Amei o filme e não vou me dar ao trabalho de ler comentários depreciativos. Uma história cheia de reviravoltas que roteirista nenhum criaria tão belamente como a realidade criou! Um bom exemplo de como lidar com imigração, adoção, preconceito étnico, a velhice, a questão dos soro-positivos e do próprio sangue contaminado (que não é vida coisa nenhuma!). Muitos temas polêmicos e reflexivos!!! Deveria ter ganhado um Oscar sim!!! Uma história como essa não se vê todos em dias ou em qualquer esquina!!!
Que história!!! Assim como o DNA foi um mecanismo mais eficiente para os tribunais acharem os criminosos.... os map's da vida são fundamentais para localizar pessoas e lugares!!! Incrível <3
Fazia tempo que eu esperava um filme futurista sem muito barulho ou exageros tecnológicos só pra encher de efeitos. Gostei da parte humana da coisa! Recomendo pela ação envolvida em "salvar o mundo" e também pelo romance que enfeita tudo de um jeito tão bonitinho que deu até vontade de chorar!!! <3
Pro tempo que demorou entrar em cartaz, eu queria mais! Aliás... cadê aquelas animações com músicas, frases de efeito e personagens que a gente nunca mais esquece?? Tá faltando mais "Hakuna Matata" no mundo das animações!!!
Esperava um filme sério... mas foi uma grata surpresa! Engraçado na medida certa, sem aquela baboseira de comédia clichê... bem divertido mesmo! Uma boa opção para um domingo à tarde...
Esperava mais desse roteiro... Não sou muito expert em filmes de faroeste, mas faltou mais diálogos engraçados ou simplesmente falas bem elaboradas. Fiquei com a frase das cinzas, é verdade.... mas nada além disso! Poderiam ter usado melhor o elenco formidável que dispunham!!!
Um desperdício de Tom... não sei nem como classificar! Fiquei o tempo todo pensando que ele não ia entrar num filme pra fazer papelão... então, vai deslanchar... daqui a pouco vai deslanchar! Acabou o filme e eu to esperando deslanchar até agora.... kkkkk
Amo filmes com tubarões... fico meio ansiosa assistindo, mas acho o máximo!!! Apesar de não mostrar muito a cara do tubarão, achei bem real... claro, dadas as proporções né! Pelo menos não foi mais um daqueles filmes malfeitos, com tubarões ultravelozes e cheios de animação gráfica de 5ª... Recomendo!
Achei uma grata surpresa... não gosto dessa atriz, acho fraca e sem expressão: o que foi perfeito para o papel. E, esse menino... que coisa hein!!! Difícil interpretar um papel em que você tem que forçar a "não emoção"!!!
A crítica à manipulação do cinema na vida dos atores foi válida... deu pra entender que a felicidade deles é, em grande parte, fantasiosa para o público. Mas, fala sério... filmezinho bucha, hein!!! Não é engraçado, por mais que o cowboy tente... não é dramático, por mais que o George pareça um coitadinho... não é sexy, por mais que a Scarlet fique só de maiô... não é musical, por mais que o Tatum dê uma de cantor e bailarino.... ahhhh, para né!!! Várias ideias desperdiçada e, um elenco X, com um filme sem nenhum propósito definido...??? Ou então, eu boiei geral...
Um filme que faz jus ao título - Não respire! Realmente, é de tirar o fôlego do começo ao fim e, apesar de algumas coisas desconexas e meio "palhas" (chegando a ser engraçado até)... cumpre bem o objetivo! Vale a máxima de que "ninguém é tão inocente quanto parece"!
É a força do $$$... é melhor diluir uma boa história em 4 filmes medianos para dar mais lucro nas bilheterias! Gostei dos dois primeiros e, continuo gostando.... mas, para mim, a qualidade está decaindo...
O primeiro filme cujo livro eu tenha lido!!! A história e o gênero já garantem o tal "água com açúcar", mas ainda que os mais críticos o chamem de "raso", eu o coloco na lista dos + +... onde já estão "Diário de uma paixão" e "Um amor para recordar"... <3
O oposto de Spotlight no quesito "Como não se deve fazer jornalismo". Um suspense jornalístico digno de ficção... SQN... foi a pura realidade. É a história de uma equipe especialmente montada pela rede de televisão CBS que tenta provar que George W. Bush, o presidente dos Estados Unidos, tinha usado apadrinhamento para escapar da Guerra do Vietnã. Tiramos a lição de que qualquer informação, verdadeira ou falsa, precisa ser minuciosamente apurada antes de sua revelação. E... que os meios de comunicação são apenas um fantoche manipulado por quem detém o poder. Esse entra no pacote: Fahranheit 11/9 + Jogo de poder + A hora mais escura!!!
Pequeno Segredo
3.4 118Amei o filme e não vou me dar ao trabalho de ler comentários depreciativos. Uma história cheia de reviravoltas que roteirista nenhum criaria tão belamente como a realidade criou! Um bom exemplo de como lidar com imigração, adoção, preconceito étnico, a velhice, a questão dos soro-positivos e do próprio sangue contaminado (que não é vida coisa nenhuma!). Muitos temas polêmicos e reflexivos!!! Deveria ter ganhado um Oscar sim!!! Uma história como essa não se vê todos em dias ou em qualquer esquina!!!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6KO filme vale a pena só pela trilha sonora... <3 Amei!!! "City of stars...."
O Zoológico de Varsóvia
3.9 275Fiquei esperando cenas emocionantes com esse leãozinho branco, mas fui enganada.... no fim das contas, o próprio zoológico não teve muito enfoque.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9KQue história!!! Assim como o DNA foi um mecanismo mais eficiente para os tribunais acharem os criminosos.... os map's da vida são fundamentais para localizar pessoas e lugares!!! Incrível <3
Fome de Poder
3.6 830Filme muito bom, que vai pros meus favoritos.... bom, no sentido de que só reforça meu pior conceito sobre McSonhoFeliz... afffff....
Passageiros
3.3 1,5KFazia tempo que eu esperava um filme futurista sem muito barulho ou exageros tecnológicos só pra encher de efeitos. Gostei da parte humana da coisa! Recomendo pela ação envolvida em "salvar o mundo" e também pelo romance que enfeita tudo de um jeito tão bonitinho que deu até vontade de chorar!!! <3
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 578Tom Hanks e seus personagens reais... uma combinação de encher os olhos, emocionante mesmo!!! Mais esse pra coleção... <3
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 939Pro tempo que demorou entrar em cartaz, eu queria mais! Aliás... cadê aquelas animações com músicas, frases de efeito e personagens que a gente nunca mais esquece?? Tá faltando mais "Hakuna Matata" no mundo das animações!!!
Dois Caras Legais
3.6 641Esperava um filme sério... mas foi uma grata surpresa! Engraçado na medida certa, sem aquela baboseira de comédia clichê... bem divertido mesmo! Uma boa opção para um domingo à tarde...
Sete Homens e Um Destino
3.6 575Esperava mais desse roteiro... Não sou muito expert em filmes de faroeste, mas faltou mais diálogos engraçados ou simplesmente falas bem elaboradas. Fiquei com a frase das cinzas, é verdade.... mas nada além disso! Poderiam ter usado melhor o elenco formidável que dispunham!!!
Negócio das Arábias
2.9 178Um desperdício de Tom... não sei nem como classificar! Fiquei o tempo todo pensando que ele não ia entrar num filme pra fazer papelão... então, vai deslanchar... daqui a pouco vai deslanchar! Acabou o filme e eu to esperando deslanchar até agora.... kkkkk
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5KNem todo muçulmano é terrorista... Só eu que entendi essa matada??...
Águas Rasas
3.4 1,3KAmo filmes com tubarões... fico meio ansiosa assistindo, mas acho o máximo!!! Apesar de não mostrar muito a cara do tubarão, achei bem real... claro, dadas as proporções né! Pelo menos não foi mais um daqueles filmes malfeitos, com tubarões ultravelozes e cheios de animação gráfica de 5ª... Recomendo!
Quando Te Conheci
3.3 472Achei uma grata surpresa... não gosto dessa atriz, acho fraca e sem expressão: o que foi perfeito para o papel. E, esse menino... que coisa hein!!! Difícil interpretar um papel em que você tem que forçar a "não emoção"!!!
À Beira Mar
3.1 222Angustiante.... se a realidade de muitos casais for assim, realmente é deprimente!
Jogo do Dinheiro
3.4 404Gostei muito da condução do filme...
no final, todo mundo sabe, aqui ou na China, a corda sempre arrebenta no lado mais fraco e acaba tudo em pizza!
[spoiler][/spoiler]
Ave, César!
3.2 311A crítica à manipulação do cinema na vida dos atores foi válida... deu pra entender que a felicidade deles é, em grande parte, fantasiosa para o público. Mas, fala sério... filmezinho bucha, hein!!! Não é engraçado, por mais que o cowboy tente... não é dramático, por mais que o George pareça um coitadinho... não é sexy, por mais que a Scarlet fique só de maiô... não é musical, por mais que o Tatum dê uma de cantor e bailarino.... ahhhh, para né!!! Várias ideias desperdiçada e, um elenco X, com um filme sem nenhum propósito definido...??? Ou então, eu boiei geral...
O Homem nas Trevas
3.7 1,9KUm filme que faz jus ao título - Não respire! Realmente, é de tirar o fôlego do começo ao fim e, apesar de algumas coisas desconexas e meio "palhas" (chegando a ser engraçado até)... cumpre bem o objetivo! Vale a máxima de que "ninguém é tão inocente quanto parece"!
A Série Divergente: Convergente
2.8 600É a força do $$$... é melhor diluir uma boa história em 4 filmes medianos para dar mais lucro nas bilheterias! Gostei dos dois primeiros e, continuo gostando.... mas, para mim, a qualidade está decaindo...
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 311Gostei do filme... o enredo me lembrou um pouco Sniper Americano! Será coincidência??
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3KO primeiro filme cujo livro eu tenha lido!!! A história e o gênero já garantem o tal "água com açúcar", mas ainda que os mais críticos o chamem de "raso", eu o coloco na lista dos + +... onde já estão "Diário de uma paixão" e "Um amor para recordar"... <3
Conspiração e Poder
3.7 108O oposto de Spotlight no quesito "Como não se deve fazer jornalismo". Um suspense jornalístico digno de ficção... SQN... foi a pura realidade. É a história de uma equipe especialmente montada pela rede de televisão CBS que tenta provar que George W. Bush, o presidente dos Estados Unidos, tinha usado apadrinhamento para escapar da Guerra do Vietnã. Tiramos a lição de que qualquer informação, verdadeira ou falsa, precisa ser minuciosamente apurada antes de sua revelação. E... que os meios de comunicação são apenas um fantoche manipulado por quem detém o poder. Esse entra no pacote: Fahranheit 11/9 + Jogo de poder + A hora mais escura!!!
Minha Querida Primeira-Dama
3.3 26Típico de Sessão da Tarde.... bem divertido!!! Liana, sempre Liana....
Os Últimos na Terra
2.7 192Era pra ter alguma mensagem.... no mínimo subliminar, ou a mesma ideia da nova roupa do imperador. Filmezinho parado, sem graça....