O filme tem seus momentos... Ri bastante (principalmente com a "Post-modern Evangelist", kkkkk) mas poderia ser mais (a personagem do Jeffrey é muito enrolada... fala sério!)... Contudo é assistível, um filme à la "Sessão da Tarde", sem maiores problematizações...
Filme bem gostosinho, sem grandes pretensões e muito fofinho ^_^
Gostei bastante das referências explícitas e implícitas a "Romeu e Julieta", embora pudessem ser melhor exploradas
Só não ficou muito óbvio, pra mim pelo menos, o porquê do título "Blackbird"... talvez uma referência à musica dos Beatles? Não consegui pegar a referência...
Um documentário muito lindo que consegue mostrar as várias nuances do povo cigano desde sua terra berço, a Índia, até a Europa e além... Um povo alegre e festeiro que "segura a marimba" apesar de tudo rsrsrsrs Esse documentário é daqueles que é pra ser revisto ;)
Já vi há algum tempo e me esqueci de marcar como visto e comentar... Eu gostei do filme mesmo porque não estava esperando uma grande história e tal, queria assistir mais pela questão estética e, NOSSA!, muito lindo mesmo, a direção de arte definitivamente acertou em tudo: no figurino, na música, nas coreografias, nos cenários... Infelizmente ficou faltando um grande enredo pra acompanhar, mas como já fui preparado (Ram-Leela já tinha me ensinado rsrsrsrs), então não tive grandes decepções e pude curtir a beleza do filme :D Se vc não exigir muito da história, com certeza será um filme muito lindo pra ti ;)
Garota se mete com cara(s) escroto(s) > garota se dá mal (morre) > sqn > volta > mata meio mundo > mocinho(a) lê uns livros > mocinho (a) mata garota > fim
"4 Days conta a história de dois amigos de escola que aos poucos percebem que significam mais um para o outro do que achavam inicialmente. Esse filme junta Derek e Mark nos dias anteriores ao Valentine’s Day ao longo de alguns anos - traçando do nascimento de uma amizade a algo muito mais duradouro à medida em que o tempo passa – e desafiando ambos a se questionarem quem eles achavam que eram e quem realmente querem ser. Pintando um quadro animado de como uma amizade duradoura pode às vezes levar ao amor – e como nós às vezes temos que lutar contra nossos próprios demônios para encontrar nosso verdadeiro eu."
Filme muito lindo, sensível, tocante... poético. Todos os elementos estão em perfeito diálogo: a fotografia, a trilha sonora, os encadeamentos de cenas, os diálogos,... tudo conversa muito bem de uma forma primorosa ^_^ . Oscar muito que merecido
Embora seja um filme bem movimentado (gente dançando, música e tals...) achei o filme bem entediante, chato... não tem história substancial, o casal não tem química (não tem "sustância"... rs). Achei um grande "show pirotécnico" que não diz nada... quando terminei de assistir o filme não sobrou nada pra levar, lembrar, refletir... enfim, não acrescentou nada. Como disse a Pâmela Filipini logo abaixo "não se sustenta senão pela casca que produz", e é bem isso: um filme oco.
P.S.: Levei um susto com o erro no anúncio de melhor filme \o/ Não tem como "La La Land" ser o melhor filme, "Moonlight" é infinitamente mais substancial e poético :D
Nossa! Vários paranauês... No começo vc diz "porra, como?", daí o filme anda e vc diz "pultz, que loco!" e no fim vc diz "this is real life?" O.o "Pera! Deixa eu me achar... Waaaaw!!!! :o ". Daora ;)
Corrigindo a sinopse: - Ibrahim é belga de nascimento e turco de ascendência (os seus pais são turcos); - Kevin é filho da dona de um restaurante/lanchonete (não aparece o pai dele); - Ibrahim trabalha de garçom em outro lugar;
No começo, eu achei "ok, é um filme lento. Tudo bem!", mas daí o filme foi rolando e nada de muito importante pra trama foi acontecendo (aliás, que trama?)... me arrastei até o fim, muito chato. Faltou tensão narrativa e atuações convincentes. A proposta até que é interessante... faz o seguinte: desmancha e faz de novo! rsrsrs Não recomendo. Se tá querendo um filme assistível, continue sua busca... eu pularia este aqui.
É um filme fofo. O Morgan dá nos nervos em alguns momentos (podemos ponderar e tals), mas achei algo muito interessante o protagonista ser cadeirante, afinal de contas, quantos filmes com cadeirantes protagonistas você conhece? e desses quantos são gays? Achei importante a visibilidade :) (cabe aqui aos cadeirantes dizer o quão válida foi) Enfim, recomendo pra quem quer um filme fofo, leve e sem muitas complicações.
Olha, me surpreendeu (não muito... rsrsrs) pois, pelo começo, pensei "ah, não! Mas um daqueles draminhas blablablá", mas ainda bem que não foi pra esse lado (pelo menos não muito...).
Mais do mesmo (ou como algo que ouvi ontem: "uma brasa no sol") só que com atuações bem ruinzinhas (principalmente do protagonista Nicholas Downs...). Enredo baseado no velho recurso da enrolação...
Simplesmente adorei este filme... ou documentário... ou os dois, rsrsrs Pela forma, achei muito bem feita a junção entre a narração dos personagens reais e a dramatização. Super recomento.
Gostei. Os personagens são interessantes (achei o Fito e o Leo super fofos <3 ). Problemáticas diversas através das gerações... e se repetem até hoje infelizmente... Não é um super filme mas entretem e tem seus momentos de fofura ^_^ . . . P.S.: Deus me livre de um Hugo e/ou um Andrés... aff... rsrsrsrs
Jeffrey - De Caso com a Vida
3.3 10O filme tem seus momentos... Ri bastante (principalmente com a "Post-modern Evangelist", kkkkk) mas poderia ser mais (a personagem do Jeffrey é muito enrolada... fala sério!)... Contudo é assistível, um filme à la "Sessão da Tarde", sem maiores problematizações...
Caracóis Na Chuva
3.2 43Não gostei do final... só digo isso...
Fourth Man Out
3.3 227Filme à la "Sessão da Tarde"... sem grandes problematizações, enredo bem básico...
Tem um personagem gay que não convence muito...
ficou parecendo que a "ficha caiu" da noite pro dia embora seja dito no filme que ele já sabe que é gay há 10 anos...
Entretém e tals... mas não assistiria novamente...
Blackbird
3.3 26Filme bem gostosinho, sem grandes pretensões e muito fofinho ^_^
Gostei bastante das referências explícitas e implícitas a "Romeu e Julieta", embora pudessem ser melhor exploradas
Só não ficou muito óbvio, pra mim pelo menos, o porquê do título "Blackbird"... talvez uma referência à musica dos Beatles? Não consegui pegar a referência...
Caravana Cigana
4.6 10Um documentário muito lindo que consegue mostrar as várias nuances do povo cigano desde sua terra berço, a Índia, até a Europa e além...
Um povo alegre e festeiro que "segura a marimba" apesar de tudo rsrsrsrs
Esse documentário é daqueles que é pra ser revisto ;)
Bajirao Mastani
4.0 26 Assista AgoraJá vi há algum tempo e me esqueci de marcar como visto e comentar...
Eu gostei do filme mesmo porque não estava esperando uma grande história e tal, queria assistir mais pela questão estética e, NOSSA!, muito lindo mesmo, a direção de arte definitivamente acertou em tudo: no figurino, na música, nas coreografias, nos cenários...
Infelizmente ficou faltando um grande enredo pra acompanhar, mas como já fui preparado (Ram-Leela já tinha me ensinado rsrsrsrs), então não tive grandes decepções e pude curtir a beleza do filme :D
Se vc não exigir muito da história, com certeza será um filme muito lindo pra ti ;)
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraBaita clichezão da porra!!!
Tudo é ruim...Mas infelizmente não posso dizer q fui pego desprevenido (já tinga sacado q era muito ruim)
Garota se mete com cara(s) escroto(s) > garota se dá mal (morre) > sqn > volta > mata meio mundo > mocinho(a) lê uns livros > mocinho (a) mata garota > fim
4 Dias
1.6 1Já que não colocaram a sinopse... eu ponho aqui:
"4 Days conta a história de dois amigos de escola que aos poucos percebem que significam mais um para o outro do que achavam inicialmente. Esse filme junta Derek e Mark nos dias anteriores ao Valentine’s Day ao longo de alguns anos - traçando do nascimento de uma amizade a algo muito mais duradouro à medida em que o tempo passa – e desafiando ambos a se questionarem quem eles achavam que eram e quem realmente querem ser. Pintando um quadro animado de como uma amizade duradoura pode às vezes levar ao amor – e como nós às vezes temos que lutar contra nossos próprios demônios para encontrar nosso verdadeiro eu."
Tradução livre do site da TLA Releasing:
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraAinda não acredito que eu assisti esse filme... Haja "sais de banho" kkkkkkkkkkkkkk
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraFilme muito lindo, sensível, tocante... poético. Todos os elementos estão em perfeito diálogo: a fotografia, a trilha sonora, os encadeamentos de cenas, os diálogos,... tudo conversa muito bem de uma forma primorosa ^_^ . Oscar muito que merecido
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEmbora seja um filme bem movimentado (gente dançando, música e tals...) achei o filme bem entediante, chato... não tem história substancial, o casal não tem química (não tem "sustância"... rs). Achei um grande "show pirotécnico" que não diz nada... quando terminei de assistir o filme não sobrou nada pra levar, lembrar, refletir... enfim, não acrescentou nada. Como disse a Pâmela Filipini logo abaixo "não se sustenta senão pela casca que produz", e é bem isso: um filme oco.
P.S.: Levei um susto com o erro no anúncio de melhor filme \o/ Não tem como "La La Land" ser o melhor filme, "Moonlight" é infinitamente mais substancial e poético :D
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraNossa! Vários paranauês... No começo vc diz "porra, como?", daí o filme anda e vc diz "pultz, que loco!" e no fim vc diz "this is real life?" O.o "Pera! Deixa eu me achar... Waaaaw!!!! :o ".
Daora ;)
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraO que foi isso???!!! Ainda estou digerindo essa maravilha!
Te pega, te dá uns tapa na cara, te roda... te faz de gato e sapato...
Espero não ter que escolher entre ele e "사도" ("The Throne")... seria O dilema (pelo menos até o próximo filme coreano fodástico rsrsrsrs)...
Sozinho
3.3 85Caray... Que q aconteceu? O.o
Como diz Inês Brasil:
Hoje quem tá atrás pode tá na frente e quem tá na frente pode tá atrás
Clube de Geografia
3.3 123Um filminho legalzinho ^_^
Nada de excepcional mas entretém :)
eCupid
2.8 61Como muitos já disseram: fofo e fraquinho mas assistível.
.
P.S.: Muito medo desse aplicativo eCupid O.o
Mixed Kebab
3.2 14Corrigindo a sinopse: - Ibrahim é belga de nascimento e turco de ascendência (os seus pais são turcos); - Kevin é filho da dona de um restaurante/lanchonete (não aparece o pai dele); - Ibrahim trabalha de garçom em outro lugar;
ele só vai trabalhar com o Kevin depois de uns rolo aí;
.
P.S.: "belga legítimo" é muito xenofóbico, não?!
Ciao
3.5 53No começo, eu achei "ok, é um filme lento. Tudo bem!", mas daí o filme foi rolando e nada de muito importante pra trama foi acontecendo (aliás, que trama?)... me arrastei até o fim, muito chato.
Faltou tensão narrativa e atuações convincentes. A proposta até que é interessante... faz o seguinte: desmancha e faz de novo! rsrsrs
Não recomendo. Se tá querendo um filme assistível, continue sua busca... eu pularia este aqui.
Morgan
3.4 37É um filme fofo. O Morgan dá nos nervos em alguns momentos (podemos ponderar e tals), mas achei algo muito interessante o protagonista ser cadeirante, afinal de contas, quantos filmes com cadeirantes protagonistas você conhece? e desses quantos são gays? Achei importante a visibilidade :) (cabe aqui aos cadeirantes dizer o quão válida foi)
Enfim, recomendo pra quem quer um filme fofo, leve e sem muitas complicações.
Final feliz :)
Queda Livre
3.6 591Marc... que rolê errado, hein?!
Those People
3.3 179Olha, me surpreendeu (não muito... rsrsrs) pois, pelo começo, pensei "ah, não! Mas um daqueles draminhas blablablá", mas ainda bem que não foi pra esse lado (pelo menos não muito...).
Fiquei realmente passado quando o Charles não foi pra São Francisco... mano! Sério... POR QUÊ????
Como muitos disseram, é um filme que entretem... a fotografia é bem bonita ^_^
Sou Só Eu?
3.4 71 Assista AgoraMais do mesmo (ou como algo que ouvi ontem: "uma brasa no sol") só que com atuações bem ruinzinhas (principalmente do protagonista Nicholas Downs...). Enredo baseado no velho recurso da enrolação...
a história fica girando monotonamente em torno de um mal entendido (bem tosco) e acaba como todo mundo espera...
Só recomendo pra quem quer perder tempo como eu perdi...
O Círculo
4.1 42Simplesmente adorei este filme... ou documentário... ou os dois, rsrsrs
Pela forma, achei muito bem feita a junção entre a narração dos personagens reais e a dramatização. Super recomento.
Final feliz da vida real ;)
4 Luas
3.8 287Gostei. Os personagens são interessantes (achei o Fito e o Leo super fofos <3 ). Problemáticas diversas através das gerações... e se repetem até hoje infelizmente... Não é um super filme mas entretem e tem seus momentos de fofura ^_^
.
.
.
P.S.: Deus me livre de um Hugo e/ou um Andrés... aff... rsrsrsrs