Tinha visto a adaptação antes e quis conferir o original. Estão muito iguais, em quase tudo, esse aqui só não tem o lance dos cientistas e aquela questão mais que desgastada da guerra fria explorada em muito filme dos anos 80.
Duas surpresas: descobrir que O Silêncio dos Inocentes ou Dragão Vermelho não foram os primeiros. E ambos são muito superiores a esse. A segunda: Brian Cox novinho, foi difícil associar ele ao poderoso magnata Logan Roy.
Algumas passagens são bem divertidas, especialmente Bella sem noção vivendo em sociedade e não sabendo lidar com o verniz social. Também amei o personagem de Dafoe. Mas o filme como um todo não me agradou.
Me deu aflição o ir e voltar e a narrativa sendo construída na íntegra. Interessante para nos alertar que é impossível julgar algo quando temos um fragmento da história.
Assisti por causa de James Gandolfini, o eterno Tony Soprano. Filme lançado no ano em que ele faleceu, dedicado a ele nos créditos finais. E que bela homenagem, a cena final com a tela preta, alguém mais notou?
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraReassistido no Noitão do Belas em 10/5/2024.
Dias Perfeitos
4.2 270 Assista AgoraUm pouquinho mais de informação seria bem vinda.
E que banheiros públicos são esses, parece que já está tudo limpo antes dele começar.
Propriedade
3.7 84 Assista AgoraGostei demais.
Só não entendi uma coisa:
por que ela nao buzinou pedindo socorro quando viu os carros chegando?
O final me lembrou O Cadillac de Dolan, inspirado num conto do King.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraReassistido no Porão do Belas em 1/5/2024.
Fraco, minha franquia de terror menos favorita. Será que melhora?
Atração Mortal
3.7 318 Assista AgoraCuidado com o que vc deseja
As Meninas
3.3 44 Assista AgoraPoderia ter desenvolvido melhor a história de cada uma, especialmente a de Ana Clara.
A Loja dos Horrores
3.3 106 Assista Agora"Feed me!
A Bolha
3.1 103 Assista AgoraTinha visto a adaptação antes e quis conferir o original.
Estão muito iguais, em quase tudo, esse aqui só não tem o lance dos cientistas e aquela questão mais que desgastada da guerra fria explorada em muito filme dos anos 80.
Caçador de Assassinos
3.5 158 Assista AgoraDuas surpresas: descobrir que O Silêncio dos Inocentes ou Dragão Vermelho não foram os primeiros. E ambos são muito superiores a esse.
A segunda: Brian Cox novinho, foi difícil associar ele ao poderoso magnata Logan Roy.
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraÓtimo divertimento.
Principalmente visto no cinema, no Porão do Belas em 10/4/2024.
E aquele reverendo?
Piscina Infinita
3.0 359 Assista AgoraComeça bem uma ideia interessante, depois só fica chato e estranho. Mesmo tendo as máscaras mais horrendas que já apareceram num filme.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraAh, que filme legal, não lembrava dele ser tão divertido.
Adorei os personagens.
Reassistido no do Porão do Belas em 3/4/2024.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraAlgumas passagens são bem divertidas, especialmente Bella sem noção vivendo em sociedade e não sabendo lidar com o verniz social.
Também amei o personagem de Dafoe.
Mas o filme como um todo não me agradou.
Saudosa Maloca
3.5 15Saudade de uma cidade que não existe mais.
E que não conheci...
O Homem de Palha
4.0 482 Assista AgoraGente, que povo doido. Era praquele policial ter saído dali tão rápido quanto entrou.
Ficção Americana
3.8 372 Assista AgoraQue ideia sensacional de filme, amei tudo!
E aquele final!
Monstro
4.3 265 Assista AgoraMe deu aflição o ir e voltar e a narrativa sendo construída na íntegra.
Interessante para nos alertar que é impossível julgar algo quando temos um fragmento da história.
Viver
3.3 75Depois de visto descobri se tratar de uma refilmagem.
Preciso assistir ao verdadeiro, de Akira Kurosawa.
À Procura do Amor
3.5 275 Assista AgoraAssisti por causa de James Gandolfini, o eterno Tony Soprano.
Filme lançado no ano em que ele faleceu, dedicado a ele nos créditos finais.
E que bela homenagem, a cena final com a tela preta, alguém mais notou?
Histórias Incomuns
3.7 13 Assista AgoraAntologia de 4 histórias, muita boas:
1) Amante
2) Brinquedo
3) Beijo Molhado
4) Não Falado
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraPromete mas não cumpre.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 816 Assista AgoraA cena do elevador me lembrou do Iluminado.
Zona de Interesse
3.6 590 Assista AgoraSutileza levado ao extremo.
Achei muito arrastado.
A Sociedade da Neve
4.2 715 Assista AgoraO da década de 90 me impactou mais, talvez por eu não conhecer a história.
Fiquei dias pensando nesse drama real.
Eu não teria sobrevivido uma semana.