É realmente bem diferente do que eu pensei que seria (apenas mais um live action adaptado de um manga), e de fato e bem mais dark inclusive pra quem tiver procurando um romance ou comedia esse não e o filme, apesar de vc talvez rir com algumas cenas só que mais pela estranheza dela do que qualquer outra coisa, acho que o filme e realmente sobre a adolescência e como essa parte da vida e confusa estranha e ``chatinha`` e também sobre auto aceitação e perdão e perdoar a si mesmo, e talvez também sobre achar companhia e conforto em quem vc não espera, pelo menos foi isso que eu tirei do filme e claro que e cheio de simbolismo e feito de uma maneira bem japonesa tenho certeza que não peguei tudo de primeira, fora isso e um filme bem dirigido e bem atuado, vale a pena dar uma conferida.
Ok todos nós sabemos que esse filme é ruim por varias razões, só que mesmo assim ele é uma grande memoria afetiva pra mim eu via na sessão da tarde depois de fazer o tema, a parte eu que o Jackie ta vestindo as calças e só luta com as pernas ou quando ele canta Sex Machine tão na memoria pra sempre cresci vendo os filmes do Jackie, e mesmo sabendo que esse é ruim tem que ir pros favoritos.
Não um dos filmes mais famosos do Kurosawa mesmo assim é um dos meus favoritos, mesmo não sendo considerado um dos melhores dele é muito acima da média e é muito engraçado.
Eu adoro esse filme gosta da mitologia criada nele mesmo que ele não seja tão aprofundada, adora as referencias a filmes, pra um fã do gênero esse filme e um prato cheio.
Eu gosto desse filme apesar dele ter alguns problemas na minha opinião o principal deles e que pra mim o melhor personagem do filme e o vilão, apesar deu gostar bastante do takeru sato achei o personagem dele muito chato alem disso a personagem ajin que esta do lado dos humanos poderia ser bem mais interessante se fosse melhor construída mais no final eu só queria que ela morresse mesmo, e o final que eu achei broxante, mais fora isso o filme seria um forte candidato a ser um dos melhores live action de animes que eu já vi, e divertido vale a pena.
Os efeitos especiais são horríveis, o roteiro não é grande coisa porém a mitologia do universo do filme é interessante e os personagens são legais, no fim é um filme divertido.
Eu gostei da versão coreana e um bom filme, faz muito tempo que vi o original então não tenho certeza qual eu acho melhor mais pelo que me lembro o japonês e um pouco mais sutil na partia da fantasia e isso me agradou mais no filme de 2004, mais vale a pena olhar os dois.
Caramba não via esse filme há muito tempo não me lembrava como ele e acima de tudo divertido excelente pra passar o tempo, acho que esse trio e a minha fase favorita do Jackie e esse filme tem um dos melhores duelos Jackie vs Urquidez
A Virgem e o Machão
2.7 11E uma pornochanchada divertidinha.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEu revi hoje e agora com o passar dos anos posso dizer que nao foi so a nostalgia mais acho o filme do Sam remi muito melhor.
Day and Night
3.0 2Po e um filme bem interessante mais senti um problema de ritmo e é um pouco longo de mais, mais acho que vale a pena da uma conferida.
The Flowers of Evil
2.9 5É realmente bem diferente do que eu pensei que seria (apenas mais um live action adaptado de um manga), e de fato e bem mais dark inclusive pra quem tiver procurando um romance ou comedia esse não e o filme, apesar de vc talvez rir com algumas cenas só que mais pela estranheza dela do que qualquer outra coisa, acho que o filme e realmente sobre a adolescência e como essa parte da vida e confusa estranha e ``chatinha`` e também sobre auto aceitação e perdão e perdoar a si mesmo, e talvez também sobre achar companhia e conforto em quem vc não espera, pelo menos foi isso que eu tirei do filme e claro que e cheio de simbolismo e feito de uma maneira bem japonesa tenho certeza que não peguei tudo de primeira, fora isso e um filme bem dirigido e bem atuado, vale a pena dar uma conferida.
Gunda
3.8 9olha essa sinopse haha quero ver.
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 833Filme bem redondinho.
Três... Extremos 2
3.2 15Como esse pode ser o 2, se o que e dito como o primeiro e de 2004 ?
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraE desse filme que falaram tao bem?
Escudo de Palha
3.4 27Assim fica dificil ne Miike.
O Terno de 2 Bilhões de Dólares
2.7 511 Assista AgoraOk todos nós sabemos que esse filme é ruim por varias razões, só que mesmo assim ele é uma grande memoria afetiva pra mim eu via na sessão da tarde depois de fazer o tema, a parte eu que o Jackie ta vestindo as calças e só luta com as pernas ou quando ele canta Sex Machine tão na memoria pra sempre cresci vendo os filmes do Jackie, e mesmo sabendo que esse é ruim tem que ir pros favoritos.
A Fortaleza Escondida
4.2 54Não um dos filmes mais famosos do Kurosawa mesmo assim é um dos meus favoritos, mesmo não sendo considerado um dos melhores dele é muito acima da média e é muito engraçado.
O Segundo Rosto
4.1 68 Assista AgoraWOW esse filme é simplesmente WOW!!!
No Tempo das Diligências
4.1 142 Assista AgoraPuta merda! Como esse filme é bom, feito 1939 impressionante.
Profissionais do Crime
3.8 4Eu adoro esse filme gosta da mitologia criada nele mesmo que ele não seja tão aprofundada, adora as referencias a filmes, pra um fã do gênero esse filme e um prato cheio.
Ajin: Demi-Humano
3.4 18Eu gosto desse filme apesar dele ter alguns problemas na minha opinião o principal deles e que pra mim o melhor personagem do filme e o vilão, apesar deu gostar bastante do takeru sato achei o personagem dele muito chato alem disso a personagem ajin que esta do lado dos humanos poderia ser bem mais interessante se fosse melhor construída mais no final eu só queria que ela morresse mesmo, e o final que eu achei broxante, mais fora isso o filme seria um forte candidato a ser um dos melhores live action de animes que eu já vi, e divertido vale a pena.
Fudoh
3.9 9O primeiro grande filme do Miike.
Flower and Snake
3.1 5Não é melhor que o original e o rebut de 2014 é superior, se estiver interessado na estória eu recomendo o original ou o rebut.
Guardião da Escuridão
2.8 12Os efeitos especiais são horríveis, o roteiro não é grande coisa porém a mitologia do universo do filme é interessante e os personagens são legais, no fim é um filme divertido.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraEsse filme me deu vontade de ver um bom filme dos Power Rangers.
Monsterz
2.5 4Que pena os primeiros 15 minutos são tão bons...
Be With You
4.3 31Eu gostei da versão coreana e um bom filme, faz muito tempo que vi o original então não tenho certeza qual eu acho melhor mais pelo que me lembro o japonês e um pouco mais sutil na partia da fantasia e isso me agradou mais no filme de 2004, mais vale a pena olhar os dois.
Detonando em Barcelona
3.7 68 Assista AgoraCaramba não via esse filme há muito tempo não me lembrava como ele e acima de tudo divertido excelente pra passar o tempo, acho que esse trio e a minha fase favorita do Jackie e esse filme tem um dos melhores duelos Jackie vs Urquidez
Ponto Cego
4.0 142 Assista AgoraMuito bom mesmo.
O Samurai do Entardecer
4.4 47Wow mestre Yamada não brinca em serviço outro filmão.