Eu tava querendo assistir um filme sem compromisso, com aventura e ação, sem peso nenhum, sem precisar ter um roteiro bom e menos ainda ser realista... Olha, esse aqui não chegou nem perto disso.
Me lembrou um pouco o que Transformers tem de pior.
Lembro muito bem do Del Toro em entrevistas no lançamento do primeiro, falando do cuidado que teve para que a escala fosse fielmente representada em tela. Já em "A Revolta" o peso e o senso de escala foram minimizados e acabaram com todo aquele impacto visual e sonoro do filme anterior.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraNossa, que filme mais pé no saco! =/
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraEu gostaria de dizer que não, mas o Scorsese está certo.
Os filmes da Marvel estão cada vez mais pra uma coletânea de sketchs de humor do que pra cinema.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Eu tava querendo assistir um filme sem compromisso, com aventura e ação, sem peso nenhum, sem precisar ter um roteiro bom e menos ainda ser realista... Olha, esse aqui não chegou nem perto disso.
Me lembrou um pouco o que Transformers tem de pior.
Desenfreado
3.4 36 Assista AgoraGente, as criaturas do filme, são zumbis ou vampiros? rsrsrs
Upgrade: Atualização
3.7 687 Assista AgoraUm cyberpunk bem bom.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 492 Assista AgoraLembro muito bem do Del Toro em entrevistas no lançamento do primeiro, falando do cuidado que teve para que a escala fosse fielmente representada em tela. Já em "A Revolta" o peso e o senso de escala foram minimizados e acabaram com todo aquele impacto visual e sonoro do filme anterior.
Vingança
3.2 582 Assista AgoraQue surpresa boa. =)
Ahhh como amo efeitos práticos... <3
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraDanny Boyle sempre da uma aula de cinema. <3
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraZuado demais =/
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraUma grande piada =/
Angel-A
3.7 141 Assista AgoraTava achando um dos filmes mais bacanas do Besson, quando de repente, surge um dos finais mais cagados que já assisti. =/
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraCharlize Theron é uma força da natureza... <3 rsrs
Running Turtle
3.7 5Só no cinema coreano pra encontrar um roteiro desses ❤.
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista AgoraTakashi Miike é bicho solto!! rsrsrs
David Gilmour: Live At Pompeii
4.7 11Que show lindo... se puder assistir no cinema, assista. <3
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraQueria muito (muito mesmo) ter visto no cinema. =)
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraEsse David...
... é um grande filho da puta.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Um Guy Ritchie quase descontrolado.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraO Filme é melhor do que eu lembrava... =)
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSe parar pra pensar que esse é o ultimo filme da saga dos X-men, cronologicamente falando,
é o final mais trágico e triste que já vi para encerrar a storyline de uma saga blockbuster como essa.
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraOh, que filme. =)
Além do Arco-Íris Negro
3.0 91Olha, o filme é uma forçação de barra da pior espécie.
A única coisa que salva (nem tanto) é a estética.
Assisti em três partes, acabei dormindo duas vezes tentando ver esse filme.
A Seita Maligna
3.0 292Prato cheio pra quem gosta e sente saudades do cinema(em boa forma) de Clive Barker, além de todas as referências a Lovecraft.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraÓtimo na sua proposta de divertir, e só.