Eu achei mais ou menos. Mas a primeira temporada do Game of Thrones também não foi lá essas coisas, depois engrenou e mandou muito bem. Vamos esperar 2024 pela continuação. No geral, legal, mas muito novelinha pra jogador de RPG. Acho que a troca de atores dá uma brochada na trama. Mas isso sou eu, tenho direitos.
Nao entendo poha nenhuma dos jogos, nao sei a história, já me falaram que tem polêmica na troca de responsável pelo roteiro do game... mas não me importa. A série é legal, ainda que meio forçada. Nada demais. Legal e era isso.
Filme previsível. Típico filme de Will Smith em que ele é simplesmente fodão e manda em todo mundo, até nos médicos que tão tratando da poha da artéria femural rompida dele. Sério, o filme é ruim.
Mas assim, cá entre nós, chega a ser engraçado os Estado Unidenses sendo vitima dos próprios Estadunidenses e dando um jeito de colocar a culpa nos canadenses,
Legalzinho. Ainda que eu ache que os franceses como bandidos tenha sido uma covardia (porque a gente sabe que quem fodeu aquele pais foram os ingleses "criolos" e nao os franceses, propriamente dito) o filme é legal... Ainda também que eu tenha certo "ranço" com essas "representatividades" pós-modernosas que mais me soam como um "vejam, somos mega corporações que cagam pra minorias, mas mesmo assim, fazemos filmes pra vocês". ah, foda-se, se livrando dessa analise politica de tudo, o filme é bom entretenimento.
O pessoal reclama do final do Game of Thrones, mas poha.... sinceramente, que final BUNDA MOLE foi esse?? Sinceramente, assisti todos os episódios mais por memória afetiva do que por qualquer outra coisa, sempre com o sentimento que, sei lá, os caras perderam o rumo total lá pela terceira temporada! (salvo alguns episódios legais adiante) Os atores, sério, têm atuações horríveis! Eu só queria ver eles morrendo, sabe? São personagens ruins, irritantes,... ah, sei lá! Eu só queria que o Eugene tivesse sido devorado vivo! Que aquele padre Gabriel nem existisse! A Carol, porra, sempre fazendo as merda por conta própria e dando tudo errado! E é tudo sempre orbitando essa coisa "american" que enche o saco! Ainda assim, eu assisti a porcaria toda. Eu tenho mais é que me foder mesmo...
Achei legal. Especialmente porque acho que assisti como esse tipo de filme precisa e merece ser assistido: sem expectativas. É legal, nada demais. Bom divertimento. Vale muito pela sensação de permanente estranhamento com o visual da M3gan.
E eu só posso mesmo me gabar de ser resiliente, porque a segunda temporada é uma tortura igual a primeira. Ruim, mal produzido, com algumas histórias que poderiam ser minimamente decentes, mas que são terríveis.
Veja bem, eu esperava mais. De verdade, acho que isso prejudicou mesmo a minha experiência. A maioria das pessoas que conheço adoram, ai fui na expectativa e... murchô. Não curti, o quer não quer dizer que é ruim, só mesmo que não fez meu tipo.
Destestei. Tirando algumas ideias legais e muito mal desenvolvidas, é só um amontoado de episódios de horror e peitinhos de fora. Home Coming e Cigarette Burns são os episódios com as melhores idéias, ainda que tenham roteiros muito ruins, diálogos horríveis e interpretações muito fracas. Vou me torturar e assistir a segunda temporada...
Olha, assim, qual o perdão que merece quem faz um filme tão medíocre com 19 milhões de verdinhas? Serião, eu fui pesquisar! A premissa até é interessante, dá pra fazer coisa boa com a idéia... mas, poha! Atuações pífeas, sem alma nenhuma, maquiagem que parece daquele programa do Syfy, FACEOFF... E ainda assim, eu assisti até o fim! Resiliência... Destaque pra esposa que INVADE A POHA DE UMA BASE MILITAR DE ALTA SEGURANÇA E NAO TEM CAMERA NENHUMA FILMANDO POHA NENHUMA E MILICO NENHUM PRA VER ISSO ACONTECER!
A memória afetiva te prega peças. Lembrava do filme, achava legal, mas agora... assistindo depois de velho e carcumido pelo tempo... POHA, é tão bom quanto o primeiro!! Legal, com bom ritmo, umas sacadas bacanas pra desconstruir os vampiros e o mesmo tom irônico do primeiro filme. Cara, muito legal rever depois de um tempo!
Olha, eu acho que poucas vezes eu vi uma vampira tão sexy (e realmente essa é a palavra) como a Julie Carmen! Essa mulher... Ela nao é exuberante nem voluptuosa (procura no dicionário ai, te vira), mas ela é linda e hipnótica! Os olhos dessa mulher realmente são misteriosos...
Se você tá em busca daqueles filmes de terror com climão, esse é indicado. Meio tosco, diálogos idiotas e aquela coisa mal produzida, mas com umas sacadas MUITO boas! É tipo ler um daqueles gibis da Bloch Editores "Histórias Reais de Vampiros", e é nisso ai que o filme te ganha. Só que assim, não esperem uma pérola cinematográfica, porque não é.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraEu achei mais ou menos. Mas a primeira temporada do Game of Thrones também não foi lá essas coisas, depois engrenou e mandou muito bem. Vamos esperar 2024 pela continuação. No geral, legal, mas muito novelinha pra jogador de RPG. Acho que a troca de atores dá uma brochada na trama. Mas isso sou eu, tenho direitos.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNao entendo poha nenhuma dos jogos, nao sei a história, já me falaram que tem polêmica na troca de responsável pelo roteiro do game... mas não me importa.
A série é legal, ainda que meio forçada. Nada demais. Legal e era isso.
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista Agorachato. muito chato.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista AgoraBacaninha.
Anoder litow american aquition film
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraFilme previsível. Típico filme de Will Smith em que ele é simplesmente fodão e manda em todo mundo, até nos médicos que tão tratando da poha da artéria femural rompida dele.
Sério, o filme é ruim.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 173 Assista AgoraNunca me decepciona.
Mas assim, cá entre nós, chega a ser engraçado os Estado Unidenses sendo vitima dos próprios Estadunidenses e dando um jeito de colocar a culpa nos canadenses,
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraFilme foda. Brendan Fraser foda. Hong Chau foda. Sadie Sink foda. Samantha Morton foda. Roteiro foda. Foda.
Menos o fdp com cabeça de MORANGA GIGANTE que sentou na minha frente aqui no cinema. Maldito desgraçado.
O Predador: A Caçada
3.6 665Legalzinho.
Ainda que eu ache que os franceses como bandidos tenha sido uma covardia (porque a gente sabe que quem fodeu aquele pais foram os ingleses "criolos" e nao os franceses, propriamente dito) o filme é legal... Ainda também que eu tenha certo "ranço" com essas "representatividades" pós-modernosas que mais me soam como um "vejam, somos mega corporações que cagam pra minorias, mas mesmo assim, fazemos filmes pra vocês".
ah, foda-se, se livrando dessa analise politica de tudo, o filme é bom entretenimento.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraPensa num negócio desnecessário....
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraO machão que pega a lésbica no final só porque ele é foda demais.
aff
Eclipse Mortal
3.3 224 Assista AgoraUm desfile de belos suvacos.
A Batalha de Riddick
3.1 293 Assista AgoraPensa num filme sobre masculinidade tóxica.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraO pessoal reclama do final do Game of Thrones, mas poha.... sinceramente, que final BUNDA MOLE foi esse?? Sinceramente, assisti todos os episódios mais por memória afetiva do que por qualquer outra coisa, sempre com o sentimento que, sei lá, os caras perderam o rumo total lá pela terceira temporada! (salvo alguns episódios legais adiante) Os atores, sério, têm atuações horríveis! Eu só queria ver eles morrendo, sabe? São personagens ruins, irritantes,... ah, sei lá! Eu só queria que o Eugene tivesse sido devorado vivo! Que aquele padre Gabriel nem existisse! A Carol, porra, sempre fazendo as merda por conta própria e dando tudo errado! E é tudo sempre orbitando essa coisa "american" que enche o saco!
Ainda assim, eu assisti a porcaria toda.
Eu tenho mais é que me foder mesmo...
M3gan
3.0 801 Assista AgoraAchei legal. Especialmente porque acho que assisti como esse tipo de filme precisa e merece ser assistido: sem expectativas. É legal, nada demais. Bom divertimento.
Vale muito pela sensação de permanente estranhamento com o visual da M3gan.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraMelhor que o primeiro.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244E eu só posso mesmo me gabar de ser resiliente, porque a segunda temporada é uma tortura igual a primeira. Ruim, mal produzido, com algumas histórias que poderiam ser minimamente decentes, mas que são terríveis.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraDepois do GET OUT, esse aqui é fraco.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KVeja bem, eu esperava mais. De verdade, acho que isso prejudicou mesmo a minha experiência. A maioria das pessoas que conheço adoram, ai fui na expectativa e... murchô. Não curti, o quer não quer dizer que é ruim, só mesmo que não fez meu tipo.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Destestei. Tirando algumas ideias legais e muito mal desenvolvidas, é só um amontoado de episódios de horror e peitinhos de fora. Home Coming e Cigarette Burns são os episódios com as melhores idéias, ainda que tenham roteiros muito ruins, diálogos horríveis e interpretações muito fracas. Vou me torturar e assistir a segunda temporada...
Titã
2.3 268 Assista AgoraOlha, assim, qual o perdão que merece quem faz um filme tão medíocre com 19 milhões de verdinhas? Serião, eu fui pesquisar! A premissa até é interessante, dá pra fazer coisa boa com a idéia... mas, poha! Atuações pífeas, sem alma nenhuma, maquiagem que parece daquele programa do Syfy, FACEOFF... E ainda assim, eu assisti até o fim! Resiliência... Destaque pra esposa que INVADE A POHA DE UMA BASE MILITAR DE ALTA SEGURANÇA E NAO TEM CAMERA NENHUMA FILMANDO POHA NENHUMA E MILICO NENHUM PRA VER ISSO ACONTECER!
A Hora do Espanto 2
3.2 197 Assista AgoraA memória afetiva te prega peças. Lembrava do filme, achava legal, mas agora... assistindo depois de velho e carcumido pelo tempo... POHA, é tão bom quanto o primeiro!!
Legal, com bom ritmo, umas sacadas bacanas pra desconstruir os vampiros e o mesmo tom irônico do primeiro filme. Cara, muito legal rever depois de um tempo!
Olha, eu acho que poucas vezes eu vi uma vampira tão sexy (e realmente essa é a palavra) como a Julie Carmen! Essa mulher... Ela nao é exuberante nem voluptuosa (procura no dicionário ai, te vira), mas ela é linda e hipnótica! Os olhos dessa mulher realmente são misteriosos...
ASSISTE!
tem no Youtube.
A Casa que Pingava Sangue
3.5 77 Assista AgoraMuiito legal ver esse filmes e sentir aquele climão de HQs da Bloch Editores!
Gostei! A última história é a melhor!
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Um amontoado de ator ruim com um roteiro pífeo.
A história em si é massa mas, poha, as reações,as falas... sérião, vamo se respeitá!
Hannah na Ilha dos Vampiros
3.0 9 Assista AgoraSe você tá em busca daqueles filmes de terror com climão, esse é indicado. Meio tosco, diálogos idiotas e aquela coisa mal produzida, mas com umas sacadas MUITO boas!
É tipo ler um daqueles gibis da Bloch Editores "Histórias Reais de Vampiros", e é nisso ai que o filme te ganha. Só que assim, não esperem uma pérola cinematográfica, porque não é.