Uma ótima materialização do desenho na vida real. Mas o filme apresenta muitas informações ao espectador, e tem slow motion demais (ao contrário do desenho, em que tudo acontece muito rapidinho). E quando não é slow motion, os dobradores levam um tempão para mover 1 pedra. Além disso a atuação é muito ruim, e o nome de alguns personagens são pronunciados errado (isso é que é incompetência). Apesar de tudo isso, eu gostei do filme. O filme tem uma adaptação que muita gente odiou, mas eu aceitei como adaptação. Que é: os dobradores de fogo não fazem o próprio fogo, eles tem que dobrar o fogo de um brazeiro por exemplo.
Esse filme é um divisor de águas. Ou você adora, ou você odeia. Eu adorei. Adorei a luta do Perseu com o Minotauro. É uma coisa tão conceitual e tão sutil.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraSe você gostou desse filme você não GOSTA de cinema. Você provavelmente vai uma vez por mês ou menos.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraPorque ela não faz um filme pornô logo ? Teria mais estrelas.
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraFilme inspirador, engraçado, e com a ótima escolha dos atores Dim Carrey e Zooey Deschanel.
Alvin e os Esquilos 2
2.8 676 Assista AgoraO primeiro é bem melhor.
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraMuito legal pra quem gosta do tema medieval.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraUma ótima materialização do desenho na vida real. Mas o filme apresenta muitas informações ao espectador, e tem slow motion demais (ao contrário do desenho, em que tudo acontece muito rapidinho). E quando não é slow motion, os dobradores levam um tempão para mover 1 pedra. Além disso a atuação é muito ruim, e o nome de alguns personagens são pronunciados errado (isso é que é incompetência). Apesar de tudo isso, eu gostei do filme. O filme tem uma adaptação que muita gente odiou, mas eu aceitei como adaptação. Que é: os dobradores de fogo não fazem o próprio fogo, eles tem que dobrar o fogo de um brazeiro por exemplo.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraAchei fiel ao quadrinho, e acima de tudo, ao espirito do quadrinho. Os efeitos especias são criativos tmb.
Jackass 3
3.5 466 Assista AgoraJackass é 5 estrelas e ponto final.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraEsperava mais.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraMe surpreendi, porque o que eu mais gostei no filme foi a trama e o final !
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraFilme muito divertido ! E o Seth Rogen é demais.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraUm filme sem história NENHUMA.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraA atuação do ator principal está espetacular !
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraÉ o primeiro filme com uma história nova.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraO primeiro é bem melhor.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraO final me decepcionou muito.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KUm filme surpreendentemente empolgante. Adorei a direção e a atuação. O conflito pai e filho é o que une toda a história.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraEsse filme é um divisor de águas. Ou você adora, ou você odeia. Eu adorei. Adorei a luta do Perseu com o Minotauro. É uma coisa tão conceitual e tão sutil.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraO conceito e o roteiro são incríveis. Mas esse filme merecia uma direção e trilha sonora melhor.