quando a filha resolve fazer um reboot do game e está dando a entrevista, as outras manchetes que aparecem são referências, a polícia testando um tecnologia de lembranca de memória (“Crocodile”), o elenco de Space Fleet se reunindo no Emmy (“Uss Callister”).
É o melhor filme da Marvel, e não digo isso pela empolgação. Pra mim superou Winter Soldier. Desde a construção de Wakanda aos personagens coadjuvantes, são todos importantes pra história e o vilão é o melhor do Universo até agora. Já tinha amado a Hela com a Cate, mas o Michael B Jordan levou pra outro nível, e eu tava torcendo pra ele na verdade. Muito complexo a motivação do mesmo.
Realmente uma pena que esse filme não seja tão conhecido. Dialógos ótimos, a fotografia também é bem única. E mesmo com o Kurt sendo um baita egoista importuno quase o filme todo, torci pelo dois. 5/5
Nunca chorei tanto. The Normal Heart me deixou em lágrimas, especialmente pelos personagens do Matt Bomer e Mark Ruffalo. Aliás queria fazer um comentário bacana, mais específico, mas acho que não conseguirei bolar nada a altura que descreva perfeitamente meu sentimento depois de assistir esse filme. Por hora, só: inspirador. Maravilhoso. Real.
Admito que esperava mais por todas as críticas e opiniões que tinha lido. Fui com as expectativas bem altas, e não que ele tenha me decepcionado, mas ficou aquela sensação de que não foi suficiente (para mim). De qualquer forma, o filme é muito bom mesmo, com destaque pra Bullock e a trilha sonora incrível.
Um dos melhores filmes nacionais que já vi, ótimo roteiro e ótimo desenvolvimento. As sacadas são geniais, Paulo Gustavo ótimo! Assistir com a mãe e ela se identificar com algumas situações também não tem preço. Super agradável.
Agora... deem um filme pra Tatá Werneck também, pfvr!
Assisti pelo Jake mas acabei me surpreendendo com a forma que o filme é conduzido e com a história, é boa! É um ótimo filme pra quem curte o gênero, não meu caso.
Vale a pena pela Charlize, que consegue dar um tom único pra cada papel que ela interpreta. Nesse ela está ótima como sempre. Agora Kristen... dispensa comentários. E não é puro preconceito, a menina não sabe atuar mesmo, com aquela cara de morta em quase todas as cenas.
O filme também não me convenceu muito nas cenas de batalha, e alguns detalhes ficaram confusos. Mas os efeitos especiais e caracterização, de outro lado, também ótimos, me surpreendi!
Prefiro Gwen Stacy a Mary Jane, prefiro Emma Stone a Kirsten Dunst mas sou mil vezes Tobey do que Andrew. Sem duvidas que mesmo sem ser fiel as HQs, a primeira trilogia foi bem mais interessante e melhor.
Sempre me falaram que era ruim, mas me enganaram. É péssimo! Como que essa saga conseguiu ser comparada erroneamente com Harry Potter? HP tem qualidade e é memorável, Twilight passa muito longe disso, é ruim em todos os sentidos. E a Kristen, isso se chama atuação aonde? Sdds expressões faciais.
"Ainda bem que existe True Blood, porque a única coisa que brilha é Lafayette"
Eu tava esperando um final feliz bem cliché: o mundo não ia acabar e os dois viveriam felizes para sempre. Mas não é que me surpreendeu? Lindo, de verdade.
Tive a chance de assistir ao filme só agora, por isso meu comentário super atrasado :P MAS "Iron Lady" merecia prêmios técnicos (maquiagem, edição, etc) e não Melhor Atriz pra Meryl. Ambas estão incríveis claro, mas pra mim, Michelle deveria ter levado essa.
Eu gostei bastante, achei bem superior aos anteriores. Pelo menos desta vez se importaram em dar mais um pouco de cenas de ação a outros personagens, além da Alice.
Admito que esperava MUITO mais da Ada, já que nos games ela é tão bad ass e praticamente incapturável. Mas no filme ela tava tão 'mocinha que precisa ser salva'. Não curti muito isso, nem muito a atriz... Ah, o Leon tá bacana. O 3D também vale mais a pena do que o anterior, apesar de cansativo em alguma cenas (chega de jogar facas, machados e afins na direção da tela, ok Alice?).
Enfim, foi superior ao 3 e ao 4, mas precisa melhorar muito ainda pra ser digno de levar o logo 'Resident Evil'. Acho difícil com o Paul ainda na direção.
É MUITO BOM, as filmagens do show são simplesmente incríveis. Principalmente pra quem foi em algum show da turnê, vai reviver um pouco daquela sensação maravilhosa outra vez! Gostei das musicas escolhidas também, não foram todas, mas foram as melhores!
Outra coisa legal é o foco que deram na separação dela com o Russell, abordaram de uma forma bem natural e não deixaram só uma pessoa como 'vilão da história'. A parte de SP é bem emocionante, não tem como não chorar.
Quem é fã mesmo vai sentir falta de algumas coisas que aconteceram no começo da carreira dela (Warped Tour, Travie McCoy, Hello Katy Tour) já que eles nem são citados MAS as os vídeos dela bem novinha são simplesmente perfeitos <3
muito muito bom, mal posso esperar pra assistir outra vez.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KSobre um final específico, referências:
quando a filha resolve fazer um reboot do game e está dando a entrevista, as outras manchetes que aparecem são referências, a polícia testando um tecnologia de lembranca de memória (“Crocodile”), o elenco de Space Fleet se reunindo no Emmy (“Uss Callister”).
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraÉ o melhor filme da Marvel, e não digo isso pela empolgação. Pra mim superou Winter Soldier. Desde a construção de Wakanda aos personagens coadjuvantes, são todos importantes pra história e o vilão é o melhor do Universo até agora. Já tinha amado a Hela com a Cate, mas o Michael B Jordan levou pra outro nível, e eu tava torcendo pra ele na verdade. Muito complexo a motivação do mesmo.
In Bloom
3.6 39Realmente uma pena que esse filme não seja tão conhecido. Dialógos ótimos, a fotografia também é bem única. E mesmo com o Kurt sendo um baita egoista importuno quase o filme todo, torci pelo dois. 5/5
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraNunca chorei tanto. The Normal Heart me deixou em lágrimas, especialmente pelos personagens do Matt Bomer e Mark Ruffalo. Aliás queria fazer um comentário bacana, mais específico, mas acho que não conseguirei bolar nada a altura que descreva perfeitamente meu sentimento depois de assistir esse filme. Por hora, só: inspirador. Maravilhoso. Real.
Garotos
3.8 604 Assista AgoraEsse filme é de uma fofura sem fim. Me apaixonei pelos dois!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAdmito que esperava mais por todas as críticas e opiniões que tinha lido. Fui com as expectativas bem altas, e não que ele tenha me decepcionado, mas ficou aquela sensação de que não foi suficiente (para mim). De qualquer forma, o filme é muito bom mesmo, com destaque pra Bullock e a trilha sonora incrível.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais que já vi, ótimo roteiro e ótimo desenvolvimento. As sacadas são geniais, Paulo Gustavo ótimo! Assistir com a mãe e ela se identificar com algumas situações também não tem preço. Super agradável.
Agora... deem um filme pra Tatá Werneck também, pfvr!
Uma Ladra sem Limites
2.9 496 Assista AgoraAchei o filme mediano e longo demais em algumas sacadas, mas a atuação da Melissa McCarthy é incrível! Valeu só por isso.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraMuito bom!!! Fat Amy <3
Caça aos Gângsteres
3.5 889 Assista AgoraSean Penn e Ryan Gosling ótimos em seus papéis mas o destaque do filme realmente é a Emma Stone.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraMuito bom! Jennifer Lawrence é apaixonante. <3
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraAssisti pelo Jake mas acabei me surpreendendo com a forma que o filme é conduzido e com a história, é boa! É um ótimo filme pra quem curte o gênero, não meu caso.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraVale a pena pela Charlize, que consegue dar um tom único pra cada papel que ela interpreta. Nesse ela está ótima como sempre. Agora Kristen... dispensa comentários. E não é puro preconceito, a menina não sabe atuar mesmo, com aquela cara de morta em quase todas as cenas.
O filme também não me convenceu muito nas cenas de batalha, e alguns detalhes ficaram confusos. Mas os efeitos especiais e caracterização, de outro lado, também ótimos, me surpreendi!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPrefiro Gwen Stacy a Mary Jane, prefiro Emma Stone a Kirsten Dunst mas sou mil vezes Tobey do que Andrew. Sem duvidas que mesmo sem ser fiel as HQs, a primeira trilogia foi bem mais interessante e melhor.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraSempre me falaram que era ruim, mas me enganaram. É péssimo! Como que essa saga conseguiu ser comparada erroneamente com Harry Potter? HP tem qualidade e é memorável, Twilight passa muito longe disso, é ruim em todos os sentidos. E a Kristen, isso se chama atuação aonde? Sdds expressões faciais.
"Ainda bem que existe True Blood, porque a única coisa que brilha é Lafayette"
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraFinalmente um filme bom representando o Brasil.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraMuito muito bom ♥ incrível como os filmes com o Steve nunca decepcionam.
Eu tava esperando um final feliz bem cliché: o mundo não ia acabar e os dois viveriam felizes para sempre. Mas não é que me surpreendeu? Lindo, de verdade.
A Razão do Meu Afeto
3.5 202Mesmo depois de 14 anos e vários outros filmes, continuo achando este o melhor filme da Jen. É muito especial <3
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraMichelle impecável como Marilyn.
Tive a chance de assistir ao filme só agora, por isso meu comentário super atrasado :P MAS "Iron Lady" merecia prêmios técnicos (maquiagem, edição, etc) e não Melhor Atriz pra Meryl. Ambas estão incríveis claro, mas pra mim, Michelle deveria ter levado essa.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEu gostei bastante, achei bem superior aos anteriores. Pelo menos desta vez se importaram em dar mais um pouco de cenas de ação a outros personagens, além da Alice.
Admito que esperava MUITO mais da Ada, já que nos games ela é tão bad ass e praticamente incapturável. Mas no filme ela tava tão 'mocinha que precisa ser salva'. Não curti muito isso, nem muito a atriz... Ah, o Leon tá bacana. O 3D também vale mais a pena do que o anterior, apesar de cansativo em alguma cenas (chega de jogar facas, machados e afins na direção da tela, ok Alice?).
Enfim, foi superior ao 3 e ao 4, mas precisa melhorar muito ainda pra ser digno de levar o logo 'Resident Evil'. Acho difícil com o Paul ainda na direção.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraGenial, em todos os sentidos. Mas e essa sensação de melancolia pós-filme, como fica?
Pânico na Escola
2.6 434 Assista Agora3 estrelas pelo Josh rs
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraÉ MUITO BOM, as filmagens do show são simplesmente incríveis. Principalmente pra quem foi em algum show da turnê, vai reviver um pouco daquela sensação maravilhosa outra vez! Gostei das musicas escolhidas também, não foram todas, mas foram as melhores!
Outra coisa legal é o foco que deram na separação dela com o Russell, abordaram de uma forma bem natural e não deixaram só uma pessoa como 'vilão da história'. A parte de SP é bem emocionante, não tem como não chorar.
Quem é fã mesmo vai sentir falta de algumas coisas que aconteceram no começo da carreira dela (Warped Tour, Travie McCoy, Hello Katy Tour) já que eles nem são citados MAS as os vídeos dela bem novinha são simplesmente perfeitos <3
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraMuito bom! <3