A principal pergunta do filme é muito óbvio, o cara lá não quis coisear o filme porque era uma bosta, e ele como é um amante da sétima nos fez esse favor. Além disso rendeu um bom documentário sobre essa coisa inusitada, o Georges é um artista visionário
O filme mais sem ritmo, com mais cenas bobas e arcos incompletos da saga. O reencontro e o adeus de Harry com Sirius são as coisas mais frias já vistas. Malfoy e Remus são deixados de lados como se fossem descartáveis. David Yates começa aqui cavando sua cova, mas recompensa no filme seguinte mostrando mais atenção.
"There is no racial bigotry here. Here, you are all equally worthless"
"Texas? Only steers and queers come from Texas, Private Cowboy. And you don't look much like a steer to me so that kinda narrows it down. Do you suck dicks?"
"Well, no shit. What do we have here, a fucking comedian! Private, Joker! I admire your honesty. Hell, I like you, you can come over to my house and fuck my sister!"
Acho que é a montagem mais admirável dos filmes do Scorsese, e acredito que nos quesitos técnicos seja o mais completo, figurino, direção de arte, fotografia, embora Kundun, Gangues de Nova Iorque, O Aviador e Hugo sejam tão bons quanto.
Esse filme só não é mais vergonha alheia que o acontecimento ocorrido no famoso jogo e pós-jogo em que 96 torcedores morreram.
"O tablóide inglês "The Sun", que apoiava o governo de Thatcher, ajudou a reforçar a versão de que os torcedores foram imprudentes e violentos. As autoridades inglesas decidiram, na época, que não haviam provas suficientes para instaurar um processo, e os torcedores do Liverpool, por conta do histórico de incidentes em estádios, foram considerados os culpados.
Somente em setembro de 2012 que um inquérito independente revelou que as principais causas para as mortes foram a falha do controle policial sobre a multidão e a inadequação das instalações do estádio. Inclusive, o primeiro-ministro David Cameron chegou a pedir desculpas publicamente pela atitude do governo em 1989."
Melhor atuação da vida do Hugh Jackman, natural, sem abusar de expressões de raiva como muitos atores já fizeram (por ex. Julianne Moore em Magnolia, onde toda cena ela parecia aos berros) , mostrando uma preocupação crescente pelo
Shirkers - O Filme Roubado
4.1 45 Assista AgoraA principal pergunta do filme é muito óbvio, o cara lá não quis coisear o filme porque era uma bosta, e ele como é um amante da sétima nos fez esse favor. Além disso rendeu um bom documentário sobre essa coisa inusitada, o Georges é um artista visionário
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraO filme mais sem ritmo, com mais cenas bobas e arcos incompletos da saga. O reencontro e o adeus de Harry com Sirius são as coisas mais frias já vistas. Malfoy e Remus são deixados de lados como se fossem descartáveis. David Yates começa aqui cavando sua cova, mas recompensa no filme seguinte mostrando mais atenção.
A Longa Caminhada de Billy Lynn
2.8 99 Assista AgoraQue droga de elenco é esse? atores ruins que atraem filmes ruins
Madre Tereza de Calcutá
3.7 32 Assista AgoraEla receber Nobel da Paz faz tanto sentido quanto O Maior Espetáculo da Terra receber o Óscar de melhor filme.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraA outra, é que O Chamado 3 envolveria um grupo de adolescentes que "encontra um videocassete que ainda funciona".
Daria um belo filme hein
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista Agora"There is no racial bigotry here. Here, you are all equally worthless"
"Texas? Only steers and queers come from Texas, Private Cowboy. And you don't look much like a steer to me so that kinda narrows it down. Do you suck dicks?"
"Well, no shit. What do we have here, a fucking comedian! Private, Joker! I admire your honesty. Hell, I like you, you can come over to my house and fuck my sister!"
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraEsse filme é tão raso quanto á tentativa do Robert Downey Jr. de ofender Iñarritu.
King Kong
3.3 999 Assista AgoraUma das notas mais injustas do filmow.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraPoxa, essa fotografia é idêntica ao de Clube da Luta.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraComo podem escolher Jeremy Irons e ao mesmo tempo Jason Momoa ?!
Cassino
4.2 649 Assista AgoraAcho que é a montagem mais admirável dos filmes do Scorsese, e acredito que nos quesitos técnicos seja o mais completo, figurino, direção de arte, fotografia, embora Kundun, Gangues de Nova Iorque, O Aviador e Hugo sejam tão bons quanto.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraA atuação da Jenny é bem abaixo das outras atuações das ganhadoras do Óscar dessa década até o momento.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraEsse Trent Reznor é um gênio, que trilha sonora maravilhosa, talvez seja a minha preferida.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraLamentável John Cleese e John Hurt aparecerem tão pouco.
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista Agora- Mãe, no céu tem patrão filho da puta ?
- E morreu.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraPra mim é a melhor direção de arte da história do cinema.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KEsse filme só não é mais vergonha alheia que o acontecimento ocorrido no famoso jogo e pós-jogo em que 96 torcedores morreram.
"O tablóide inglês "The Sun", que apoiava o governo de Thatcher, ajudou a reforçar a versão de que os torcedores foram imprudentes e violentos. As autoridades inglesas decidiram, na época, que não haviam provas suficientes para instaurar um processo, e os torcedores do Liverpool, por conta do histórico de incidentes em estádios, foram considerados os culpados.
Somente em setembro de 2012 que um inquérito independente revelou que as principais causas para as mortes foram a falha do controle policial sobre a multidão e a inadequação das instalações do estádio. Inclusive, o primeiro-ministro David Cameron chegou a pedir desculpas publicamente pela atitude do governo em 1989."
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2013/04/torcida-do-liverpool-trata-morte-de-margaret-thatcher-como-dia-de-gloria.html
Black Hole
13haha que história bizarra
Vale da Morte: A Vingança de Bloody Bill
1.5 14ONE OF THE BEST ZOMBIE PICTURES IN THE LAST 10 YEARS uhauhauahuahuahauhauahuahau
Caligula
3.1 489 Assista AgoraNossa, que filme hein amigos, e não digo isso da falta de qualidade
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraMelhor atuação da vida do Hugh Jackman, natural, sem abusar de expressões de raiva como muitos atores já fizeram (por ex. Julianne Moore em Magnolia, onde toda cena ela parecia aos berros) , mostrando uma preocupação crescente pelo
sumiço de sua filha
personagem do Paul estivera ligado ao acontecimento e não obtendo nenhuma resposta
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraDecepção do ano,junto com Cloud Atlas.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraBoa animação,mas que poderia ser mais criminal como no desenho.