Que filme podre. Tipo de filme que você passa raiva e no final, nada acontece com o mal feitor. Se pelo menos contasse o motivo de tudo ter acontecido, como uma " vingança ". Uma estrela pela Alice Eve por ser maravilhosamente linda!
A desorganização e a preguiça da Frankie, a ingenuidade da Sue, a insensibilidade do Mike e a isolação do Brick me deixaram saturado ao longo desta temporada. Não vi quase diferença entre os episódios. Já deveria haver um amadurecimento sem deixar de lado a essência dos personagens.
Gamei no rebolado da Gloria no EP07, hahaha. O comportamento insuportável da Claire me cansou ao longo das temporadas, não consegui ver graça nesse personagem. O mesmo com o Cam querendo ser o bonzão do pedaço e o egoísmo de Mitchell me fez assistir arrastado esta temporada e a oitava. Ri. apesar de poucas vezes, em poucos episódios, mas ri.
Terminou de um jeito muito sem graça. Não trouxe nenhuma cativação em continuar assistindo, muito menos mistérios do que pode acontecer. E eu esperava mais depois da sexta temporada, trazer uma inovação. Acredite, está ficando mais do mesmo. Assisti arrastado esta temporada. Enfim! Pelo menos um final digno para Mike e Rachel!
Homem-Aranha: A Nova Série Animada (1ª Temporada)
3.0 33 Assista AgoraBons tempos. Época da TV GLOBINHO!
Carros
3.4 728 Assista AgoraUm filme que me marcou!
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraMaratonei. E não percebi!
Mr. Bean
4.5 136Como eu queria que tivessem mais episódios. Genial!
ARQ
3.1 218 Assista AgoraVersão barata e meio sem nexo de " No Limite Do Amanhã ".
Armadilha
2.2 589Que filme podre. Tipo de filme que você passa raiva e no final, nada acontece com o mal feitor. Se pelo menos contasse o motivo de tudo ter acontecido, como uma " vingança ". Uma estrela pela Alice Eve por ser maravilhosamente linda!
Armadilha
2.2 589Que filme podre. Tipo de filme que você passa raiva e no final, nada acontece com o mal feitor. Uma estrela pela Alice Eve por ser linda!
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraIndependente das críticas, eu ri muito. Conseguiu manter o nível do antecessor. Mas claro, de longe não é o melhor.
Adrenalina
3.2 496 Assista AgoraDisparado, o melhor. O segundo achei meio sem essência, sabe.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraQuando assisti pela primeira vez, fiquei fascinado com as cenas, principalmente com a do AVIÃO.
K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro
2.8 255 Assista AgoraUma nostalgia que me faz lembrar uma época que passava na sessão da tarde e não tinha aula, então assistia felizão! Haha
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraBom filme, ótimas cenas de ação!
Velocidade Máxima
3.4 639 Assista AgoraQue clássico. Sandra Bullock, eterna rainha! Que Mulher linda. E este filme é o filme de sessão da tarde na minha infância!
O Protetor 2
3.5 411 Assista AgoraBom filme. Segue a linha do primeiro, sem perder a essência!
Mentes Sombrias
2.8 209 Assista AgoraForçado demais, à ponto de ser bobo!
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 597 Assista AgoraMe emocionei, até. Gostei da trilha sonora!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraQue delícia, caras. Por que demorei de assistir ? 10/10
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraFilme lindo e um bom elenco. Blake Lively, que Mulher maravilhosa!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (6ª Temporada)
4.4 46A desorganização e a preguiça da Frankie, a ingenuidade da Sue, a insensibilidade do Mike e a isolação do Brick me deixaram saturado ao longo desta temporada. Não vi quase diferença entre os episódios. Já deveria haver um amadurecimento sem deixar de lado a essência dos personagens.
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 72 Assista AgoraGamei no rebolado da Gloria no EP07, hahaha. O comportamento insuportável da Claire me cansou ao longo das temporadas, não consegui ver graça nesse personagem. O mesmo com o Cam querendo ser o bonzão do pedaço e o egoísmo de Mitchell me fez assistir arrastado esta temporada e a oitava. Ri. apesar de poucas vezes, em poucos episódios, mas ri.
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraComeçou devagar mas tirou algumas risadas. Jay, cada vez mais egoísta e ranzinza. Poderia melhorar um pouco, afinal, 8 temporadas já!
Suits (7ª Temporada)
4.1 52Terminou de um jeito muito sem graça. Não trouxe nenhuma cativação em continuar assistindo, muito menos mistérios do que pode acontecer. E eu esperava mais depois da sexta temporada, trazer uma inovação. Acredite, está ficando mais do mesmo. Assisti arrastado esta temporada. Enfim! Pelo menos um final digno para Mike e Rachel!
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraFILMAÇO!
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraO filme poderia ter sido mais impactante com uma entrada mais intensa, mais dark. Começou calmo e terminou calmo!