Gostei muito. Um dos poucos filmes de super-herói que aguentei ver (provavelmente devido à sua apresentação distinta dos outros filmes do gênero). De qualquer forma, vale a pena pela experiência. Superou bastante minhas expectativas. Ryan Reynolds fudido.
no stress traumático que um bombardeamento possa trazer a alguém (embora não tenha nem um pouco de noção dos impactos psicológicos), e que isso possa, de alguma forma, ter afetado Nelly até mesmo no ponto da voz e de postura (forma de andar, de se portar etc).
Gostei, num geral. Não gostei do tom que é lhe dado, de melancolia contínua e uma profunda depressão e falta de saídas da protagonista. Mas é o que aconteceu mesmo, não tenho que gostar ou não hahaha bela história.
Tomei altos sustos, mas não me encantei com a história em si. Acho que poderia ter sido melhor, mas, vindo da mente fantasiosa da produção executiva do Guillermo del Toro, é o esperado, talvez.
Negócio das Arábias
2.9 178 Assista AgoraUm pouco de humor, um pouco de drama, um pouco de amor e mais um outro pouco de fama (ah, se não fosse o Tom Hanks...).
A Corte
3.0 20 Assista AgoraMe surpreendeu.
Desajustados
3.9 119 Assista AgoraSensível e gentil.
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraSurpreendente. Recomendo a todos a experiencia.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraGostei muito. Um dos poucos filmes de super-herói que aguentei ver (provavelmente devido à sua apresentação distinta dos outros filmes do gênero). De qualquer forma, vale a pena pela experiência. Superou bastante minhas expectativas. Ryan Reynolds fudido.
Little Boy: Além do Impossível
4.3 374Precisa MESMO desse "Além do Impossível" no título?
Perseguindo o Gelo
4.2 26Ótimo.
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870Enter the vibe.
O Mistério da Passagem da Morte
2.7 291 Assista AgoraNão consegui gostar nada.
O Que as Mulheres Querem
2.8 50 Assista AgoraMe entreteu por quase 2 horas, mas só.
Uma Nova Amiga
3.7 120 Assista AgoraSe você ainda não assistiu, não leia nada sobre o filme até ver. Nem a sinopse. Veja, no máximo, o trailer.
A experiência será outra - e melhor.
Phoenix
3.8 104 Assista AgoraComo disseram aí, não consigo aceitar que
ele não a reconheceu nem ao menos pela voz
no stress traumático que um bombardeamento possa trazer a alguém (embora não tenha nem um pouco de noção dos impactos psicológicos), e que isso possa, de alguma forma, ter afetado Nelly até mesmo no ponto da voz e de postura (forma de andar, de se portar etc).
Gostei muito do final.
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraAchei fraquíssimo.
Os Olhos Amarelos dos Crocodilos
3.5 42 Assista AgoraNão gostei muito das atuações, mas me envolvi com a história e com os dramas familiares.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraGostei muito muito muito
menos do final
Desespero
2.8 120A filmagem me lembrou os filmes do Clube do Terror, que passavam na Record.
Aconteceu em Saint-Tropez
3.4 21Comentei aqui http://www.acessocultural.com/2013/09/aconteceu-em-saint-tropez-sao-paulo.html
Arizona Nunca Mais
3.6 256 Assista AgoraBelo
final
Mas foi a única coisa que me agradou.
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraSe fosse contemporâneo eu poderia achar que a menina ia para o show do KISS em Detroit Rock City no final
Para Maiores
2.1 1,4KGostei bastante de alguns curtas. Outros eu simplesmente queria que acabassem o mais rápido possível.
Trovão Tropical
3.2 967 Assista AgoraSó ao final que percebi que o Tom Cruise era aquele brother hahaha um belo filme. Pitadas irônicas e de humor negro
(com a morte do diretor)
Persépolis
4.5 754Gostei, num geral. Não gostei do tom que é lhe dado, de melancolia contínua e uma profunda depressão e falta de saídas da protagonista. Mas é o que aconteceu mesmo, não tenho que gostar ou não hahaha bela história.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraTomei altos sustos, mas não me encantei com a história em si. Acho que poderia ter sido melhor, mas, vindo da mente fantasiosa da produção executiva do Guillermo del Toro, é o esperado, talvez.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KFui ver com muitas expectativas que não foram superadas. Não entendi algumas coisas,
como Bev beijando todo mundo (wtf) e aquela ARANHA ET no final, que porra é essa hahaha achei que a BATALHA FINAL seria contra o Pennywise