíssimo, ele carrega a história nas costas, os momentos divertidos são totalmente por causa dele!
A premissa do filme é boa e interessante, nunca tinha assistido nenhum filme que retrata os signos e me identifiquei demais com as características do meu ;D
Acho que a cena mais engraçada é quando a Alice escreve o horóscopo de Sagitário, querendo que seu ex volte com ela, mas esqueceu completamente que existem milhares de homens nesse signo e daí todos queriam ela! kkkkkkkkkk'
Não Abra!
2.4 59 Assista AgoraMais uma decepção de 2023, estava esperando tanto desse filme, ainda mais por ser indiano, mas realmente não é bom.
A personagem principal é sem graça, assim como o desenvolvimento da história, que é arrastado.
A entidade só aparece no final e visualmente não era o que eu imaginava... parecia uma mistura do "Monstro do Armário" com "A Coisa Maligna". HAHAHAHAHAHA'
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraÉ basicamente uma versão de "Jovens Bruxas", só que com homens e bem inferior na questão da qualidade da história.
Quando eu assisti na época lembro de ter ficado apaixonada pelo elenco, mas isso era a adolescente em mim... vendo agora, realmente não foi a mesma experiência, a história é fraca demais.
Há Algo no Celeiro
2.4 15 Assista AgoraTem alguns bons momentos, mas a maior parte da história tem um estilo muito infantil para o meu gosto, esperava algo mais direcionado para o trash e humor negro.
Grande Tubarão Branco
1.8 132Normalmente gosto de filmes de tubarões, mas não consegui gostar de nada deste aqui.
A história não tem nada de interessante ou diferente, os personagens não cativam a atenção e sinceramente não ligava para o que iria acontecer com nenhum deles.