Achei mt boa pra uma produção independente e amadora, mas o q vale lembrar é q no making of vc pode ver o Chupa-cabras dançando dança do ventre e imitando o Silvio Santos, kkkkkkkkkkkk.
Muito bom o jogo de camera, os angulos e os movimentos, adorei ver São Paulo retratada como uma metropole cinemtatografica assim como estamos acostumados com Paris, Berlin, Londres e Nova Iorque, mt bem delineado as cenas.
Surpreendente!...uma historia contada atraves de um mergulho no passado, e mostra a nossa vida se estreitando assim como o lar. Bela sintonia de cores, meio triste mas muito lindo, esperava tão pouca coisa, se tratando de uma animção japonesa, pensei que ia me deparar com algo com influencias de anime...mas o fato é que me surpeendi!
Bem feito, msm o povo falando da narrativa parecer um comercial, eu achei bem dinamica e estetica a tecnica de narração usada no curta, é interessante resaltar que essas manias que Catarina mostra são comuns entre as pessoas, ótima ideia, criatividade em alta.
melhor animação que eu já vi, lindo a historia contada e mais que tudo as cores resaltam das animações feitas por esse artista russo que pinta com os dedos sobre o vidro todas as cenas de suas animações chegando a passarem-se anos para ficarem prontas.
...é um filme bruto na arte surrealiste, Dali e Bunuel, dois mestres da arte de explorar a loucura, é segue bem no contesto surreal que é deixar a mente inqueita, chocamos nos ao ver cenas totalmente fora dos padrões normais, isto é algo digno da vertente que eu mais amo q é a surreal, é uma arte para poucos, onde a beleza não está na obra mas nas ideias que ela nos resalta e transmite.
Mesmo sendo pornografico é interessante por se tratar de um curta experimental, o jogo de luz e o foco da camera resaltam a qualidade de perspectiva de Gaspar Noé.
LINDO! EXCELENTE! o filme feito com fotografias q sugere mt emoção e movimento, é como ler um filme, qndo o narrador narra de forma magnifica a historia, a utopia de mts tbm poder voltar no passado e reverte-lo, um curta sem movimento q supera grandes produções de hollywood, filme este de ficção e grande romance, recomendado a tds q apreciam a verdadeira arte, Chris Marker se tornou gênio fazendo isto.
Cavallette
3.9 4Bem dinamica a forma como mostra as varias formas de civilização.
Rachachando
3.8 7Chatinho!..mas vale a pena ver pelo fato de crianças não gostarem da escola.
Chupa-Cabras
3.5 52Achei mt boa pra uma produção independente e amadora, mas o q vale lembrar é q no making of vc pode ver o Chupa-cabras dançando dança do ventre e imitando o Silvio Santos, kkkkkkkkkkkk.
Alive in Joburg
3.7 22gostei muito, vou até querer assistir ao Distrito 9.
Alice
3.8 214Muito bom o jogo de camera, os angulos e os movimentos, adorei ver São Paulo retratada como uma metropole cinemtatografica assim como estamos acostumados com Paris, Berlin, Londres e Nova Iorque, mt bem delineado as cenas.
A Velha a Fiar
4.2 70shauhsuhashauhus, engraçado, adoro essa musica!
Meow
3.8 88 Assista Agoravale lembrar q a interpretação do gato é demais, rsrs.
Meow
3.8 88 Assista AgoraExcelente! Nos mostra a insdustrai da propaganda e o consumismo do seculo XXI, além de ser uma boa animação e bem criativa.
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766Surpreendente!...uma historia contada atraves de um mergulho no passado, e mostra a nossa vida se estreitando assim como o lar. Bela sintonia de cores, meio triste mas muito lindo, esperava tão pouca coisa, se tratando de uma animção japonesa, pensei que ia me deparar com algo com influencias de anime...mas o fato é que me surpeendi!
Porcos Não Olham Para o Céu
3.7 31Bem feito, msm o povo falando da narrativa parecer um comercial, eu achei bem dinamica e estetica a tecnica de narração usada no curta, é interessante resaltar que essas manias que Catarina mostra são comuns entre as pessoas, ótima ideia, criatividade em alta.
A Face do Fuehrer
4.0 81husahhsuahuhsuaushuahushuahsuhauhsuhausauu....nuss americanismo barato e discarado, totlamente politico!!!
Skhizein
4.4 43Só a história que pra mim é boba demais.
Dancem, Macacos, Dancem
4.2 86( the monkeys......the monkeys ) ...chato demais, perdi meus preciosos quase 4 minutos nisso, ideia nada original e pouquissima criatividade.
A Vaca
4.3 48lindo, belo!
O Sonho de um Homem Ridículo
4.5 140É com perfeição que Aleksandr Petrov trabalha suas animações são de uma beleza que é raro encontrar, são verdadeiros quadros.
O Velho e o Mar
4.4 101melhor animação que eu já vi, lindo a historia contada e mais que tudo as cores resaltam das animações feitas por esse artista russo que pinta com os dedos sobre o vidro todas as cenas de suas animações chegando a passarem-se anos para ficarem prontas.
Lasanha Assassina
3.3 84shuaushauhsuhauhshauhsuha, trash!!!!!
Um Cão Andaluz
4.1 707...é um filme bruto na arte surrealiste, Dali e Bunuel, dois mestres da arte de explorar a loucura, é segue bem no contesto surreal que é deixar a mente inqueita, chocamos nos ao ver cenas totalmente fora dos padrões normais, isto é algo digno da vertente que eu mais amo q é a surreal, é uma arte para poucos, onde a beleza não está na obra mas nas ideias que ela nos resalta e transmite.
Placebo: Protége-Moi
3.6 57Mesmo sendo pornografico é interessante por se tratar de um curta experimental, o jogo de luz e o foco da camera resaltam a qualidade de perspectiva de Gaspar Noé.
More
4.2 28Muito bom msm, sempre revejo esse curta.
O Inventário Fantasma
3.9 23Mt bom! vale a pena rever e ver pra quem não viu essa animação.
A Pista
4.4 185LINDO! EXCELENTE! o filme feito com fotografias q sugere mt emoção e movimento, é como ler um filme, qndo o narrador narra de forma magnifica a historia, a utopia de mts tbm poder voltar no passado e reverte-lo, um curta sem movimento q supera grandes produções de hollywood, filme este de ficção e grande romance, recomendado a tds q apreciam a verdadeira arte, Chris Marker se tornou gênio fazendo isto.
Pajerama
3.9 16Mt boa essa animação brasileira, é mt inteligente msm, e manda uma boa mensagem e ainda nos leva a lembra de 2001!