Que série tensa!!! Pra quem não consegue entender como é possível que as meninas se encantem com um mundo que não existe, recomendo ver os vídeos do canal Sobrevivendo na Turquia no YouTube. Não é fácil!
"I take you, matched to my intellect, proponent of my happiness, friend of my heart, to be my life mate. Let us dance together as equal partners through the years."
A série é ótima mas fiquei decepcionada com o finale! Esperava beeem mais! Vamos ver como será a segunda temporada, espero que continue emocionante como os outros eps dessa temporada!
Doces Magnólias (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraGente, o tanto dele gelo que eles colocam nos copos???????
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Ai, gente, amei muito!!!! Que coisinha mais lindaaaa! Amo essas séries! Pra mim foi tudo perfeito!
Casamento à Indiana
3.3 21 Assista AgoraGente....tem uma guria INSUPORTÁVEL!!!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraEu tô no episódio 3 e já tô tipo "não pode ser que ninguém ajude o Clay com esses surtos que ele tá tendo!!!" Sei lá - assustador.
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraGentemmm, assistir isso foi pura diversão aqui em casa! Hahahaha Valeu!
Califado (1ª Temporada)
4.5 126 Assista AgoraQue série tensa!!! Pra quem não consegue entender como é possível que as meninas se encantem com um mundo que não existe, recomendo ver os vídeos do canal Sobrevivendo na Turquia no YouTube. Não é fácil!
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraEu gostei! Tanto é que maratonei num sábado! Clima super "Good girls" versão teen! Hahah
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 152Mas, olha, tá difícil não chorar em todos os episódios. <3
We Speak Dance (1ª Temporada)
4.1 2 Assista AgoraMassa!!!
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 152Gente, primeiro episódio e eu chorei horrores! Quero que essa série dure pra sempre!
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraGente, na hora que vi o Rio lembrei do Maluma!!! hahaahha. Amei a série!
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraQue delícia de série!!! E esses votos da Anne??? Apaixonada!
"I take you, matched to my intellect, proponent of my happiness, friend of my heart, to be my life mate. Let us dance together as equal partners through the years."
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117Gente, essa série é minha favorita!!!! Super me identifico! <3
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraSó assisti essa temporada mesmo porque acompanho a série desde 2010.
EXATAMENTE 7 ANOS PRA UM FIM DESSES?! AFF!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraSó um comentário: quero todos os looks da Tahani!!!! <3
Perseguindo Cameron (1ª Temporada)
3.6 2 Assista AgoraNão conhecia os meninos! Legal e assustador ver o poder da mídia sobre as pessoas! É uma série pra passar o tempo :)
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Muito legal ver como a vocação professor é nobre! Tem o poder de transformar a vida dos alunos! Série inspiradora!
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraComeçando a 7a temporada feliz por ser a última hahahaha. Alo alo graças a Deus! Apesar de ser mto boa tbm é muita enrolação!
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraMeu coração ficou apertado
quando Paul morreu! E ele dizendo que não foi bem a Beth quem ele amou!!!!!!! </3
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraCara!!!! Que final foi esse!!!! Fiquei chocada!!!! Super não esperava por isso! Hahahaahah
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraO QUE TA ACONTECENDO????
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134meuuuuuuuu!!!! Não dá pra confiar em ninguém!
Lista Negra (2ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraQUE FINALE!!!!!!!!!!!!!!!
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraA série é ótima mas fiquei decepcionada com o finale! Esperava beeem mais! Vamos ver como será a segunda temporada, espero que continue emocionante como os outros eps dessa temporada!