a cena em que ele vem engatinhando com duas máscaras e fura o pescoço da mulher, aquilo foi muito bizarro e eu adoraria ver algo parecido em um filme melhor.
A ambientação é incrível, a caracterização de alguns personagens ficou muito boa, mas a atuação da maioria é um desastre, o que tira todo o impacto que algumas cenas deveriam ter.
A Máscara em que Você Vive
4.5 201Esse é especial pra galera do "Menino veste azul e menina veste rosa!".
O Ursinho Pooh
3.5 195 Assista AgoraEu adorei esse traço meio vintage. O que mais gosto nesse tipo de animação é o quão singela e nostálgica elas pode ser.
Fahrenheit 451
2.6 173 Assista AgoraEu só queria ver o Sabujo, mas de novo não colocaram.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372Achei bem meia boca, mas adorei
a cena em que ele vem engatinhando com duas máscaras e fura o pescoço da mulher, aquilo foi muito bizarro e eu adoraria ver algo parecido em um filme melhor.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraA ambientação é incrível, a caracterização de alguns personagens ficou muito boa, mas a atuação da maioria é um desastre, o que tira todo o impacto que algumas cenas deveriam ter.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQueria que Loving Vicent levasse o Oscar, mas a Pixar mandou muito bem de novo, cara.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraGary Oldman já pode pegar sua estatueta. Atuação fantástica. E o mais legal é ver o outro lado de Dunkirk.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraUm filme lindo com uma ótima mensagem, mas que podia ser bem melhor se não fossem as cenas de comédias extremamente forçadas.
Viagem Para Agartha
4.0 158 Assista AgoraO visual desse filme é estupendo, mas o roteiro não é muito bem construído.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraO Nolan é muito bom.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraApaixonado pelo visual desse filme.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraVisual incrível e um roteiro que buga a mente até o final
Paprika
4.2 503 Assista AgoraUma viagem psicodélica difícil de entender
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista Agora"Deus, me ajude a levar mais um."
Que história incrível!
Minha Vida de Abobrinha
4.2 288 Assista AgoraUm visual simples e bonito e uma sensibilidade sem igual. Já favoritei!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraPuta merda esse foi fantástico!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraCity of stars
Are you shining just for me?
Maravilhoso!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraEmocionante
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista Agora"Devia sair desse quarto, tem um mundo lá fora."
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraEsse filme desgraçou minha cabeça de tantas formas.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KEnquanto não se escolhe, todas opções são possíveis.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraEmocionante e divertido.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraEu uso o necessário
Somente o necessário
O extraordinário é demais!
Não é um filmaço, mas é divertido.