Melhor temporada até aqui. O fato dos zumbis não serem mais o grande problema, e sim as pessoas, leva todos ao limite. Glenn não é mais o mesmo, assim como Carl e Carol. Todos, mas esses três principalmente.
A chegada de Michonne é um grande acréscimo, e a solidificação de Daryl como sendo da família de vez são pontos altos.
E também muito importante o Governador ser inserido agora. Pra mim foi o melhor vilão da série. Nenhum que veio depois chegou perto do Philip, principalmente levando em conta todo o contexto
Já tinha visto algumas imagens do jogo, mas nunca joguei. Acho que superestimada, talvez para os fãs deve ter sido melhor por conta da fidelidade ao jogo, mas depois da metade começa a ficar bom até para quem não conhece o universo do game.
Mas foi interessante os outros sobreviventes, principalmente Ana Lucia e Sr. Eko. Sayid sangue nos olhos bom demais. Um pouco mais sobre os famosos "Outros" já deixou o gancho para o que promete ser uma ótima terceira temporada.
Ótima primeira temporada, isso nos primórdios, antes de streamings, onde faziam temporadas gigantescas para fechar grade TV. Imagina ela enxugada, com dez, doze episódios? Seria uma obra prima...
Origem (2ª Temporada)
3.7 145Tava caminhando pra ser pior que a primeira, mas acho que esse final pode ser o gancho para responder pelo menos algumas questões levantadas até aqui
Barry (3ª Temporada)
4.2 74Que temporada foda! Esse final me quebrou 😢
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMelhor temporada até aqui. O fato dos zumbis não serem mais o grande problema, e sim as pessoas, leva todos ao limite. Glenn não é mais o mesmo, assim como Carl e Carol. Todos, mas esses três principalmente.
A chegada de Michonne é um grande acréscimo, e a solidificação de Daryl como sendo da família de vez são pontos altos.
E também muito importante o Governador ser inserido agora. Pra mim foi o melhor vilão da série. Nenhum que veio depois chegou perto do Philip, principalmente levando em conta todo o contexto
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3KAinda melhor que a primeira. Aqui começa de fato a se formar uma família. Rick enfim pegando o posto que deve ser seu, o de líder.
Poker Face (1ª Temporada)
4.1 28Muito boa série, fiquei bastante surpreso porque não esperava muito
Gêmeas: Mórbida Semelhança
3.5 42Nunca li o livro, chocado com esse final 😳
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3KEssa temporada de abertura é quase perfeita.
Falando a Real (1ª Temporada)
4.1 36Me lembrou Kidding, série com Jim Carrey que foi cancelada
Treta
4.1 316Legal
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 79Me surpreendi positivamente. Achei que seria tediosa, mas as sequências são bem legais.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KJá tinha visto algumas imagens do jogo, mas nunca joguei. Acho que superestimada, talvez para os fãs deve ter sido melhor por conta da fidelidade ao jogo, mas depois da metade começa a ficar bom até para quem não conhece o universo do game.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346Melhor que a primeira. Personagens principais muito mais interessantes.
Daisy Jones & The Six
3.9 163Uma das melhores de 2923. Dá a sensação que é a banda da sua vida, porque é muito intimista. Camila S2
Olhar Indiscreto
2.4 66Até começou legal, mas depois...
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288Thelmo Fernandes roubando a cena em cada episódio, perfeito. Sobre a série, não consigo descrever, só chorar e me revoltar.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377Manteve o nível da primeira, ainda que eu ache a primeira um pouquinho melhor.
Mas foi interessante os outros sobreviventes, principalmente Ana Lucia e Sr. Eko. Sayid sangue nos olhos bom demais. Um pouco mais sobre os famosos "Outros" já deixou o gancho para o que promete ser uma ótima terceira temporada.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346Conseguiu ser melhor que a primeira. Melhores personagens e melhores tramas.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3KEssa primeira temporada beira a perfeição. Se tivesse se desenrolado um pouco mais - o que vem acontecer só mais pra frente -, teria sido nota 10.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400Superestimada essa primeira temporada. Corri pra reativar meu HBO Max, mas não pagou minha mensalidade não, espero que a segunda seja melhor.
Caleidoscópio
3.1 69Mediana
Olhar Indiscreto
2.4 66Primeiro episódio me deixou curioso, depois despencou. Débora Nascimento se salva com suas atuações, o resto dispenso.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773Ótima primeira temporada, isso nos primórdios, antes de streamings, onde faziam temporadas gigantescas para fechar grade TV. Imagina ela enxugada, com dez, doze episódios? Seria uma obra prima...