Te falar que fui pelo hype e achei uma série extremamente superestimada. Trilha sonora irritante, personagens inimigos do carisma, trama arrastada. O garoto Quinn é o único que se salva nesse mar de tédio, na minha opinião. Insisti porque a cada fim de episódio ficava aquela sensação: ah, mas no próximo vai acontecer alguma coisa! Talvez seja realmente esse o propósito. 🤷♀️ Peço perdão aos críticos de Filmow antecipadamente, mas não rolou!
Tinha potencial para ser muito melhor. O roteiro apressado fez parecer que eu estava dando skip nas cutscenes de um jogo. Perdeu muito da profundidade do original, mas estou disposta a esperar por uma próxima temporada...
Quanto personagem mala. Rasmus inferno de criança mimada, não pode ver uma minazinha dando mole! Podia sobrar só Simone, Martin e Patrick que ninguém ia dar falta dos outros. E mantém a trilha sonora também que tá boa.
Uma série que te deixa zuado da cabeça! Boneca Russa amarra todas as pontas soltas, solta excelentes diálogos, faz comédia/drama/sci-fi trabalharem em equilíbrio e ainda te permite pensar e concluir algumas coisas sob a perspectiva pessoal. Coisa linda!
Eu não dou essa nota nem pra filme do Adam Sandler (brinks, dou sim). Só continuo assistindo porque não admito dedicar oito anos da minha vida e não ver o final disso aí. Ladeira abaixo.
O que foi isso? O nível de qualidade dessa série foi despencando vertiginosamente desde a segunda temporada, e deu no que deu. Pontas soltas foram sendo deixadas durante duas temporadas inteiras pra resolverem tudo em 3 ou 4 episódios finais, sem explicar nada.
Sou fã do Carpenter desde meus 4 anos e para entender como que o cara tem umas ideias dessas tem que ser tão louco quanto. Só sei que apesar das atuações péssimas (só me convenceram as do anjo e do Norman Reedus), baixo orçamento e roteiro corrido (talvez por ter um tempo limitado, estando dentro de uma série), Cigarette Burns é sensacional pra quem é fã do gênero e busca durante a vida toda, se impressionar de verdade com alguma coisa (eu ainda estou em busca do meu La Fin Absolue du Monde, alguns chegaram perto, mas nenhum me ensandeceu).
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraTe falar que fui pelo hype e achei uma série extremamente superestimada. Trilha sonora irritante, personagens inimigos do carisma, trama arrastada. O garoto Quinn é o único que se salva nesse mar de tédio, na minha opinião. Insisti porque a cada fim de episódio ficava aquela sensação: ah, mas no próximo vai acontecer alguma coisa! Talvez seja realmente esse o propósito. 🤷♀️
Peço perdão aos críticos de Filmow antecipadamente, mas não rolou!
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraFiquei órfã de The Office e Parks and Recreation, e Superstore preencheu tanto meu coraçãozinho amargo. Melhor encerramento da vida! ♥
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraTinha potencial para ser muito melhor. O roteiro apressado fez parecer que eu estava dando skip nas cutscenes de um jogo. Perdeu muito da profundidade do original, mas estou disposta a esperar por uma próxima temporada...
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134Quanto personagem mala. Rasmus inferno de criança mimada, não pode ver uma minazinha dando mole! Podia sobrar só Simone, Martin e Patrick que ninguém ia dar falta dos outros. E mantém a trilha sonora também que tá boa.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Uma série que te deixa zuado da cabeça! Boneca Russa amarra todas as pontas soltas, solta excelentes diálogos, faz comédia/drama/sci-fi trabalharem em equilíbrio e ainda te permite pensar e concluir algumas coisas sob a perspectiva pessoal. Coisa linda!
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraEu não dou essa nota nem pra filme do Adam Sandler (brinks, dou sim). Só continuo assistindo porque não admito dedicar oito anos da minha vida e não ver o final disso aí. Ladeira abaixo.
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107O que foi isso?
O nível de qualidade dessa série foi despencando vertiginosamente desde a segunda temporada, e deu no que deu.
Pontas soltas foram sendo deixadas durante duas temporadas inteiras pra resolverem tudo em 3 ou 4 episódios finais, sem explicar nada.
Todo mundo morre de maneira estúpida, o roteiro é apressado e nada é explicado.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Sou fã do Carpenter desde meus 4 anos e para entender como que o cara tem umas ideias dessas tem que ser tão louco quanto.
Só sei que apesar das atuações péssimas (só me convenceram as do anjo e do Norman Reedus), baixo orçamento e roteiro corrido (talvez por ter um tempo limitado, estando dentro de uma série), Cigarette Burns é sensacional pra quem é fã do gênero e busca durante a vida toda, se impressionar de verdade com alguma coisa (eu ainda estou em busca do meu La Fin Absolue du Monde, alguns chegaram perto, mas nenhum me ensandeceu).
Vale a pena ter no currículo!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAh é desesperador! É pra pular, xingar, dar soco nos móveis e gritar "Puuuuuuuuuuta merda, agora fodeu!". Lindo demais! haha