3 personagens sem graça!!! Que sonooo. Dá pra assistir de boa se você estiver mexendo no celular. Os filmes da sessão da tarde pelo menos sabem que são ruins.
Pra quem gosta de Plot twist tem bastante, mas achei muito melodramático, e mtooooo forçado. Não me agradou tanto mas não deixa de ter um bom suspense.
Preguiça é a palavra que define esse filme... que roteiro bosta... a trilha sonora então, misericórdia, o filme parece um eterno clipe. Assisti só pela Charlize <3
Meu povo assistam, eu ri pra krlh! Uma história longa do kct e nada faz sentido... o ator que faz o deus Hórus parece o robocop, todo duro, nas cenas em que ele corre eu ri demais! A água desse filme parece o álcool em gel do supermercado kkkk.
Uma Família Extraordinária
3.6 45Um filme leve pra deixar o coração quentinho. 🏃🏼♀️
Amor(es) Verdadeiro(s)
2.7 69 Assista Agora3 personagens sem graça!!! Que sonooo. Dá pra assistir de boa se você estiver mexendo no celular. Os filmes da sessão da tarde pelo menos sabem que são ruins.
Estranho Mas Verdade
3.0 79 Assista AgoraEstranho e ruim... que plot desagradável!
Jung_E
2.6 59 Assista AgoraUm excelente sonífero!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraNão consegui assistir de uma vez, tive que buscar forças pra terminar.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraNenhum personagem foi desenvolvido nem a principal! História sem pé nem cabeça que não vai a lugar algum! Horrível!
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraComo eu chorei chorei chorei!! ❤
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraPra quem gosta de Plot twist tem bastante, mas achei muito melodramático, e mtooooo forçado. Não me agradou tanto mas não deixa de ter um bom suspense.
O Espelho Tem Duas Faces
3.7 170 Assista AgoraSou apaixonada por essa mulher! Que filme delicinha de assistir!
Ela vestida de vermelho naquela cena do bar, porra que espetáculo!! Que mulher lindaaa!!!
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEsperava mais, sei lá... eu dei mtaaa gargalhada nas cenas finais!! Amy está ótima como sempre.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraQue filme nojento, muito odio da protagonista! Que embrulho no estômago...
e que porra de mafia russa sem poder pra retirar uma velha de um asilo, e nem pra matar serve!!!! Que preguiça!
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraTão sem graça esse final... fiquei com a sensação de tempo perdido.
Sintonizada em Você
3.9 91 Assista AgoraFilme lindo! Aaah o coração fica apertado de tanta ansiedade... emocionante!!
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraPreguiça é a palavra que define esse filme... que roteiro bosta... a trilha sonora então, misericórdia, o filme parece um eterno clipe.
Assisti só pela Charlize <3
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraUm filme que não vou esquecer mas...
Tinha tudo pra ter um grande final mas optou por ser frustrante. A reação do Nicolas pra mim é inverossímil... que vontade de socar todos eles!
Hércules
2.1 507 Assista AgoraQue filme morto meu Deus, entediante demais, nao cheguei nem na metade.
Robin Hood: A Origem
2.8 296 Assista AgoraAssisti 40 minutos e desisti... roteiro muito ruim.
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraMeu povo assistam, eu ri pra krlh! Uma história longa do kct e nada faz sentido... o ator que faz o deus Hórus parece o robocop, todo duro, nas cenas em que ele corre eu ri demais! A água desse filme parece o álcool em gel do supermercado kkkk.
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraBem qlquer coisa... tem umas cenas totalmente sem sentido. A personagem da Julie é o exemplo de como uma pessoa pode te atrasar na vida.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraLongo mas bem executado, difícil gostar da história, sei lá o filme meio que deprime....
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraLeve e divertido. São tantas reviravoltas que cansa um pouco mas vale a pena, dei algumas risadas.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraNão cheguei aos 40 min de filme... sofrido!!
After
2.3 375 Assista AgoraAssisti 36 min e acho que foi muito tempo!!
Dezessete
3.8 122 Assista AgoraUma delicinha de assistir... surpreendeu bastante!