A única coisa que não entendo nessa franquia, é o fato de cada filme mostrar uma paixão nova para o Bond, que se apaixona em sete segundos e já diz que ama ele. Não suporto esses romancezinhos.
Que historinha mais sem graça, com atuações terríveis e um final bem trouxa. O filme só valeu a pena pelos personagens secundários, principalmente o Ben.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraQuando comecei a ver eu pensei "não vou chorar nesse filme, impossível!" mas falhei miseravelmente...
Entre Abelhas
3.4 830Nildo, melhor pessoa!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraMeu Deus, mas que agonia! Não consigo acreditar que um ser humano tenha passado por isso, realmente fantástico!
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraA única coisa que não entendo nessa franquia, é o fato de cada filme mostrar uma paixão nova para o Bond, que se apaixona em sete segundos e já diz que ama ele. Não suporto esses romancezinhos.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraSe não ganhar um Oscar pelo menos, eu desisto da vida.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraQue historinha mais sem graça, com atuações terríveis e um final bem trouxa. O filme só valeu a pena pelos personagens secundários, principalmente o Ben.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraUm arrependimento: não ter visto esse filme nos cinemas!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraO melhor de todos!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraNão sou muito fã de filmes de ação, mas esse filme me deixou arrepiado do início ao fim, não pecou em nada. Merece o mérito de melhor filme de 2015!
Chef
3.7 784 Assista AgoraMaravilhoso! Realmente uma Obra de arte!
Minions
3.3 996 Assista AgoraBob salvou o filme <3
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraFerdinando, melhor personagem.
A Onda
3.2 306 Assista AgoraEntrou para os favoritos, junto com O Impossível, sem dúvida os melhores do gênero!
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista Agora"Fica comigo"
"Sempre!"
Choramos...
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraPrometi a mim mesmo que não iria chorar. Falhei com minha promessa.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraEu com vinte e um anos chorei mais que meus primos de oito quando o Bing Bong "foi esquecido" meu coração não aguenta tanta emoção :'(
Hotel Transilvânia 2
3.6 427 Assista AgoraImpossível não amar o Drac e o Dennis *-*
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraSó digo uma coisa: Cruel é bom!
Em Sua Pele
2.4 156 Assista AgoraQue ódio desse filme!
Entourage: Fama e Amizade
3.2 75 Assista AgoraF A N T Á S T I C O !
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraAlguém me explica como eu não tinha visto esse filme antes?! Uma obra de arte!
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraMelhor animação do ano <3
X + Y
4.0 105Merece um Oscar!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraEsse filme nos ensina a maior lição da vida. Quando você acha que não pode piorar, pode sim! E muito!