Segue a formula de 13 Reasons Why com uma propaganda de "é okay ser gay, desde que voce seja belo, recatado e do lar." Tudo bem que è para os jovens, mas me pareceu querer agradar mais os pais.
Tudo que 50 Tons de Cinza não foi, adicionando um pouco de Freud, Instinto Selvagem e um final à lá David Cronenberg. Também quero ter dois Jérémie Renier atrás de mim...
Não sou muito fan da fase preto e branco do Melville, mas aqui já se observa uma proximidade com a complexidade e genialidade dos filmes que fez no final de sua carreira. Além de ter uma fotografia maravilhosa e um grande final surpresa, Jean-Paul Belmondo interpreta um dos personagens mais cool de sua filmografia.
Acho engraçado o pessoal criticar esses aqui pelos absurdos, mas gosta de Baby Driver, que é tão irreal quanto este... espiões que usam Louis Vuittons como armas, uma vilã que que cozinha seus inimigos e ainda tem Elton John vestido de pavão. Épico! Até o 3D vale a pena!
Realidade e ficção se misturam nesta sátira do star system e da crise da meia idade, que apesar de suas inúmeras falhas, desafia o espectador a se questionar os limites do real e imaginário. Marion Cotillard consegue ser incrível até interpretando ela mesma...
Apesar do marketing "explorador inglês se aventura na floresta Amazônica", The Lost City of Z é uma odisséia da vida de um homem, seus desejos, medos e o entendimento do mundo a sua volta. James Gray conta sua história sem pressa e nos surpreende com um desfecho que ficará na sua mente por dias.
Não, não dá todas as respostas e sim, parece com os outros Aliens. Mas é obscuro, intenso, estranho e imprevisível, quatro coisas que metade dos filmes lançados hoje em dia não conseguem ser. Para de ficar esperando o melhor filme do ano em todo lançamento e sai um pouco da zona de conforto. Michael Fassbender interpreta um dos melhores vilões do ano!
Não sei porque cairam com frescura com esse filme. Continua um clássico lindo, com Cliff, Lancaster e Sinatra se embebedando e se apaixonando em noites pré Pearl Harbor. Sonhos e desejos é tudo o que sai daqui, e tudo o que o cinema pode nos proporcionar... pelo menos até cair a primeira bomba.
- So you don't mind being called "Mr. Black Man". - Of course not, why should I? That's what I am. - You don't mind because that's a French kid. If that were an American... - Do you want to have fun or do you want to discuss the race question? - I can't seperate them. It's too important for me. - Look. Here, nobody says "Eddie Cook, negro musician". They say "Eddie Cook, musician", period. And that's all I want to be. That's what I am here. Musician, period. And I don't have to prove anything else. - Like what? - Like because I'm negro I'm different, because I'm negro I'm not different. I'm different, I'm not different, who cares? I don't have to prove either case.
É o tipo de filme que se fosse feito nos anos 50, seria um clássico. Mas como foi feito em 2016 e possui uma narrativa simples, as pessoas dizem que o filme é superficial, redondo, clichê e irreal. Mas não é essa ilusão que fez nos apaixonar pelo cinema?? Em saber que tudo que vemos na tela não é real e ainda sim, aceitar nossa jornada por essa mentira de 120 minutos?? Falo isso porque gostei muito desse filme. Tem um estilo da era de ouro de Hollywood, uma direção de arte fantástica, assim como sua fotografia, roteiro e atuação. Ainda sim, é um filme que ninguém deu bola, principalmente a critica, que me leva a questionar o posicionamento dos crítcos e os jornalistas que parecem que nunca distorceram e ditaram tanto o que é bom e ruim quanto esse ano de 2016. Não é O filme do ano, mas esse tipo de reação está definitivamente começando a me irritar.
Definitivamente a obra mais matura de Dolan, onde acredito que ele finalmente conseguiu formar sua mise en scene com exito, por mais criticado que seja. Um filme onírico, cujo a história que se agarra ao tédio e o vazio são apenas um pretexto para um paradoxo lindo e misterioso. Para ser revisto, e a cada assistida, desvendar mais de seus segredos.
Hotel "Pacífico"
3.2 1Ótima recomendação que está no Netflix para aqueles que gostam dos filmes do Wes Anderson e o clássico tcheco Trens Estreitamente Vigiados.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraSegue a formula de 13 Reasons Why com uma propaganda de "é okay ser gay, desde que voce seja belo, recatado e do lar." Tudo bem que è para os jovens, mas me pareceu querer agradar mais os pais.
Centro do Meu Mundo
3.7 93Mommy issues com filtro de Instagram. Pelo menos tem o Jannik Schümann pelado.
O Amante Duplo
3.3 108Tudo que 50 Tons de Cinza não foi, adicionando um pouco de Freud, Instinto Selvagem e um final à lá David Cronenberg. Também quero ter dois Jérémie Renier atrás de mim...
Técnica de um Delator
4.0 24 Assista AgoraNão sou muito fan da fase preto e branco do Melville, mas aqui já se observa uma proximidade com a complexidade e genialidade dos filmes que fez no final de sua carreira. Além de ter uma fotografia maravilhosa e um grande final surpresa, Jean-Paul Belmondo interpreta um dos personagens mais cool de sua filmografia.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraAcho engraçado o pessoal criticar esses aqui pelos absurdos, mas gosta de Baby Driver, que é tão irreal quanto este... espiões que usam Louis Vuittons como armas, uma vilã que que cozinha seus inimigos e ainda tem Elton John vestido de pavão. Épico! Até o 3D vale a pena!
Perversa Paixão
3.4 71Melhor filme de stalker ever!
Domingo Maldito
3.6 42Por filmes mais humanos como esse, por favor... british new wave in the early 70's <3 e ainda extremamente moderno.
Coração e Alma
3.6 13 Assista AgoraTipo um episódio de Grey's Anatomy
Rock n' Roll: Por Trás da Fama
3.1 33Realidade e ficção se misturam nesta sátira do star system e da crise da meia idade, que apesar de suas inúmeras falhas, desafia o espectador a se questionar os limites do real e imaginário. Marion Cotillard consegue ser incrível até interpretando ela mesma...
Z: A Cidade Perdida
3.4 320 Assista AgoraApesar do marketing "explorador inglês se aventura na floresta Amazônica", The Lost City of Z é uma odisséia da vida de um homem, seus desejos, medos e o entendimento do mundo a sua volta. James Gray conta sua história sem pressa e nos surpreende com um desfecho que ficará na sua mente por dias.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraNão, não dá todas as respostas e sim, parece com os outros Aliens. Mas é obscuro, intenso, estranho e imprevisível, quatro coisas que metade dos filmes lançados hoje em dia não conseguem ser. Para de ficar esperando o melhor filme do ano em todo lançamento e sai um pouco da zona de conforto. Michael Fassbender interpreta um dos melhores vilões do ano!
A Um Passo da Eternidade
3.9 154 Assista AgoraNão sei porque cairam com frescura com esse filme. Continua um clássico lindo, com Cliff, Lancaster e Sinatra se embebedando e se apaixonando em noites pré Pearl Harbor. Sonhos e desejos é tudo o que sai daqui, e tudo o que o cinema pode nos proporcionar... pelo menos até cair a primeira bomba.
O Mercador de Almas
3.8 31Tava no contrato o Paul Newman ter uma cena sem camisa em todo filme que ele faz??
O homem ideal
3.6 6Pierre Niney slays.
Paris Vive à Noite
3.6 22 Assista Agora- So you don't mind being called "Mr. Black Man".
- Of course not, why should I? That's what I am.
- You don't mind because that's a French kid. If that were an American...
- Do you want to have fun or do you want to discuss the race question?
- I can't seperate them. It's too important for me.
- Look. Here, nobody says "Eddie Cook, negro musician". They say "Eddie Cook, musician", period. And that's all I want to be. That's what I am here. Musician, period. And I don't have to prove anything else.
- Like what?
- Like because I'm negro I'm different, because I'm negro I'm not different. I'm different, I'm not different, who cares? I don't have to prove either case.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KBlindness meets Melancholia
Frantz
4.1 120 Assista AgoraO filme mais belo de 2016. E sem dúvida, um dos melhores.
Aliados
3.5 452 Assista AgoraÉ o tipo de filme que se fosse feito nos anos 50, seria um clássico. Mas como foi feito em 2016 e possui uma narrativa simples, as pessoas dizem que o filme é superficial, redondo, clichê e irreal. Mas não é essa ilusão que fez nos apaixonar pelo cinema?? Em saber que tudo que vemos na tela não é real e ainda sim, aceitar nossa jornada por essa mentira de 120 minutos?? Falo isso porque gostei muito desse filme. Tem um estilo da era de ouro de Hollywood, uma direção de arte fantástica, assim como sua fotografia, roteiro e atuação. Ainda sim, é um filme que ninguém deu bola, principalmente a critica, que me leva a questionar o posicionamento dos crítcos e os jornalistas que parecem que nunca distorceram e ditaram tanto o que é bom e ruim quanto esse ano de 2016. Não é O filme do ano, mas esse tipo de reação está definitivamente começando a me irritar.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraLife imitates art.
É Apenas o Fim do Mundo
3.5 304 Assista AgoraDefinitivamente a obra mais matura de Dolan, onde acredito que ele finalmente conseguiu formar sua mise en scene com exito, por mais criticado que seja. Um filme onírico, cujo a história que se agarra ao tédio e o vazio são apenas um pretexto para um paradoxo lindo e misterioso. Para ser revisto, e a cada assistida, desvendar mais de seus segredos.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraAlguém me explica essa obsessão de Hollywood por macacos??
O Que Está Por Vir
3.8 102 Assista AgoraThings To Come > Elle
Desafio do Além
3.7 138 Assista AgoraUm dos melhores e mais assustadores filmes de terror de todos os tempos.