O dorama: - Faz algumas criticas a vários assuntos sobre homem x mulher (mas sem ser algo muito militante e chato) - Tem desenvolvimento de personagem (a forma de pensar dos homens principais mudou muuuito do início da série pro final) - Tem comédia e cenas muito engraçadas - Uma pitadinha de drama - E um romance maravilhosoooo!
- Jorgeous fez hora extra no programa, já era pra ter saído muito antes. - Willow torci desde o começo, fiquei tãaao feliz de ter vencido <3 - Se a Lady Camden tivesse ganho ficaria feliz igualmente, totalmente completa!! - Gostei muito da Angeria no início, mas acho que não se destacou tanto durante o programa - Amo o estilo da Bosco, apenas!!! - Daya Betty, não vou com a cara, sorry. - Queria mais tempo de série com a Maddy Morphosis )=
O início foi muito bom com as revoltas da Helly R e o final impecável com um final que já deixa um gostinho pra próxima. Entretanto, na minha opinião, acho que o meio da série foi arrastada e eles enrolaram demais para chegar no ponto do final. Acredito que daria pra trazer mais emoção com uns 2 episódios a menos.
De qualquer forma, a série é excelente e to doida pra próxima temporada.
No geral gostei dessa temporada. Houve momentos tensos, momentos que coisas aconteceram que eu não esperava, porém, certos momentos me deixaram meio entediada.
Na primeira temporada temos toda relação entre Joe e Beck. Por ser a primeira temporada, é algo novo pra gente o jeito de ser do Joe, então foi uma temporada excelente por ser diferente.
Já na segunda, ele repete o jeito de ser com Love, porém eu amo demais a atuação da atriz, então gostei também muito da temporada, principalmente da parte final que somos surpreendidos com o jeito de ser da Love também (e com ela grávida).
A terceira temporada acho que todos esperavam uma relação Joe e Nathalie (que tinham até uma química), mas adorei que Love matou ela (por ser algo que eu não esperava). Depois disso, achei chato o Joe ficar procurando em qualquer mulher uma nova obsessão.
Obs: As cenas na terapia de casal foram muito cômicas.
Achei MUITO sem graça o relacionamento dele com Marianne. Sem sal demais, forçado. Até a Love e o Theo tinham mais química.
A Love foi ficando cada vez mais desequilibrada no decorrer da temporada. Eu até queria que ela fugisse com Theo, mas coitado do menino.
Não queria que ela morresse, mas até gostei do jeito que fechou a temporada (exceto ele em Paris procurando a Marianne).
Espero que numa quarta temporada aconteça algo mais diferente do "jeito Joe de ser", mas assistirei de qualquer forma, hahaha.
Quando a Denali saiu fiquei totalmente na bad e parei de assistir a série. Nem sei se vou conseguir voltar de novo (e olha que nunca deixei de ver rupaul por conta disso kakakaka)
Ela deveria ter sido mais "aberta" com os alunos a respeito das novas regras e para qual motivo estavam sendo criadas (para a escola não perder os patrocinadores), porém os métodos dela de conduzir tudo, ao olhar dos alunos, mostrava apenas uma mulher que queriam reprimir quem eles são e retirar a liberdade presente naquela escola.
Ela também se desesperou um pouco em alguns momentos,
eu esperava que aquela "apresentação" deles fosse um pouco mais informativa, expressando o lado de uma forma que a mídia/patrocinadores/adultos em geral pudessem compreender a singularidade e a causa que eles estavam lutando... mas só causou mais pânico no pessoal kakakakakaka.
Agradeço a série que só me ajudou a criar mais paranoias da internet e agora to com medo de alguém estar usando minhas fotos/dados para ser outra pessoa por aí, hahahaha.
Sousou no Frieren
4.7 38 Assista AgoraSem palavras, obra prima
Love To Hate You
4.1 33Comecei assistir só por assistir e amei!
O dorama:
- Faz algumas criticas a vários assuntos sobre homem x mulher (mas sem ser algo muito militante e chato)
- Tem desenvolvimento de personagem (a forma de pensar dos homens principais mudou muuuito do início da série pro final)
- Tem comédia e cenas muito engraçadas
- Uma pitadinha de drama
- E um romance maravilhosoooo!
Não é minha série favorita, mas gostei demais!!
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Comparando com a temporada anterior, foi uma ótima temporada.
- Jorgeous fez hora extra no programa, já era pra ter saído muito antes.
- Willow torci desde o começo, fiquei tãaao feliz de ter vencido <3
- Se a Lady Camden tivesse ganho ficaria feliz igualmente, totalmente completa!!
- Gostei muito da Angeria no início, mas acho que não se destacou tanto durante o programa
- Amo o estilo da Bosco, apenas!!!
- Daya Betty, não vou com a cara, sorry.
- Queria mais tempo de série com a Maddy Morphosis )=
Império da Ostentação: Nova York
3.1 4o pessoal tem dinheiro, mas tem um mau gosto que nossa
Kaguya-sama: Love Is War (3ª Temporada)
4.5 14Impossível dar menos que 5 estrelas pra essa obra de arte!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraAdorei a ideia da série.
O início foi muito bom com as revoltas da Helly R e o final impecável com um final que já deixa um gostinho pra próxima. Entretanto, na minha opinião, acho que o meio da série foi arrastada e eles enrolaram demais para chegar no ponto do final. Acredito que daria pra trazer mais emoção com uns 2 episódios a menos.
De qualquer forma, a série é excelente e to doida pra próxima temporada.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 392É muito raro eu me apegar a todos os personagens - até mesmo o vilão, mas em Arcane me apaixonei por todos (talvez o Jayce nem tanto assim).
A única certeza que tenho é que a Cait e a Vi tem muito mais química que o Jayce e a Mel.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 392Jinx e Arlequina me passam a mesma vibe hahaha. Amei demais a série!!!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraNo geral gostei dessa temporada. Houve momentos tensos, momentos que coisas aconteceram que eu não esperava, porém, certos momentos me deixaram meio entediada.
Na primeira temporada temos toda relação entre Joe e Beck. Por ser a primeira temporada, é algo novo pra gente o jeito de ser do Joe, então foi uma temporada excelente por ser diferente.
Já na segunda, ele repete o jeito de ser com Love, porém eu amo demais a atuação da atriz, então gostei também muito da temporada, principalmente da parte final que somos surpreendidos com o jeito de ser da Love também (e com ela grávida).
A terceira temporada acho que todos esperavam uma relação Joe e Nathalie (que tinham até uma química), mas adorei que Love matou ela (por ser algo que eu não esperava). Depois disso, achei chato o Joe ficar procurando em qualquer mulher uma nova obsessão.
Obs: As cenas na terapia de casal foram muito cômicas.
Achei MUITO sem graça o relacionamento dele com Marianne. Sem sal demais, forçado. Até a Love e o Theo tinham mais química.
A Love foi ficando cada vez mais desequilibrada no decorrer da temporada. Eu até queria que ela fugisse com Theo, mas coitado do menino.
Não queria que ela morresse, mas até gostei do jeito que fechou a temporada (exceto ele em Paris procurando a Marianne).
Espero que numa quarta temporada aconteça algo mais diferente do "jeito Joe de ser", mas assistirei de qualquer forma, hahaha.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Quando a Denali saiu fiquei totalmente na bad e parei de assistir a série. Nem sei se vou conseguir voltar de novo (e olha que nunca deixei de ver rupaul por conta disso kakakaka)
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEntendo que colocaram a nova diretora como uma espécie de antagonista para a série, mas se pararem pra pensar, totalmente errada ela não estava.
Ela deveria ter sido mais "aberta" com os alunos a respeito das novas regras e para qual motivo estavam sendo criadas (para a escola não perder os patrocinadores), porém os métodos dela de conduzir tudo, ao olhar dos alunos, mostrava apenas uma mulher que queriam reprimir quem eles são e retirar a liberdade presente naquela escola.
Ela também se desesperou um pouco em alguns momentos,
utilizando métodos muito antiquados (aquela aula separada para homens e mulheres sobre gravidez/sexo, que show de horrores aquilo, sério).
No final,
eu esperava que aquela "apresentação" deles fosse um pouco mais informativa, expressando o lado de uma forma que a mídia/patrocinadores/adultos em geral pudessem compreender a singularidade e a causa que eles estavam lutando... mas só causou mais pânico no pessoal kakakakakaka.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraAgradeço a série que só me ajudou a criar mais paranoias da internet e agora to com medo de alguém estar usando minhas fotos/dados para ser outra pessoa por aí, hahahaha.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agorase eu ganhasse 1 real a cada "perfectly splendid" da Flora, estaria rica
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraEpi 2: Agora temos o Loki e a Loka, hahahaha
Kaguya-sama: Love is War (1ª Temporada)
4.3 23 Assista Agorao kawaii koto
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraA fisionomia da Love me lembra a Hilary Duff
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraAdorei que na festa fantasia tinham pessoas fantasiadas de La casa de papel haha