Muito bom esse filme E Terror com Comédia as mortes são espertaculares A Cabana do vilão deformado e bizarro gostei mais da morte daquela Loirinha Chata kkk Nota 7
Muito bom gostei desse filme e muito tenso parece com o filme doce vingança eu gostei foi do final que a cabeça do miserável explode dentro do microondas Nota 7
Ótimo filme o Jason tá tenebroso as mortes são incríveis só que o diretor não devia colocar cenas Bestas de Sexo esse e melhor que o remake de a hora do pesadelo de 2010 achei fraquíssimo ser tivesse colocado o Robert Englund acho que ia fazer sucesso dou Nota 7
Extermínio
3.7 946Ótimo filme tensão do começo ao fim Achei esse melhor que o 2 dou Nota 7
O Mistério da Ilha
2.7 94 Assista AgoraBom filme de suspense gostei da protagonista determinada e corajosa uma pena ela não ter conseguido sair daquela ilha
A Era do Gelo
3.9 904 Assista AgoraFilme Nostalgico eu amo muito esse filme o engraçado e o esquilo atrapalhado Dou Nota 10
A Casa de Vidro
2.9 566 Assista AgoraGostei desse filme assistir na Record e um drama com suspense Razoável já Sequência eu achei bem ruim Nota 5
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFilme muito bom gostei da protagonista o final e muito top Nota 5
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 316Achei bem legal e divertido e sangrento e nojento as mortes são meias toscas com cgi personagens são bem chatos Nota 5
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Achei esse filme muito Legal muito gore e pesado e nojento Nota 5
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraFilmezinho Legal pra passar o tempo Nota 5
Monster Man
2.6 38Filme muito ruim E bizarro personagens idiotas e o final e bem Louco kkk o filme tá mais pra comédia que terror e palhaçada
Terror na Ilha
2.1 227 Assista AgoraO filme e fraco mas eu achei Legal suspense básico sem muita enrolação Nota 6
Cabana Macabra
2.6 77 Assista AgoraMuito bom esse filme E Terror com Comédia as mortes são espertaculares A Cabana do vilão deformado e bizarro gostei mais da morte daquela Loirinha Chata kkk Nota 7
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KMuito bom gostei desse filme Nota 8
Casamento Sangrento
3.5 947 Assista AgoraÓtimo filme terror com comédia a protagonista e brilhante vai pra minha lista de melhores filmes dou Nota 7 recomendo
Esqueceram de Mim 3
2.3 316 Assista AgoraÓtimo gostei muito desse 3 muito divertido Nota 7
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraE Legalzinho e achei fraco Nota 4
Venom
2.7 164 Assista AgoraAchei Legal esse filme gostei das Atuações as mortes são muito boas e Cenas de perseguição Achei o Roteiro meio fraco Nota 6
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAchei Legal esse filme mas eu Não entendi o final Nota 6
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista AgoraMuito divertido e nojento bem Trash Nota 5
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraAchei Legalzinho e ao mesmo tempo e chato até que tem uns Sustinhos Bacana Nota 4
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraMuito bom gostei desse filme e muito tenso parece com o filme doce vingança eu gostei foi do final que a cabeça do miserável explode dentro do microondas Nota 7
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraMuito bom muito tenso Vale apena assistir Nota 7
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraGostei bastante desse filme Ano que vem vai ter o 6 filme Nota 6
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraÓtimo filme o Jason tá tenebroso as mortes são incríveis só que o diretor não devia colocar cenas Bestas de Sexo esse e melhor que o remake de a hora do pesadelo de 2010 achei fraquíssimo ser tivesse colocado o Robert Englund acho que ia fazer sucesso dou Nota 7
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraÓtimo filme o Freddy quase não matou ninguém nesse filme só Jason devia ter Continuação naquela época Freddy e Jason são ícones do Terror Nota 8