[/spoiler] Como é possivel um personagem com as joias do infinito ter uma luta tao limitada a golpes fisicos e raios coloridos, como é possivel um personagem humano sustentar uma luta contra alguem q peitou o ultron infinito, sinceramente, impossivel defender essa temporada... [spoiler]
Sou fã dms do heroi, mas essa serie foi mt cansativa e arrastada, tiraram o foco total do heroi e deram para a equipe dele, para o Barry sobrou so o romance com a Iris.
Comecei a serie meio receoso com o ator desconhecido, nao tinha mta informacao sobre o heroi, mas o Oscar atua bem dms, nesse episodio 3 da pra notar claramente isso, aguardar os proximos.
Eu sou suspeito pra falar quando se trata de animes violentos e tal, mas o anime é bem chato, historia cansativa, o vilao é sem graça, arrastado dms, mas tem 3 estrelas pelas lutas, animacao.
Gostei dos personagens, apesar que nao desenvolvem eles direito, animacao bonita, trilha sonora Ok tambem, o problema é que tudo acontece tao rapido, que parece uma zona kkkk comeca como uma luta de jovens e termina com monstros, deuses, etc.. destruindo td sem razao alguma.
Comecei a assistir imaginando uma coisa, mas a serie é outra totalmente diferente kkk animacao bacana, mas é tanta enrolacao, apenas quadros das lutas, mas lutas msm nao tem, personagens que claramente tem condicoes de ganhar e perdem, e outros que sao absurdamente fracos e ganham, enfim Recrd of Ragnarok
Gostei dessa serie, esperava mt uma continuacao longa dela, tinha td pra ser otima, em vista de nao possuir um orcamento alto, entregou mais do que devia.
Que anime é este meus amigos, historia super interessante, personagens carismaticos, lutas incriveis, nao vejo a hora do proximo episodio, Jujutsu Kaisen e Demon Slayers serao os animes do ano de 21, uma pena "Fog hill of the five elements" nao ter tantas pessoas na equipe e ter o publico tao grande quanto estes dois possuem.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraSerie boazinha e divertida, povo hypou dms, mas n é isso td, forçam dms pra jogar td nas costas do Reacher, chega ser ate cansativo.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 70Assisti por gostar dos herois, pq que temporada arrastada, sem sentido e com falta de criatividade, certeza que o roteiro foi feito no chat gpt.
[/spoiler]
Como é possivel um personagem com as joias do infinito ter uma luta tao limitada a golpes fisicos e raios coloridos, como é possivel um personagem humano sustentar uma luta contra alguem q peitou o ultron infinito, sinceramente, impossivel defender essa temporada...
[spoiler]
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraAgradei bastante da serie, n vejo a hora de sair a nova do The Boys
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraO comeco da temporada foi bem chato, um povo que nao agregava nada nela, torcia tanto pela maeve e otis... final bem maduro.
The Flash (9ª Temporada)
2.7 25 Assista AgoraSou fã dms do heroi, mas essa serie foi mt cansativa e arrastada, tiraram o foco total do heroi e deram para a equipe dele, para o Barry sobrou so o romance com a Iris.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraComecei a serie meio receoso com o ator desconhecido, nao tinha mta informacao sobre o heroi, mas o Oscar atua bem dms, nesse episodio 3 da pra notar claramente isso, aguardar os proximos.
Hellsing Ultimate
4.3 77 Assista AgoraEu sou suspeito pra falar quando se trata de animes violentos e tal, mas o anime é bem chato, historia cansativa, o vilao é sem graça, arrastado dms, mas tem 3 estrelas pelas lutas, animacao.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraNo comeco nao dava nada para a serie, mas que loucura kkk bora para a segunda.
The God of High School
3.3 28Gostei dos personagens, apesar que nao desenvolvem eles direito, animacao bonita, trilha sonora Ok tambem, o problema é que tudo acontece tao rapido, que parece uma zona kkkk comeca como uma luta de jovens e termina com monstros, deuses, etc.. destruindo td sem razao alguma.
Record of Ragnarok (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraComecei a assistir imaginando uma coisa, mas a serie é outra totalmente diferente kkk animacao bacana, mas é tanta enrolacao, apenas quadros das lutas, mas lutas msm nao tem, personagens que claramente tem condicoes de ganhar e perdem, e outros que sao absurdamente fracos e ganham, enfim Recrd of Ragnarok
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Gostei dessa serie, esperava mt uma continuacao longa dela, tinha td pra ser otima, em vista de nao possuir um orcamento alto, entregou mais do que devia.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraQue anime é este meus amigos, historia super interessante, personagens carismaticos, lutas incriveis, nao vejo a hora do proximo episodio, Jujutsu Kaisen e Demon Slayers serao os animes do ano de 21, uma pena "Fog hill of the five elements" nao ter tantas pessoas na equipe e ter o publico tao grande quanto estes dois possuem.
WTF, quem ja viu o epi. 20 sabe o tanto que o Gojo é OP, me lembra dms o Kakashi na primeira temporada de naruto, apelacao pura.