O inacreditável acontece qdo se tem a logística necessária: uma equipe de mais de 200 pessoas, verba e planejamento. As casas são no padrão americano e a proposta é fazer tudo em 12h. Divertido de assistir pra quem gosta do estilo.
Série interessante sobre o alimento e o prazer de cozinhar. Refletindo desde a importância do ato de cozinhar na nossa evolução como essa ato faz parte de nos manter humanos, sociáveis e saudáveis.
Espero que a série continue boa e que as saídas de Morgan e Hotch tenham substitutos à altura. E claro, que na 12ª temporada o Reid e a Penélope tenham parceiros legais, pois esses dois estão ficando pra titios. :)
Credo... Essa temporada foi chatinha e se arrastou por séculos. E pra fechar com chave de ouro o final mais sem noção da história dos seriados. Foi decepcionante a pressa em dar fim à série sem preocupação com seu público. Triste, pois prometia.
Gostei da temporada pq ela é cheia de reviravolta. Não suporto mais a Olívia e o Fitz, pelo amor de Deus!!!! Outro que tô achando um porre é o "Papai Pope"... Morre todo mundo, mas
Não entendo pq a Carrie não funciona com o Aidan. Bom, talvez como alguém comentou aqui, ele seja muito pra ela, pois acho a Carrie muito materialista e superficial. Ela merece um Big mesmo.
Concordo que foi a mais fraca, os personagens todos parecem que perderam o rumo e final ficou super vago e sem emoção. Super compreensível eles terem optado por fazer mais 4 episódios para tentar um outro final. Vejamos o que saiu disso.
Reformas Inacreditáveis
3.3 9O inacreditável acontece qdo se tem a logística necessária: uma equipe de mais de 200 pessoas, verba e planejamento. As casas são no padrão americano e a proposta é fazer tudo em 12h. Divertido de assistir pra quem gosta do estilo.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (4ª Temporada)
4.6 14 Assista AgoraA melhor temporada até agora na minha opinião. Temas polêmicos e participações de Viola Davis ♥.
Loving Ibiza
2.7 1Filmezinho fraco... A fotografia salva, pq Ibiza é Ibiza. E o que é esse Jan Kooijman... Meu pai... ♥
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraDepois dessa temporada fodástica espero ansiosamente pela 3ª.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraDessa temporada o episódio que mais me impactou foi Crocodilo. Não sei se estou acostumando ou a série perdeu um pouco o impacto.
Cooked
4.4 37Série interessante sobre o alimento e o prazer de cozinhar. Refletindo desde a importância do ato de cozinhar na nossa evolução como essa ato faz parte de nos manter humanos, sociáveis e saudáveis.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraEssa O'brien e esse Thomas... Argh! Chego a ter náuseas qdo aparecem na tela. E a Mary, hein? Como pode fazer uma besteira atrás da outra?
White Collar (6ª Temporada)
4.5 55Neal é o trambiqueiro que todo mundo ama. ♥
White Collar (5ª Temporada)
4.4 16Esse final de temporada foi surpreendente.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraCusto a acreditar que fizeram isso com o final dessa temporada. Po-ha! Toda a temporada nesse sofrimento e lá no final... puft! Ah, me poupe, Shonda!
Mentes Criminosas (11ª Temporada)
4.3 25Espero que a série continue boa e que as saídas de Morgan e Hotch tenham substitutos à altura. E claro, que na 12ª temporada o Reid e a Penélope tenham parceiros legais, pois esses dois estão ficando pra titios. :)
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 37Em dois ou três episódios fiquei com o coração na mão. E quando a gente começa a gostar do personagem, ele sai. :(
Mistresses (4ª Temporada)
3.7 11Credo... Essa temporada foi chatinha e se arrastou por séculos. E pra fechar com chave de ouro o final mais sem noção da história dos seriados. Foi decepcionante a pressa em dar fim à série sem preocupação com seu público. Triste, pois prometia.
Mentes Criminosas (8ª Temporada)
4.4 41A equipe levou golpes duros nessa temporada...
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraGostei da temporada pq ela é cheia de reviravolta. Não suporto mais a Olívia e o Fitz, pelo amor de Deus!!!! Outro que tô achando um porre é o "Papai Pope"... Morre todo mundo, mas
matar a megera da mãe da Olívia neca pau...
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraGosto das intrigas, mas Liv e Fitz é um saco de casal.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraEspetacular!
Friends (1ª Temporada)
4.6 830O episódio do apagão foi o mais engraçado. A partir daí me pegou.
Mistresses - Amantes Revoltadas (3ª temporada)
4.0 12Karen ficou mais interessante nessa temporada.
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 173Adorei o final da série. 4 formas de amor. <3
Sex and the City (4ª Temporada)
4.4 109Adorei a trilha final da série.
Não entendo pq a Carrie não funciona com o Aidan. Bom, talvez como alguém comentou aqui, ele seja muito pra ela, pois acho a Carrie muito materialista e superficial. Ela merece um Big mesmo.
Sex and the City (2ª Temporada)
4.3 132Acho a Carrie muito doida, mas não desgoto dela. Me identifico com a Miranda. :)
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126Se vc chegou até aqui prepare o coração e os lenços... A temporada mais curta, mas a mais foda. Difícil não chorar em cada episódio.
Senti falta do Dr. Todd vir visitá-la e do Lee na cena final. Curti a surpresa sobre a terapeuta.
[spoiler][/spoiler]
Aquela Doença com C (3ª Temporada)
3.9 62Concordo que foi a mais fraca, os personagens todos parecem que perderam o rumo e final ficou super vago e sem emoção. Super compreensível eles terem optado por fazer mais 4 episódios para tentar um outro final. Vejamos o que saiu disso.