já conhecemos o desenrolar da história, mas é impossível não se emocionar e sensibilizar, principalmente com Diana. a série como um todo merecia um desfecho melhor? sem dúvidas, mas termina de modo satisfatório.
não consumi na infância, mas agora na vida adulta vejo que é um desenho bom, e trás uma mensagem poderosa. sem dúvidas me incomoda muito a sexualização das personagens femininas.
nem o primeiro episódio ser livre de furo no roteiro é triste, tem horas que parece que vai, mas aí, é só impressão mesmo... no final, apesar do ritmo mais intenso, acabei achando arrastado (?)
A química do casal principal sustenta a trama (?), mas chega uma hora que ela é usada a exaustão, e ninguém aguenta mais tanto plot. achei os personagens secundários bem ruins, até pra ser um pastelão tinha que melhorar.
que potência é essa série! lembrar para nunca esquecer, para mim pecou um pouco com o desfecho do Ritchie, gostaria de um final digno a este personagem incrível. trilha sonora sensacional!
sem dúvida pior que a primeira, além dos casais sem química e claramente com cenas e cortes para criar situações inexistentes, me parece mais desonesto em comparação com a primeira temporada
achei o formato interessante, mas confesso que ao longo da história senti que faltou algo, por horas me pareceu um pouco arrastado, mas nada que desmereça a belíssima fotografia e atuação da Nadia.
uma premissa no mínimo problemática de que toda homofobia parte do desejo/homossexualidade reprimida. será que não teve nenhum revisor deste roteiro, não?
para deixar o coração quentinho de tanta gente bacana e histórias bonitas, a leveza e a simplicidade que o assunto deve ser tratado neste belíssimo trabalho
piorou, né? achei a temporada muito arrastada, nos fazendo engolir um drama insosso. pra mim, o destaque vai pra representação da cultura indiana em vários momentos sutis dns capítulos.
a maior prova de que amor é uma construção social, um reflexo da sociedade japonesa em todas as suas nuances e esteriótipos. me causou um certo estranhamento a falta do "amor romântico/passional", mas interessante luz a outras formas de se relacionar e culturas. Definitivamente é preciso se esforçar e perceber que existem outras possibilidades além do american way of life
The Crown (6ª Temporada)
4.1 71 Assista Agorajá conhecemos o desenrolar da história, mas é impossível não se emocionar e sensibilizar, principalmente com Diana. a série como um todo merecia um desfecho melhor? sem dúvidas, mas termina de modo satisfatório.
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185não consumi na infância, mas agora na vida adulta vejo que é um desenho bom, e trás uma mensagem poderosa. sem dúvidas me incomoda muito a sexualização das personagens femininas.
Todos Menos Você
3.1 378 Assista Agoranão esperava nada além do que foi entregue, e foi entregue com maestria. clichês bem feitos ainda não são a melhor combinação para comédias românticas
O Zorro (1ª Temporada)
3.0 25 Assista Agoranem o primeiro episódio ser livre de furo no roteiro é triste, tem horas que parece que vai, mas aí, é só impressão mesmo... no final, apesar do ritmo mais intenso, acabei achando arrastado (?)
Wonka
3.4 393 Assista AgoraTimothée Chalamet atua lindamente, mas o que dizer de Olivia Colman? Perfeita em tudo que se propõe!!!
Aşk Mantık İntikam
4.4 6A química do casal principal sustenta a trama (?), mas chega uma hora que ela é usada a exaustão, e ninguém aguenta mais tanto plot. achei os personagens secundários bem ruins, até pra ser um pastelão tinha que melhorar.
It's a Sin
4.4 102 Assista Agoraque potência é essa série! lembrar para nunca esquecer, para mim pecou um pouco com o desfecho do Ritchie, gostaria de um final digno a este personagem incrível. trilha sonora sensacional!
Dashing in December
3.2 22um Brokeback Mountain natalino. tem cortes ruins? falas problemáticas? baixo orçamento? sim, mas nada como a magia do natal ainda mais na temática gay
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497poderia ter explorado a questão da gentrificação, mas se provou ser um filme abaixo da média com uma fórmula já conhecida usada à exaustão
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 202 Assista Agoraé surreal pensar que uma série do fim dos anos 90 permanece tão atual e com temas interessantíssimos!!!
Close
4.2 542 Assista Agorasó quem foi uma criança viada sabe o quanto dói esta identificação com a história narrada
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 81 Assista Agorame recuso a acreditar que esta temporada encerra a série. final super decepcionante e com desfecho pra lá de morno dos personagens
Amor: Verdade ou Consequência - Sardenha
2.4 6sem dúvida pior que a primeira, além dos casais sem química e claramente com cenas e cortes para criar situações inexistentes, me parece mais desonesto em comparação com a primeira temporada
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista Agoraachei o formato interessante, mas confesso que ao longo da história senti que faltou algo, por horas me pareceu um pouco arrastado, mas nada que desmereça a belíssima fotografia e atuação da Nadia.
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista Agoranada como um clichêzinho de final feliz para deixar as gays sonharem e se iludirem
Casamento à Indiana - 2° temporada
3.1 7Adorei rever a história de alguns personagens apresentados na primeira temporada!
365 Dias: Finais
1.3 86 Assista AgoraA gente só assiste pelas cenas de s3x0 mesmo, ou pelo apego por ter começado a triologia. Mas até isso conseguiram piorar neste último filme...
Até a Próxima Vez
3.0 63 Assista Agoranão há dúvidas que o filme seja de qualidade duvidosa, mas que feliz surpresa poder conhecer tantos lugares lindos e pouco conhecidos do Peru
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista Agoraé urgente resgatarmos o olhar de criança em nossas vida! Kotaro vem pra ensinar e encher nosso coração com amor.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124uma premissa no mínimo problemática de que toda homofobia parte do desejo/homossexualidade reprimida. será que não teve nenhum revisor deste roteiro, não?
Transversais
4.1 25para deixar o coração quentinho de tanta gente bacana e histórias bonitas, a leveza e a simplicidade que o assunto deve ser tratado neste belíssimo trabalho
Expresso do Amanhã (3ª Temporada)
3.3 47pra ser ruim precisa melhorar, uma pena.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 210 Assista Agorapiorou, né? achei a temporada muito arrastada, nos fazendo engolir um drama insosso. pra mim, o destaque vai pra representação da cultura indiana em vários momentos sutis dns capítulos.
Casamento às Cegas: Japão
3.4 29a maior prova de que amor é uma construção social, um reflexo da sociedade japonesa em todas as suas nuances e esteriótipos. me causou um certo estranhamento a falta do "amor romântico/passional", mas interessante luz a outras formas de se relacionar e culturas. Definitivamente é preciso se esforçar e perceber que existem outras possibilidades além do american way of life