socorro tô bem feliz de não ter ido ver no cinema os caras conseguiram fazer um filme do flash (meu favorito da dc) ser mediano/ruim, acho que nunca vou perdoar teve algumas partes boas, e até consegue enterter com algumas cenas, mas tem tanta coisa que podia ser melhor que dá preguiça de citar cada uma
visual tão lindo quanto o primeiro, ver o filme dá a sensação de estar dentro de pandora (planeta lindão e maravilhoso) mas, me incomodei com alguns pontos do roteiro e isso acabou estragando bastante a experiência do filme, principalmente pq de certo ponto em diante ficou parecendo que não precisava todo esse tempo de filme pra desenvolver a história
um exemplo, e uma das coisas que mais me incomodou, foi que no meio da batalha final o povo da água simplesmente desapareceu, e ficou só a família do jake lutando com os vilões
Continuo achando sem sentido o nome da saga ser "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Acho que essa ideia acaba inclusive prejudicando o roteiro do filme, que tenta forçar a inserção de animais mágicos em plots que nem caberiam, só pra poder dizer que estão seguindo o título do filme Assim como o segundo filme, achei bem regular e feliz de não ter gastado grana pra ver no cinema.
Bem divertido, mas é nítido como o elenco mais velho (colin, christine, julie, pierce e stellan) brilha muito mais que o elenco jovem. Como os personagens mais velhos perderam o tempo de tela pra contar a história da juventude da Donna, pra mim esse segundo filme acabou ficando atrás do primeiro. Senti bastante falta da Meryl, e não sei se foi uma boa escolha ela aparecer só no final... o que sei é que quando pensar nos dois filmes vou sempre lembrar das cenas do primeiro filme, as cenas desse aqui é bem provável que eu esqueça em breve.
então era isso que tava precisando pra um filme da DC ser ótimo: ter 4h de duração e não ter cortes pelo estúdio kkk Não dá pra negar, tá bem superior ao original. Snyder arrasou no roteiro e na execução das cenas. Mais uma vez, repito que Gal é a personificação da WW, e todas as cenas dela nesse filme foram maravilhosas. Também fiquei preso em todas as cenas de luta, obrigado tio Snyder.
A primeira cena do Barry ficou parecendo o meme do "pode copiar, só não faz igual" em relação às cenas do Pietro/Mercúrio do Evan Peters em X-men. E algumas contradições na construção da história - todo o pessoal de Atlantis (e não só os de sangue nobre) conseguindo respirar fora da água, bem como eles se comunicando com sons de peixe embaixo da água, coisas que diferem do apresentado em Aquaman
Gal Gadot é maravilhosa e impossível não dizer que ela é a personificação da Mulher Maravilha, e por esse motivo eu sempre vou assistir qualquer filme que ela interpretar a WW. Com exceção de Aves de Rapina, WW pra mim continua sendo uma franquia com um nível de qualidade bem maior do que as outras recentes da DC...Dito isso, eu tava esperando bem mais desse segundo filme, e ele não me envolveu tanto quanto o primeiro.
Acho que a demora no desenvolvimento relevante da história (que pra mim só apareceu na segunda metade do filme) teve um grande impacto nisso. Ela usando as mãos pra tornar o avião invisível também me incomodou um pouco... Mas enfim, infelizmente fiquei com a impressão que tirando Gal Gadot e a cena da WW aprendendo a voar (maravilhosaaaaaa), eu poderia viver sem ter assistido esse filme
Filme bom, que me prendeu do início ao fim. Já tinha uma certa afinidade com a ideia similar (mas também diferente) de Orphan Black, e gostei bastante da atuação da protagonista
Desde a cena da Wednesday descobrindo sobre o contrato, já tinha ficado claro pra mim que Monday tinha traído as irmãs, então não fiquei tão surpreso
Fiquei muito chateado que só Tuesday e Thursday conseguiram sobreviver, e por esse exato motivo detestei que tentaram romantizar a traição da Monday no final dizendo que foi pra salvar os filhos...nada justifica vender a morte das próprias irmãs
Gostei da crítica, e também da tensão durante o filme. O elenco fez diferença, embora fiquei o filme todo esperando o roteiro desenvolver melhor a mãe (Lena) e a filha (Adelaide), duas atrizes com um potencialzão de atuação.
Eu juro que prestei atenção, e mesmo assim não entendi nada da história. Me incomodou tanto, que acabei vendo o filme em partes durante uma semana...ficou mais longo do que precisava. Ideia, elenco, efeitos bons, mas a execução achei ruim
Sabia que o filme seria excelente, e não me decepcionou. E algo que me agradou muito foi que o clima, cenário, luzes, fizeram me sentir assistindo a peça na Broadway mesmo Kerry sempre maravilhosa na atuação Assistir esse filme deveria ser algo obrigatório
Fiquei feliz de não ter gastado grana pra ver esse filme no cinema. Roteiro ruim, com cenas que parecem cortadas... Pedaços de história perdidas no meio do filme (ex.: flashbacks da Harley com o Joker que aparecem sem conexão nenhuma com a história central) Pareceu que tentaram fazer 3 ou 4 filmes (um filme pra cada personagem) em um só... enfim, Harley foi a única personagem que conseguiu me conquistar, o resto eu esperava bem mais... Ah...e se a solução era esmagar o coração da Enchantress, porque a Waller não fez isso desde o início???
Esse novo universo da animação da DC que começou em parte no Flashpoint Paradox, mas estabelecido oficialmente no JL: War tá demais! Curti demais que todas as personagens femininas nesse universo são super badass e independentes. A única coisa que me incomoda um pouco é WW com Superman...não consigo gostar deles dois juntos. Curti muito a mitologia de origem do Aquaman nesse universo.
Essa foi uma das melhores animações da DC que eu já vi! Wonder Woman tá maravilhosa!! A cena dela fazendo o líder do protesto falar a verdade foi demais! hahahahaha
Vimos esse filme durante minha aula sobre Sex Addiction, e achei interessantíssimo. Retrata muito bem esse problema (que até olhando os comentários dá pra ver que tem gente achando que não existe de verdade -.-).
Filme divertido e genial demais! hahahha Me surpreendi com várias coisas, e foi legal o filme fazendo piada com a própria história ("it's not that kind of movie") Elenco maravilhosamente ótimo, como já dava pra perceber pelo trailer, e as cenas de ação foram muito bem produzidas. A trilha sonora tá demais também. Mas sem dúvida, a melhor característica do filme é conseguir ser engraçado sem forçar a barra.
Ps: pra quem comentou aí embaixo e ainda não assistiu: Lady Gaga, Elton John, Adele e David Beckham não aparecem no filme. (ou eu sou muito cego)
Juliane Moore tá raínha <3 O filme é agradável, tem uma boa história, com o nível certo de humor e aventura. Não li os livros, então não posso comparar, mas posso dizer que saí direto do cinema pra livraria e comprei os livros pra ler hahahaha Os efeitos especiais, as cenas 3D, a fotografia e os cenários são maneiros também :)
P.s: só acho que o Kit Harington devia ter aparecido mais, tipo...o filme inteiro... hahahahha
Achei que o filme ia se passar no mundo real durante a maior parte do tempo, visto que o trailer dava a entender isso, mas na real foram menos de 20 minutos deles realmente no mundo real -.- fiquei um pouco decepcionado com isso. sem falar que o trailer mostrou praticamente todas as cenas engraçadas da parte que eles estavam fora d'água, então também tirou um pouco da graça da parte final do filme
Que filme incrível! Meryl Streep, Anna Kendrick, Emily Blunt e o resto do elenco arrasaram na atuação. Músicas ótimas, roteiro criativo e cenas diferentes do que qualquer um espera de um filme baseado em contos de fada. Na real, isso foi o que me conquistou, a presença de algumas cenas dark (como
as irmãs da Cinderela ficando cegas, a madrasta cortando os pés delas, a morte da mulher do padeiro, o príncipe sendo cafajeste e a desconstrução do happy ending)
. Até porque, as histórias originais de Chapéuzinho Vermelho e Cinderela não são infantis, e tem vários acontecimentos como esses. O final ficou um pouco longo demais, mas isso não me fez gostar menos do filme. Achei um roteiro criativo e inesperado, e o elenco realmente fez um bom trabalho. Até rolou umas lágrimas com No One Is Alone hahaha <3
Esse filme é muito bom hahahaha me diverti e gargalhei MUITO do inicio ao fim, e até rolou umas lagriminhas de tristeza no final (mas isso é porque sou crianção e me apego aos personagens de filmes de animação) hahahah <3
The Flash
3.1 745 Assista Agorasocorro
tô bem feliz de não ter ido ver no cinema
os caras conseguiram fazer um filme do flash (meu favorito da dc) ser mediano/ruim, acho que nunca vou perdoar
teve algumas partes boas, e até consegue enterter com algumas cenas, mas tem tanta coisa que podia ser melhor que dá preguiça de citar cada uma
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agoravisual tão lindo quanto o primeiro, ver o filme dá a sensação de estar dentro de pandora (planeta lindão e maravilhoso)
mas, me incomodei com alguns pontos do roteiro e isso acabou estragando bastante a experiência do filme, principalmente pq de certo ponto em diante ficou parecendo que não precisava todo esse tempo de filme pra desenvolver a história
um exemplo, e uma das coisas que mais me incomodou, foi que no meio da batalha final o povo da água simplesmente desapareceu, e ficou só a família do jake lutando com os vilões
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Continuo achando sem sentido o nome da saga ser "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Acho que essa ideia acaba inclusive prejudicando o roteiro do filme, que tenta forçar a inserção de animais mágicos em plots que nem caberiam, só pra poder dizer que estão seguindo o título do filme
Assim como o segundo filme, achei bem regular e feliz de não ter gastado grana pra ver no cinema.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraBem divertido, mas é nítido como o elenco mais velho (colin, christine, julie, pierce e stellan) brilha muito mais que o elenco jovem. Como os personagens mais velhos perderam o tempo de tela pra contar a história da juventude da Donna, pra mim esse segundo filme acabou ficando atrás do primeiro. Senti bastante falta da Meryl, e não sei se foi uma boa escolha ela aparecer só no final... o que sei é que quando pensar nos dois filmes vou sempre lembrar das cenas do primeiro filme, as cenas desse aqui é bem provável que eu esqueça em breve.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3Kentão era isso que tava precisando pra um filme da DC ser ótimo: ter 4h de duração e não ter cortes pelo estúdio kkk
Não dá pra negar, tá bem superior ao original. Snyder arrasou no roteiro e na execução das cenas.
Mais uma vez, repito que Gal é a personificação da WW, e todas as cenas dela nesse filme foram maravilhosas. Também fiquei preso em todas as cenas de luta, obrigado tio Snyder.
Minhas únicas críticas:
A primeira cena do Barry ficou parecendo o meme do "pode copiar, só não faz igual" em relação às cenas do Pietro/Mercúrio do Evan Peters em X-men.
E algumas contradições na construção da história - todo o pessoal de Atlantis (e não só os de sangue nobre) conseguindo respirar fora da água, bem como eles se comunicando com sons de peixe embaixo da água, coisas que diferem do apresentado em Aquaman
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraGal Gadot é maravilhosa e impossível não dizer que ela é a personificação da Mulher Maravilha, e por esse motivo eu sempre vou assistir qualquer filme que ela interpretar a WW.
Com exceção de Aves de Rapina, WW pra mim continua sendo uma franquia com um nível de qualidade bem maior do que as outras recentes da DC...Dito isso, eu tava esperando bem mais desse segundo filme, e ele não me envolveu tanto quanto o primeiro.
Acho que a demora no desenvolvimento relevante da história (que pra mim só apareceu na segunda metade do filme) teve um grande impacto nisso. Ela usando as mãos pra tornar o avião invisível também me incomodou um pouco... Mas enfim, infelizmente fiquei com a impressão que tirando Gal Gadot e a cena da WW aprendendo a voar (maravilhosaaaaaa), eu poderia viver sem ter assistido esse filme
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraFilme bom, que me prendeu do início ao fim. Já tinha uma certa afinidade com a ideia similar (mas também diferente) de Orphan Black, e gostei bastante da atuação da protagonista
Desde a cena da Wednesday descobrindo sobre o contrato, já tinha ficado claro pra mim que Monday tinha traído as irmãs, então não fiquei tão surpreso
Fiquei muito chateado que só Tuesday e Thursday conseguiram sobreviver, e por esse exato motivo detestei que tentaram romantizar a traição da Monday no final dizendo que foi pra salvar os filhos...nada justifica vender a morte das próprias irmãs
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraGostei da crítica, e também da tensão durante o filme. O elenco fez diferença, embora fiquei o filme todo esperando o roteiro desenvolver melhor a mãe (Lena) e a filha (Adelaide), duas atrizes com um potencialzão de atuação.
A cena da Mary, no final do filme, batendo com a cabeça da vizinha na mesa e falando que queria paz foi ótima kkkkkkk
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraEu juro que prestei atenção, e mesmo assim não entendi nada da história. Me incomodou tanto, que acabei vendo o filme em partes durante uma semana...ficou mais longo do que precisava. Ideia, elenco, efeitos bons, mas a execução achei ruim
Frozen II
3.6 784Bem fraco, quando comparado ao primeiro.
A relação de Elsa e Anna continua maravilhosa, e Elsa também continua lindíssima, mas isso não salvou o filme
American Son
3.7 185Sabia que o filme seria excelente, e não me decepcionou.
E algo que me agradou muito foi que o clima, cenário, luzes, fizeram me sentir assistindo a peça na Broadway mesmo
Kerry sempre maravilhosa na atuação
Assistir esse filme deveria ser algo obrigatório
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFiquei feliz de não ter gastado grana pra ver esse filme no cinema.
Roteiro ruim, com cenas que parecem cortadas...
Pedaços de história perdidas no meio do filme (ex.: flashbacks da Harley com o Joker que aparecem sem conexão nenhuma com a história central)
Pareceu que tentaram fazer 3 ou 4 filmes (um filme pra cada personagem) em um só...
enfim, Harley foi a única personagem que conseguiu me conquistar, o resto eu esperava bem mais...
Ah...e se a solução era esmagar o coração da Enchantress, porque a Waller não fez isso desde o início???
Liga da Justiça: Trono de Atlantis
3.5 160 Assista AgoraEsse novo universo da animação da DC que começou em parte no Flashpoint Paradox, mas estabelecido oficialmente no JL: War tá demais!
Curti demais que todas as personagens femininas nesse universo são super badass e independentes.
A única coisa que me incomoda um pouco é WW com Superman...não consigo gostar deles dois juntos.
Curti muito a mitologia de origem do Aquaman nesse universo.
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraEssa foi uma das melhores animações da DC que eu já vi!
Wonder Woman tá maravilhosa!! A cena dela fazendo o líder do protesto falar a verdade foi demais! hahahahaha
Liga da Justiça: A Legião do Mal
3.8 156 Assista AgoraBatman ou Kill Bill? hauhauhauhua
Liga da Justiça vs Jovens Titãs
3.5 183 Assista AgoraAmo Raven <3
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraLex Luthor parece uma versão mal feita do Joker...
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraFilme bem interessante, e muito bem produzido. Mas não vi nada de original não...achei completamente similar ao que foi retratado em Back Swann.
Terapia do Sexo
3.1 238 Assista AgoraVimos esse filme durante minha aula sobre Sex Addiction, e achei interessantíssimo. Retrata muito bem esse problema (que até olhando os comentários dá pra ver que tem gente achando que não existe de verdade -.-).
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraFilme divertido e genial demais! hahahha
Me surpreendi com várias coisas, e foi legal o filme fazendo piada com a própria história ("it's not that kind of movie")
Elenco maravilhosamente ótimo, como já dava pra perceber pelo trailer, e as cenas de ação foram muito bem produzidas. A trilha sonora tá demais também.
Mas sem dúvida, a melhor característica do filme é conseguir ser engraçado sem forçar a barra.
Ps: pra quem comentou aí embaixo e ainda não assistiu: Lady Gaga, Elton John, Adele e David Beckham não aparecem no filme. (ou eu sou muito cego)
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraJuliane Moore tá raínha <3
O filme é agradável, tem uma boa história, com o nível certo de humor e aventura.
Não li os livros, então não posso comparar, mas posso dizer que saí direto do cinema pra livraria e comprei os livros pra ler hahahaha
Os efeitos especiais, as cenas 3D, a fotografia e os cenários são maneiros também :)
P.s: só acho que o Kit Harington devia ter aparecido mais, tipo...o filme inteiro... hahahahha
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraRi muito com algumas cenas ahhahahaha filme muito sem noção.
Mas me senti enganado pelo trailer.
Achei que o filme ia se passar no mundo real durante a maior parte do tempo, visto que o trailer dava a entender isso, mas na real foram menos de 20 minutos deles realmente no mundo real -.- fiquei um pouco decepcionado com isso. sem falar que o trailer mostrou praticamente todas as cenas engraçadas da parte que eles estavam fora d'água, então também tirou um pouco da graça da parte final do filme
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraQue filme incrível! Meryl Streep, Anna Kendrick, Emily Blunt e o resto do elenco arrasaram na atuação. Músicas ótimas, roteiro criativo e cenas diferentes do que qualquer um espera de um filme baseado em contos de fada.
Na real, isso foi o que me conquistou, a presença de algumas cenas dark (como
as irmãs da Cinderela ficando cegas, a madrasta cortando os pés delas, a morte da mulher do padeiro, o príncipe sendo cafajeste e a desconstrução do happy ending)
O final ficou um pouco longo demais, mas isso não me fez gostar menos do filme. Achei um roteiro criativo e inesperado, e o elenco realmente fez um bom trabalho. Até rolou umas lágrimas com No One Is Alone hahaha <3
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraEsse filme é muito bom hahahaha me diverti e gargalhei MUITO do inicio ao fim, e até rolou umas lagriminhas de tristeza no final (mas isso é porque sou crianção e me apego aos personagens de filmes de animação) hahahah
<3