Achei a primeira temporada bem legal e fui ver a Malhação que eu nem sabia que existia. E a Malhação delas é muito boa. Mas isso foi um erro porque depois de ter assistido toda a história do "Viva A Diferença" e ter lembrado da primeira temporada de As Five eu fiquei: nossa, parece que nem é a mesma história, parece até um universo paralelo. Mas eu entendo o salto. Eu tenho que tentar assistir essa temporada inteira mas me incomoda muito o roteiro que tenta forçar acontecimentos. Não é uma série adulta, não é uma série para jovens, é uma bagunça. Vou deixar para assistir quando eu puder assistir com calma, talvez seja isso.
Gostei mais da primeira, mas teve seus momentos! Deu para se divertir alguma coisa. Mas pode ser que tenha sido o vinho da natal. Enfim. Para quem gosta do programa, é isso aí...
Um tesouro de época escondido no Globoplay. Para que ama aquele clima noir e investigação, tudo isso num Rio de Janeiro de 1950. Uma delícia de assistir.
Uma série que nunca saiu da minha cabeça apesar de todos esses anos, tem um lugar especial no meu coração. Ouso dizer, é uma das melhores comédias já feitas. Um grau milimétrico de perfeição. Scrubs forever.
Não sei quantos anos eu tinha e nem quando eu assisti isso, mas não esqueço o tanto que eu ri com o episódio deles jogando baseball kkkkkkkkkkkk Deve ter sido por volta de 2007, 2008, sei lá kkkkkkkkkk foda
Não sei qual é a magia que essa história de feias Bettys tem de encantar o mundo. Seguindo essa fórmula mágica secreta a segunda temporada de Ugly Betty continua ainda melhor. Não entendo nada de mundo fashion, cultura gay, de revista de moda, mas amo tudo isso, todos os personagens. Completamente cativante. Uma ´serie que já falava das coisas que se falam mais abertamente hoje. Foda. Te amo, America Ferrera
Em Sangue Novo dá para ver um pouco mais do Dexter dos livros, que fez umas burradas e se fode por elas. Logo no começo você já consegue prever o final, pimba. Achei a série gostosa de se acompanhar, mas como disseram aí, final corrido, não satisfaz o fã, fico pensando em como seria a opinião pública e tal...
É como experimentar um prato com uma apresentação excelente, mas que na boca a gente sente que falta um temperinho.
quanto ao personagem, achei que é isso aí mesmo, morrer é justo. Mas, se não morresse também seria aceitável. Ele passou tanto tempo andando na linha que era melhor ele ter atirado no veado ou em outro bicho do que fazer o que ele fez. Sei lá.
Até o presente momento, muito top @____@ e deve continuar assim até o fim. Bota Obi Wan e Boba no chinelinho, aliás, Obi Wan foi sacanagem demais, ruim que só, infelizmente. Curtindo bastante.
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 224Comecei a ver pelo clima nostálgico e é realmente muito legal.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 113Todo carioca deveria ser OBRIGADO a assistir.
As Five (2ª Temporada)
3.2 16Achei a primeira temporada bem legal e fui ver a Malhação que eu nem sabia que existia. E a Malhação delas é muito boa. Mas isso foi um erro porque depois de ter assistido toda a história do "Viva A Diferença" e ter lembrado da primeira temporada de As Five eu fiquei: nossa, parece que nem é a mesma história, parece até um universo paralelo. Mas eu entendo o salto. Eu tenho que tentar assistir essa temporada inteira mas me incomoda muito o roteiro que tenta forçar acontecimentos. Não é uma série adulta, não é uma série para jovens, é uma bagunça. Vou deixar para assistir quando eu puder assistir com calma, talvez seja isso.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraA segunda temporada foi uma decepção, essa então... Já vi que vai ser pior ainda.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 234 Assista AgoraBraba. Gostei muito e o final achei brabo também.
LOL: Se Rir, Já Era! (3ª Temporada)
3.3 30 Assista AgoraAcertaram muito no elenco. A melhor temporada até agora.
Single Drunk Female (1ª Temporada)
3.6 3Confesso que só vou começar a assistir por causa da atriz principal, muito gatinha...
Star Wars: The Bad Batch (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraBrabo, hein? Muito bom.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraO último episódio poderia muito bem ser de uma série chamada: This is (The Last of) Us.
Bem-vindos ao Wrexham (1ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraVou começar a ver, indicação do Gabiru... Vamos ver se encontramos semelhanças com o nosso Botafogo pré-SAF.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNunca joguei os jogos.
Tô achando muito boa, espero que ele consiga logo a armadura de mandaloriano.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 81Gostei muito, o ruim é que acaba.
Só gostaria de parabenizar as meninas do cabaré, muito maneiro o show delas.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraGostei mais da primeira, mas teve seus momentos! Deu para se divertir alguma coisa. Mas pode ser que tenha sido o vinho da natal. Enfim. Para quem gosta do programa, é isso aí...
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 74 Assista AgoraNa expectativa, Castlevania é minha animação favorita na Netflix.
Cidade Proibida
3.9 12Um tesouro de época escondido no Globoplay. Para que ama aquele clima noir e investigação, tudo isso num Rio de Janeiro de 1950. Uma delícia de assistir.
Willow (1ª Temporada)
3.1 41Achei com uma vibe bem para adolescente. Sei lá, no geral eu não curti não.
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista AgoraTerminei. O verdadeiro significado de pica das estrelas.
Scrubs (1ª Temporada)
4.4 26Uma série que nunca saiu da minha cabeça apesar de todos esses anos, tem um lugar especial no meu coração. Ouso dizer, é uma das melhores comédias já feitas. Um grau milimétrico de perfeição.
Scrubs forever.
Samurai Champloo
4.5 93 Assista AgoraNão sei quantos anos eu tinha e nem quando eu assisti isso, mas não esqueço o tanto que eu ri com o episódio deles jogando baseball kkkkkkkkkkkk
Deve ter sido por volta de 2007, 2008, sei lá kkkkkkkkkk foda
Ugly Betty (2ª Temporada)
4.1 17Não sei qual é a magia que essa história de feias Bettys tem de encantar o mundo. Seguindo essa fórmula mágica secreta a segunda temporada de Ugly Betty continua ainda melhor. Não entendo nada de mundo fashion, cultura gay, de revista de moda, mas amo tudo isso, todos os personagens. Completamente cativante. Uma ´serie que já falava das coisas que se falam mais abertamente hoje. Foda. Te amo, America Ferrera
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Em Sangue Novo dá para ver um pouco mais do Dexter dos livros, que fez umas burradas e se fode por elas. Logo no começo você já consegue prever o final, pimba. Achei a série gostosa de se acompanhar, mas como disseram aí, final corrido, não satisfaz o fã, fico pensando em como seria a opinião pública e tal...
É como experimentar um prato com uma apresentação excelente, mas que na boca a gente sente que falta um temperinho.
quanto ao personagem, achei que é isso aí mesmo, morrer é justo. Mas, se não morresse também seria aceitável. Ele passou tanto tempo andando na linha que era melhor ele ter atirado no veado ou em outro bicho do que fazer o que ele fez. Sei lá.
Manhãs de Setembro (2ª Temporada)
4.3 63 Assista AgoraEstava com saudades da série!
Assisti o primeiro episódio e o segundo!
E como eu gosto dessa série! Isso é Brasil!
Parabéns!
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista AgoraAté o presente momento, muito top @____@ e deve continuar assim até o fim.
Bota Obi Wan e Boba no chinelinho, aliás, Obi Wan foi sacanagem demais, ruim que só, infelizmente.
Curtindo bastante.
Rota 66: A Polícia que Mata (1ª Temporada)
4.3 31Parece muito boa. Na lista para ver.