Últimas opiniões enviadas
-
Ótimos filmes que dão um banho nesta bosta superestimada: "Miracle Mile" (1988 - RECOMENDADÍSSIMO), "Parasita" (2019 - Obra-prima), "A Estrada" (2009), "Os Outros" (2001) e "O Nevoeiro" (2007 - meia-boca, mas com coragem, momentos e desfecho melhores do que neste filminho). E até séries como "Lost" (excelente) e "The Walking Dead" (antes de estragarem a série por ganância).
-
O engodo do ano. Paranoia burra, mistério intrigante e suspense promissor com um desfecho insatisfatório. Parece uma montanha-russa sem loop e grandes momentos. Começa MUITO bem, mas qnd se vê, chegou no fim da viagem e o passeio morreu na promessa do suspense, com uma adrenalina medíocre. Uma pena. Não reveria, nem colecionaria. *Obs.: Finalzinho ridículo e infantil.
Últimos recados
-
Gabriel Barboza
Saudações, amigo.
-
LegenDario
Oi, tudo bem? Vem pro LEGIONÁRIOS, um grupo sobre filmes e séries onde você pode opinar, trocar experiências, participar de brincadeiras, receber indicações e muito+!
A participação é totalmente aberta a qualquer um que tiver vontade, bastando respeitar os colegas e o ambiente seguro de ofensas que buscamos proporcionar.
Entre pelo link abaixo e diga "Ei, meu nome é fulano! Vim por convite do Gabriel Dario no Filmow". Se ele tiver sido revogado, avise :D
-
João Paulo Silva
Oi Hugo tudo bem? gostaria de saber se você possui filmes gravados da TV na sua coleção particular
Seria melhor se nem existisse isso. A franquia Terminator já caiu em desgraça há algum tempo, só pensam em dinheiro. Já passou da hora de pararem de tentar remodelar os dois primeiros filmes, os tempos mudaram, o mundo mudou. E agora, vai ser dificílimo pra apagar essa mancha na reputação da franquia depois dessas sequências horríveis e ridículas.