Pensei em desistir quando teve uma cena de 5min do casal parado sem fazer nada, mas não desisti... Então pensei em desistir em uma cena de 10min de uma mulher comendo torta, mas tbm não desisti... Minha última prova foi uma cena da casa de 3min, com nada, apenas a casa. Mas ele melhora na última parte, o que não tira toda a tortura anterior. ("Cults", v4o t0m4r no butico de vocês)
achei que era hate por causa da tinkerbell (esses ne0n4z1st4s marrons são safados) mas o filme é ruim mesmo... Eu nem consegui assistir tudo, eu dormi sem nem estar com sono.
Para quem está acostumado com produções "americanas" é um pouco difícil de digerir... Mas vale uma conferida, a historia é bacana, a animação não é das melhores, mas tbm não é tão ruim.
Eu achei o primeiro ruim, até pegar a "vibe" dele... Mesmo assim achei apenas Ok. Esse tive o mesmo sentimento, até perceber que era uma critica ao modelo americano de programas de conflito, foi o que pareceu pelo menos.
Beira ao ridículo... No caso quase consegue ser ridículo, mas ainda falta bastante para conseguir ser. Roteiro previsível, cantei todas as cenas para minha companheira e acertei todas, atores péssimos... Final patético. Consegue ser mais cansativo que Halloween.
Tem seus momentos, mas no geral é "meia boca"... Alguns momentos são até ridículos, tenho a arma aqui na sua cabeça para te matar, mas não, deixa quieto vou esfregar meu rosto no seu para criar uma tensão e te matar assoprando seu nariz, ala Jack Reacher(enlatado estadunidense).
Tem que fazer uma Suspensão de descrença gigantesca, porque a maioria das coisas que esses "hackers" fazem, é sobrenatural... É muito difícil fazer comando de controle de prints, e câmeras, e eles conseguem comandar tudo com comando de Python? E outra que eles são onipresente, governo americano queria eles para controlar o mundo kkkkkk. Em resumo era melhor ter ficado no sobrenatural, nem como suspense consegue convencer.
Que roteirinho vag4bund0 kkkkk, o primeiro já é meia boca, historia de novela mexicana... Mas esse consegue se superar. E por efeito visual, eu assisto os clipes do UE5 que é a mesma coisa, lindo de morrer sem conteúdo algum.
Antes de ir assistir vi muitas criticas de críticos profissionais, e de usuários da internet... E elas destoam muito umas das outras, e eu não entendi muito bem, alguém estava errado, não? Não! As criticas que li dizendo que muitos momentos são rasos e passam um sentimentalismo forçado, são reais. Mas tbm tocam no mesmo momentos por ser momentos reais, de pessoas que estão dispostas a sentir. Eu não achei a oitava maravilha, mas é um daqueles filmes que precisavam ser feitos.
Incrível, magnifico! Um misto perfeito entre ficção cientifica com terror, baila de forma magnifica entre o medo e tecnologia, principalmente na parte onde o cérebro(dito no próprio filme) que é a placa principal, mas é uma placa de troca de calor, mas tudo bem fod4s3 os detalhes, temos aqui uma nova saga de terror no saudoso estilo Chucky
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraPensei em desistir quando teve uma cena de 5min do casal parado sem fazer nada, mas não desisti... Então pensei em desistir em uma cena de 10min de uma mulher comendo torta, mas tbm não desisti... Minha última prova foi uma cena da casa de 3min, com nada, apenas a casa. Mas ele melhora na última parte, o que não tira toda a tortura anterior. ("Cults", v4o t0m4r no butico de vocês)
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 785 Assista AgoraVarias referencias aos games... E não passa disso.
Peter Pan & Wendy
2.5 135 Assista Agoraachei que era hate por causa da tinkerbell (esses ne0n4z1st4s marrons são safados) mas o filme é ruim mesmo... Eu nem consegui assistir tudo, eu dormi sem nem estar com sono.
Pearl
3.9 992Estamos diante de um surto coletivo.
Bem-Vindo ao Mundo dos Ogglies
3.2 1 Assista AgoraPara quem está acostumado com produções "americanas" é um pouco difícil de digerir... Mas vale uma conferida, a historia é bacana, a animação não é das melhores, mas tbm não é tão ruim.
Rock Dog: Uma Batida Animal
3.0 2Eu achei o primeiro ruim, até pegar a "vibe" dele... Mesmo assim achei apenas Ok. Esse tive o mesmo sentimento, até perceber que era uma critica ao modelo americano de programas de conflito, foi o que pareceu pelo menos.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraMenos ruim do que achei que seria, vale a conferida... Mas tem umas coisas meio blé, confusas.
Tusk, A Transformação
2.5 388 Assista AgoraAchei que seria terrível, mas é sensacional.
Verão Fantasma
3.0 19Se não fosse as musicas até seria um filme razoável, mas não, chega um ponto que fica insuportável.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraBeira ao ridículo... No caso quase consegue ser ridículo, mas ainda falta bastante para conseguir ser. Roteiro previsível, cantei todas as cenas para minha companheira e acertei todas, atores péssimos... Final patético. Consegue ser mais cansativo que Halloween.
Sem Saída
3.2 234 Assista AgoraTem seus momentos, mas no geral é "meia boca"... Alguns momentos são até ridículos, tenho a arma aqui na sua cabeça para te matar, mas não, deixa quieto vou esfregar meu rosto no seu para criar uma tensão e te matar assoprando seu nariz, ala Jack Reacher(enlatado estadunidense).
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Tem que fazer uma Suspensão de descrença gigantesca, porque a maioria das coisas que esses "hackers" fazem, é sobrenatural... É muito difícil fazer comando de controle de prints, e câmeras, e eles conseguem comandar tudo com comando de Python? E outra que eles são onipresente, governo americano queria eles para controlar o mundo kkkkkk. Em resumo era melhor ter ficado no sobrenatural, nem como suspense consegue convencer.
Drive-Thru: Fast Food da Morte
1.9 235kkkkkk uma mistura de Halloween com Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, de baixo orçamento, mas o roteirinho é vag4bund0 igual.
Encurralados
2.4 39 Assista AgoraUm pouco arrastado em alguns pontos, mas consegue superar os enlatados dos inomináveis.
Ps. Não confie na opinião de quem favorita filminho genérico de ação americano.
Flummels: Extintos!
2.8 13 Assista AgoraNada fora do padrão Disney, por exemplo, ganha fácil do Divertida Porcaria.
Ruído Branco
2.7 204Ele tem um super potencial, mas ele foi editado de um jeito muito difuso, perdido... a historia é contada assim.
Awake
2.5 267O nome do diretor define o filme, Raso kkkk.
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraUm filme honesto ao que se propõe... Ser mais do mesmo kkkk.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraHurricane é você? kkkk
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraQue roteirinho vag4bund0 kkkkk, o primeiro já é meia boca, historia de novela mexicana... Mas esse consegue se superar. E por efeito visual, eu assisto os clipes do UE5 que é a mesma coisa, lindo de morrer sem conteúdo algum.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraEu não tenho nem palavras para este filme...
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAntes de ir assistir vi muitas criticas de críticos profissionais, e de usuários da internet... E elas destoam muito umas das outras, e eu não entendi muito bem, alguém estava errado, não? Não! As criticas que li dizendo que muitos momentos são rasos e passam um sentimentalismo forçado, são reais. Mas tbm tocam no mesmo momentos por ser momentos reais, de pessoas que estão dispostas a sentir. Eu não achei a oitava maravilha, mas é um daqueles filmes que precisavam ser feitos.
M3gan
3.0 799 Assista AgoraIncrível, magnifico! Um misto perfeito entre ficção cientifica com terror, baila de forma magnifica entre o medo e tecnologia, principalmente na parte onde o cérebro(dito no próprio filme) que é a placa principal, mas é uma placa de troca de calor, mas tudo bem fod4s3 os detalhes, temos aqui uma nova saga de terror no saudoso estilo Chucky
Terror para os olhos de quem assiste
[spoiler][/spoiler]
Jaula
3.2 173 Assista AgoraNossa... Apenas nossa! Não aguento mais esses filmecos, com essa mesmice do começo ao fim.