"Imagine uma onda no oceano. Você pode vê-la, medir a sua altura... E a forma como a luz reflete e atravessa a onda, e ela está lá, você consegue ver, você sabe o que é. É a onda. E então ela atinge a costa, e desaparece. Mas a água ainda está lá. A onda é só uma forma diferente da água por um determinado tempo. Esta é uma das concepções dos Budistas sobre a morte. A onda retorna ao oceano, de onde veio, e onde ela pertence." <3
Alguém para a Netflix de fazer versões 2.0 de temporadas e chamar elas de segunda, terceira e etc? Stranger Things foi igual. Usaram pontos que fizeram sucesso na primeira temporada pra arrastar uma segunda. Sinceramente eu nem acredito que a série que eu esperei mais de três anos pra ver tomar vida virou isso.
Acho que é a série mais feminista e crua que eu já vi. Todos deveriam assistir The Fall pra entender um pouco sobre disturbios mentais, o que é violar a privacidade de alguém, como o que você faz afeta a vida das pessoas, entre outras coisas. Essa série é muito necessária sim.
Eu senti em Lost o que muitas vezes queria ter sentido com The Walking Dead. Aquele clima de suspense que te prende a todo momento à série que é muito inteligente. Espero que continue assim mas receio estar errada.
A animação começa bem mas ao decorrer de seu andamento deixa muito a desejar com estereótipos machistas. Acho que isso pode ser relevado pelo intuito da série de mostrar a realidade da puberdade, e em algumas cenas a Jessi diz coisas que mostra que estão cientes que aquilo é machista, mas resolveram colocar daquela forma mesmo assim. Isso me desanimou um pouco. Não é como Family Guy que contém um humor negro tão absurdo e inteligente que fica muito engraçado. Talvez a segunda temporada de Big Mouth seja melhor e me surpreenda, o que eu espero realmente que aconteça. No mais, é engraçadinha e tal, tem uma boa premissa mas não tão bem executada. Deixou a desejar.
The Great (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraFinalmente deram um trabalho para que a Elle mostrasse a que veio. E felizmente, tenho o prazer de dizer que ela mostrou muito que bem.
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Gina knows best. <3
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84Só não gostei de trocarem tanto de abertura.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista Agora"Imagine uma onda no oceano. Você pode vê-la, medir a sua altura... E a forma como a luz reflete e atravessa a onda, e ela está lá, você consegue ver, você sabe o que é. É a onda. E então ela atinge a costa, e desaparece. Mas a água ainda está lá. A onda é só uma forma diferente da água por um determinado tempo. Esta é uma das concepções dos Budistas sobre a morte. A onda retorna ao oceano, de onde veio, e onde ela pertence." <3
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraMy mercy prevails over my wrath. <3
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraThe Bent-Neck Lady. </3
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista Agorasarah lynn </3
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraChorei em todos episódios. Que série preciosa! <3
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAlguém para a Netflix de fazer versões 2.0 de temporadas e chamar elas de segunda, terceira e etc? Stranger Things foi igual. Usaram pontos que fizeram sucesso na primeira temporada pra arrastar uma segunda. Sinceramente eu nem acredito que a série que eu esperei mais de três anos pra ver tomar vida virou isso.
E pior ainda saber que vai ter uma terceira temporada (mais rastejo) que terminou exatamente como a outra temporada.
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Mas e a Chloe e o Benjamin? E o Mark e a June? Minha série merecia mais. :(
P.S.: Depois da Chloe, o melhor personagem é o Luther. Quem concorda respira.
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Acho que é a série mais feminista e crua que eu já vi. Todos deveriam assistir The Fall pra entender um pouco sobre disturbios mentais, o que é violar a privacidade de alguém, como o que você faz afeta a vida das pessoas, entre outras coisas. Essa série é muito necessária sim.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista Agoradedo no cu e gritaria, aaaaa
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraQuanto plot twist genial. Essa série é satisfatória demais. Vem, terceira temporada! <3
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraVale a pena sim. Tô na bad porque vi tudo de uma vez. Quero mais.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraQUE trilha sonora, meus caros. QUE trilha sonora! ♥
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraEu senti em Lost o que muitas vezes queria ter sentido com The Walking Dead. Aquele clima de suspense que te prende a todo momento à série que é muito inteligente. Espero que continue assim mas receio estar errada.
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraA animação começa bem mas ao decorrer de seu andamento deixa muito a desejar com estereótipos machistas. Acho que isso pode ser relevado pelo intuito da série de mostrar a realidade da puberdade, e em algumas cenas a Jessi diz coisas que mostra que estão cientes que aquilo é machista, mas resolveram colocar daquela forma mesmo assim. Isso me desanimou um pouco. Não é como Family Guy que contém um humor negro tão absurdo e inteligente que fica muito engraçado. Talvez a segunda temporada de Big Mouth seja melhor e me surpreenda, o que eu espero realmente que aconteça. No mais, é engraçadinha e tal, tem uma boa premissa mas não tão bem executada. Deixou a desejar.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraSérie super bem produzida e elaborada. Comecei assistindo sem dar nada e me surpreendi em como é divertida.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraMelhor anime que vocês respeita. <3
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraQUE season finale! <3