Achei muito confuso e muito distante da obra original que é uma das minhas hqs favoritas, a essência de alguns personagens está lá mas o roteiro em si é bem confuso, o Scott (que é o protagonista da história) por exemplo, fica longe da série pelo menos uns três episódios, isso é muito bizarro. Amei a dublagem brasileira, ODEIO o Michael Cera como Scott Pilgrim ele não tem NADA a ver com o personagem, o dublador br entregou muito mais a personalidade do Scott. Fiquei um pouco decepcionado por que tinha criado uma certa expectativa.
A kamala é um ótima adição para o universo do MCU e a Iman Vellani é extremamente carismática, porém essa primeira temporada é bem fraca, cenas de ações terríveis, plot desinteressante, o que salva é trilha sonora e o carisma da personagem mesmo, porque de resto deixou bastante a desejar.
os primeiros episódios são mt bons, depois deu uma caída na qualidade do roteiro/direção, inclusive achei o trabalho do Wayne Yip muito fraco. Acredito que a série melhore na próxima temporada.
Quando o filme é menos "Baz Luhrmann" (segunda metade do filme) sem aqueles cortes frenéticos, fica muito bom e o Austin Butler BRILHA!!! O tempo de tela que o personagem do Tom Hanks tem me incomodou bastante também, mas num geral acabei gostando do filme, muito pela entrega do Austin que É O ELVIS.
É tanta vergonha alheia e constrangedora que eu não conseguia assistir mais de um episódio por dia, por eu ficava extremamente constrangido com o que eu havia acabado de assistir, e isso não é defeito pois a série é excelente! Ouvi alguém dizer que era uma mistura de "The Office" e "Mad Men" e achei a melhor forma de definir a série haha O roteiro e forma que a série é produzida é muito foda, eu amo quando a camera dá um zoom nos atores e o fato de ter sido filmado em filme 35mm dá um temperinho a mais!
Começou bem, deu esperanças de superar a podridão que foi a terceira temporada, mas infelizmente desandou e terminou ruim, se tiver mais um temporada provavelmente vou assistir, mas sem paciência alguma.
Amei essa temporada, terminou de uma forma tão fechada que se não tivesse uma nova temporada teria tido final excelente. Achei superior a primeira. Jean Smart é muito foda, espero que ganhe o emmy desse ano. Amei as interações do Jimmy e da Kayla hahaha
Achei o ritmo da primeira parte bem mais empolgante que a segunda parte, embora não tenho sido o final que eu desejasse achei um bom final, teve alguns furos? SIM, vários inclusive, mas isso não diminui o brilho da temporada até mesmo porque em minha visão a série se propõe a mostrar o quão cínico o ser humano consegue chegar para conquistar seus objetivos e nesse aspecto de construção de personagem a série sempre foi muito boa. Já entrou na minha lista de séries favoritas e espero que a Julia Garner e a Laura Linney levem o emmy esse ano.
Continua boa mas foi uma temporada que a história não andou muito, mas entendo a intenção de retratar um momento da Midge em que ela estava estagnada na carreira. Diálogos e visual continuam incríveis, mas achei que foi a temporada mais fraca.
Achei do caralho! E nem sou muito fã de carros, achei rush um saco por exemplo, mas esse filme é muito bem feito! História boa, dinâmica, elenco ótimo e o filme tecnicamente é belissimo.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Achei muito confuso e muito distante da obra original que é uma das minhas hqs favoritas, a essência de alguns personagens está lá mas o roteiro em si é bem confuso, o Scott (que é o protagonista da história) por exemplo, fica longe da série pelo menos uns três episódios, isso é muito bizarro. Amei a dublagem brasileira, ODEIO o Michael Cera como Scott Pilgrim ele não tem NADA a ver com o personagem, o dublador br entregou muito mais a personalidade do Scott. Fiquei um pouco decepcionado por que tinha criado uma certa expectativa.
Ruído Branco
2.7 205Horrível, não entendi nada, perdi duas horas do meu tempo. Esse filme só pode ter sido dívida de jogo mesmo.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraA kamala é um ótima adição para o universo do MCU e a Iman Vellani é extremamente carismática, porém essa primeira temporada é bem fraca, cenas de ações terríveis, plot desinteressante, o que salva é trilha sonora e o carisma da personagem mesmo, porque de resto deixou bastante a desejar.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraUma ótima primeira temporada! Escolha de elenco excelente.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 791 Assista Agoraos primeiros episódios são mt bons, depois deu uma caída na qualidade do roteiro/direção, inclusive achei o trabalho do Wayne Yip muito fraco. Acredito que a série melhore na próxima temporada.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraPrimeira metade mt boa, segunda meio desinteressante.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraFilme do ano!
Elvis
3.8 760Quando o filme é menos "Baz Luhrmann" (segunda metade do filme) sem aqueles cortes frenéticos, fica muito bom e o Austin Butler BRILHA!!! O tempo de tela que o personagem do Tom Hanks tem me incomodou bastante também, mas num geral acabei gostando do filme, muito pela entrega do Austin que É O ELVIS.
Black Bird
4.2 95 Assista AgoraQue atuação do Taron Egerton pqp.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261É tanta vergonha alheia e constrangedora que eu não conseguia assistir mais de um episódio por dia, por eu ficava extremamente constrangido com o que eu havia acabado de assistir, e isso não é defeito pois a série é excelente! Ouvi alguém dizer que era uma mistura de "The Office" e "Mad Men" e achei a melhor forma de definir a série haha O roteiro e forma que a série é produzida é muito foda, eu amo quando a camera dá um zoom nos atores e o fato de ter sido filmado em filme 35mm dá um temperinho a mais!
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Começou bem, deu esperanças de superar a podridão que foi a terceira temporada, mas infelizmente desandou e terminou ruim, se tiver mais um temporada provavelmente vou assistir, mas sem paciência alguma.
Hacks (2ª Temporada)
4.3 41Amei essa temporada, terminou de uma forma tão fechada que se não tivesse uma nova temporada teria tido final excelente. Achei superior a primeira. Jean Smart é muito foda, espero que ganhe o emmy desse ano. Amei as interações do Jimmy e da Kayla hahaha
A cena da demissão do Jimmy e da Kayla foi a cena mais engraçada da temporada haha
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraAchei o ritmo da primeira parte bem mais empolgante que a segunda parte, embora não tenho sido o final que eu desejasse achei um bom final, teve alguns furos? SIM, vários inclusive, mas isso não diminui o brilho da temporada até mesmo porque em minha visão a série se propõe a mostrar o quão cínico o ser humano consegue chegar para conquistar seus objetivos e nesse aspecto de construção de personagem a série sempre foi muito boa. Já entrou na minha lista de séries favoritas e espero que a Julia Garner e a Laura Linney levem o emmy esse ano.
Everything’s Gonna Be Okay (1ª Temporada)
4.0 14Amo a sensibilidade que o Josh thomas tem de abordar alguma temas! Amei essa temporada! A Genevieve é muito fofa.
Caindo na Real
3.6 224 Assista Agoraque filme gostoso de assistir <3 winona e ethan hawk nos anos 90's eram uma coisa.
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraÉ inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraBom demais <3
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraNão sou muito fã de musical, mas a história. e ambientação é muito boa. Para quem gosta de costume design é um prato cheio.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 81Continua boa mas foi uma temporada que a história não andou muito, mas entendo a intenção de retratar um momento da Midge em que ela estava estagnada na carreira. Diálogos e visual continuam incríveis, mas achei que foi a temporada mais fraca.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraMuito bomoom, James Gunn manda muito na comédia, amei os diálogos e já estou apegado com os personagens. E a abertura <3
Ford vs Ferrari
3.9 715 Assista AgoraAchei do caralho! E nem sou muito fã de carros, achei rush um saco por exemplo, mas esse filme é muito bem feito! História boa, dinâmica, elenco ótimo e o filme tecnicamente é belissimo.
Insecure (5ª Temporada)
4.3 51Vou sentir saudades! Obrigado pelas 5 temporadas Issa rae <3
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraOs episódios que foram focados no mandalorian salvaram a série, a premissa da série como um todo foi bem fraca.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraAchei o filme muito longo, mas gostei muito da forma que o filme foi filmado, em película, a fotografia está muito bonita.