já na temporada anterior tinha decaído, essa temporada está intragável. A Beth então, os artifícios colocados para justificar que outras pessoa podem ser mais insuportáveis de que ela...
Terminada: 27/10/2022 Eu me desafiei vendo a essa série, pois odeio reality shows ou qlq coisa que remeta. Foi uma experiência estranha, mas após assistir ao primeiro episódio em que percebi metalinguagem em cima de metalinguagem por diversas vezes, me cativou. É até difícil falar qual é o gênero dessa série. Posso falar com toda certeza o que ele quis dizer com essa série? O que é verdade ou não? Não. Mas entendi tudo.
Terminada: 20/10/22 Gostei da construção da série. A história em alguns momentos me lembrou "O advogado dos 5 crimes", só que recheado de reviravoltas. A maneira que mostra a visão do escritor com a descrição do senhor a beira da morte. Irrita as atitudes do Adrian, quem aguenta aquele francês gritando após alguns capítulos? A série trabalha bem a questão moral. Alguns momentos filosóficos.
Gostei da série, embora algumas mudanças a tenham feito ficar mais triste (O que quebrou um pouco o clima da série). Outra coisa é com relação às diferenças de idade dos personagens, alguns beleza, mas outros faltou uma maquiagem para diferenciar.
Não sei se isso acontece no livro, mas achei um baita furo de roteiro mostrar a todo momento que ele nao pode mudar o futuro, sequer ter domínio sobre viajar no tempo, mas marcar o resultado do jogo de loteria e ganhar.
Contudo, achei uma série muito gostosa de assistir, poderia ser melhor, mas a química entre os atores fez a série ser muito agradável a experiência.
Terminado 01/8/2022. Esperar a segunda temporada. Espero que não seja cancelada, pois necessita de uma segunda temporada. O primeiro episódio te prende demais, e olha que tem mais de uma hora! Os três primeiros episódios são de tirar o fôlego, depois enrola um pouco; entretanto, a série é muito boa. Adorei!
Terminada: 05/07/2022 Algumas coisas me irritaram nessa temporada, mas ainda sim boa. Agora esperar ao filme. A vantagem é que mesmo achando essa temporada inferior às demais, consegue até que manter a qualidade, diferentemente de Vikings.
Assistido até terceiro episódio dia 15/5/2022: gostando, boa atuação de Jessica Biel. Espero que acabe por não se arrastar, mas até então está muito interessante.
Estou amando a série. Talvez para quem é mais imediatista ache a série lenta, mas no primeiro episódio já se dá já noção da proposta da empresa, o segundo episódio já nos faz pensar em várias possibilidades de tramas, mas a certeza do que será o conflito principal. Desde o primeiro episódio, amei a fotografia e a esquisitice da série. Muito reflexiva. Espero que se tiver mais de uma temporada, não seja cancelada.
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 20já na temporada anterior tinha decaído, essa temporada está intragável.
A Beth então, os artifícios colocados para justificar que outras pessoa podem ser mais insuportáveis de que ela...
Sério que o Jamie vai cair nessa conversinha furada de novo?
Terminar a série vai ser difícil. As primeiras temporadas são ótimas, mas as últimas...
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 58 Assista AgoraTerminada: 27/10/2022
Eu me desafiei vendo a essa série, pois odeio reality shows ou qlq coisa que remeta.
Foi uma experiência estranha, mas após assistir ao primeiro episódio em que percebi metalinguagem em cima de metalinguagem por diversas vezes, me cativou.
É até difícil falar qual é o gênero dessa série. Posso falar com toda certeza o que ele quis dizer com essa série? O que é verdade ou não? Não. Mas entendi tudo.
Rachei de rir com o último episódio, com aquele adulto fazendo a atuação de uma criança. Mas aquele menino sem pai. Cortou o coração.
Espero que aquela "possível mãe" esteja interpretando, pq que mulher insuportável.
Borboletas Negras
3.8 54Terminada: 20/10/22
Gostei da construção da série. A história em alguns momentos me lembrou "O advogado dos 5 crimes", só que recheado de reviravoltas. A maneira que mostra a visão do escritor com a descrição do senhor a beira da morte.
Irrita as atitudes do Adrian, quem aguenta aquele francês gritando após alguns capítulos?
A série trabalha bem a questão moral. Alguns momentos filosóficos.
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Terminada: 07/08/2022
Só venha 2a temporada!
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraTerminada: 02/10/2022
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraObra-prima!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraTerminada: 04/10/2022
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Terminada em 19/8/22
Gostei da série, embora algumas mudanças a tenham feito ficar mais triste (O que quebrou um pouco o clima da série). Outra coisa é com relação às diferenças de idade dos personagens, alguns beleza, mas outros faltou uma maquiagem para diferenciar.
Não sei se isso acontece no livro, mas achei um baita furo de roteiro mostrar a todo momento que ele nao pode mudar o futuro, sequer ter domínio sobre viajar no tempo, mas marcar o resultado do jogo de loteria e ganhar.
Contudo, achei uma série muito gostosa de assistir, poderia ser melhor, mas a química entre os atores fez a série ser muito agradável a experiência.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraAssistido: 08/08/22
Escape at Dannemora
4.2 53 Assista AgoraAssistido: 11/08/22
Reassistir essa obra-prima em breve
The Old Man (1ª Temporada)
3.6 26Terminado 01/8/2022. Esperar a segunda temporada.
Espero que não seja cancelada, pois necessita de uma segunda temporada. O primeiro episódio te prende demais, e olha que tem mais de uma hora!
Os três primeiros episódios são de tirar o fôlego, depois enrola um pouco; entretanto, a série é muito boa. Adorei!
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraTerminada: 05/07/2022
Algumas coisas me irritaram nessa temporada, mas ainda sim boa. Agora esperar ao filme.
A vantagem é que mesmo achando essa temporada inferior às demais, consegue até que manter a qualidade, diferentemente de Vikings.
Crise em Seis Cenas
3.5 61 Assista AgoraAssistido: 20/03/2022
Legais as discussões políticas. O último episódio é hilário.
Candy: Uma história de paixão e Crime
3.5 45 Assista AgoraAssistido até terceiro episódio dia 15/5/2022: gostando, boa atuação de Jessica Biel.
Espero que acabe por não se arrastar, mas até então está muito interessante.
A Faxineira (1ª Temporada)
3.2 10Terminado: 12/04/2022
Não me cativou.
The Man Who Fell To Earth (1ª Temporada)
4.2 8Até o momento os dois episódios disponíveis me agradaram. Mesmo longos conseguiram é me prender e me divertir.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraTerminada: 08/05/2022
Undone (2ª Temporada)
4.4 45Assistido 08/5/2022
A primeira é melhor, mas eu que queria que acabasse na primeira, acabei por gostar da segunda também
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Assistida em 21/4/22.
Estava curiosa pra saber o que fariam na segunda temporada. A primeira é genial, esta nem tanto.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Reassistido para embarcar na segunda temporada: 16/4/2022
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraAssistido 01/5/2022
* legal, mas com bastantes furos e cantorias*
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraEstou amando a série.
Talvez para quem é mais imediatista ache a série lenta, mas no primeiro episódio já se dá já noção da proposta da empresa, o segundo episódio já nos faz pensar em várias possibilidades de tramas, mas a certeza do que será o conflito principal.
Desde o primeiro episódio, amei a fotografia e a esquisitice da série. Muito reflexiva. Espero que se tiver mais de uma temporada, não seja cancelada.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraTerminado: 16/10/2021
Continua boa, mas bem inferior à 1a temporada. Muda o desenvolvimento, até aí natural. Agora, a série perde um pouco o ritmo.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraTerminado: 30/09/2021
Confuso, uma verdadeira viagem de ácido: MUITO BOA