Achei a temporada mais fraca, principalmente pela "descaracterização" dos personagens (por hora, de forma forçada), simplesmente pra seguir uma linha do roteiro. As motivações, ponto forte da série, enfraquece nesta temporada, novamente, para seguir o roteiro. Nem por isso, deixa de ser uma boa temporada.
Uma historia linda e riquíssima, prejudicada por um roteiro muito mal costurado devido ao formato de apenas 5 episódios. Com isso, é muito falho o desenvolvimento da historia, por vezes omitindo explicações vitais, e faltando com o desenvolvimento dos personagens. Creio q deveria ter no mínimo 8 episódios. É péssimo vc ter que ficar "imaginando" oq aconteceu entre uma cena e outra, desperdiçaram uma historia belíssima, lamentável!
Bebê Rena
4.1 490 Assista AgoraVale muito a pena assistir, e facilmente maratonavel. Por muitos momentos vc se pergunta "por queeeee???", mas no final, algumas peças se encaixam.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 411 Assista AgoraTem um dos melhores episódios de séries que já tive o prazer de assistir, incrível!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraDe arrepiar, sério!
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraFofo, leve, e relaxante como um resort! É delicioso, demais, e eu realmente não esperava isso.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraGostei bastante, visto que é uma "adaptação". Não tem como ser tudo exatamente como na animação, sabemos.
Xuxa, O Documentário
3.5 87Faltou coragem nesse documentário.
Invasão Secreta
2.8 183Eu não sei... aquele final, pegou viu... difícil...
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNão joguei (ainda), então posso falar como um espectador sem nenhuma influencia: é uma série excepcional, não tenho o que criticar.
King The Land
4.2 48 Assista AgoraTop 2!
Pretendente Surpresa
4.2 106 Assista AgoraTop 1!
Thirty-Nine
4.3 45Assista com uma caixa de lenço do lado, é sério.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca, principalmente pela "descaracterização" dos personagens (por hora, de forma forçada), simplesmente pra seguir uma linha do roteiro. As motivações, ponto forte da série, enfraquece nesta temporada, novamente, para seguir o roteiro. Nem por isso, deixa de ser uma boa temporada.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraMe surpreendeu, positivamente. As alterações em relação ao anime/manga foram muito bem pensadas.
Loki (2ª Temporada)
4.0 190Consegue ser melhor que a (fantástica) primeira temporada, fechando a história de forma perfeita!
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraUma historia linda e riquíssima, prejudicada por um roteiro muito mal costurado devido ao formato de apenas 5 episódios. Com isso, é muito falho o desenvolvimento da historia, por vezes omitindo explicações vitais, e faltando com o desenvolvimento dos personagens. Creio q deveria ter no mínimo 8 episódios. É péssimo vc ter que ficar "imaginando" oq aconteceu entre uma cena e outra, desperdiçaram uma historia belíssima, lamentável!
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraCara, isso tá pior que Lost kkkkk
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraComo melhorar algo que já estava perfeito?
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraÉ perfeito! Td que a trilogia nova deveria fazer, e não fez!!!
A forma que trabalha com os novos personagens, é fantástica.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraO melhor da série é ela ser despretensiosa, oq faz vc assistir, sem cobrar tanto, de maneira mais leve e divertida!
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraQue delicia de drama/thriller!
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Mesmo nitidamente inferior a primeira temporada, continua sendo muito bom.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraUffa, acabou!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Apesar de nitidamente ser inferior a primeira temporada, continua sendo um primor nas animações.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152Série delicia, que faz jus a mitologia dos jogos... que venha a saga Richter Belmont!