Olá, meu nome é Hwang Dong-Hyuk e eu sou um grande fã de Battle Royale. Cara, eu amo demais aquele mangá japonês. Uma vez eu assisti um filme de terror chamado Kami-sama no Iu Toori" e cara, aquilo explodiu a minha cabeça! Eu precisava copiar essa ideia, então fui correndo ler o mangá e escrever um roteiro para uma série de TV. Você sabe, né? Aqui na Coreia todo mundo gosta de Doramas. Takashi Miike é um grande diretor, mas acho que posso criar algo bem legal também.
Ah, eu vou homenagear jogos mortais (leia-se copiar) colocando o velho como bandido, é que eu não tenho muitas ideias para criar um bom plot Twist, sabe?
. Vou usar o cliché de matar personagens importantes para arrancar lágrimas da garotas, isso funciona em seriados americanos!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraOlá, meu nome é Hwang Dong-Hyuk e eu sou um grande fã de Battle Royale. Cara, eu amo demais aquele mangá japonês. Uma vez eu assisti um filme de terror chamado Kami-sama no Iu Toori" e cara, aquilo explodiu a minha cabeça! Eu precisava copiar essa ideia, então fui correndo ler o mangá e escrever um roteiro para uma série de TV. Você sabe, né? Aqui na Coreia todo mundo gosta de Doramas. Takashi Miike é um grande diretor, mas acho que posso criar algo bem legal também.
Ah, eu vou homenagear jogos mortais (leia-se copiar) colocando o velho como bandido, é que eu não tenho muitas ideias para criar um bom plot Twist, sabe?
Angel Beats!
4.0 98Tem um final emocionante e só. End.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraFalaram tão bem desse anime que eu pensei que era a coisa mais top da galaxia.
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (2ª Temporada)
4.3 50É impossível dar menos de cinco estrelas para isso
Zumbilândia
3.1 90Bah, Superestimado demais!
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Não gostei muito desse não, mas não chegou a ser o pior da serie.
Escrevi sobre esse filme em meu blog :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/06/masters-of-horror-s01e03-danca-dos.html
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Parem de assistir essa serie de merda seus viados, si não vou rasgar o cú de todos vocês com o meu pau!
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 140 Assista AgoraModinha, só é famoso porquê foi exibida pela rede Record.
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraSó ficou conhecido graças a Rede Record de televisão, KKKKKKKKKKKK
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista Agoraè bom, mais perde feio para serie de humor como El Chavo Del 8 e Mr Bean.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Prefiro a saga Freeza e cell pois não tinha "sacanagens" e sim lutar emocionantes e violentas!
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Cinco estrelas para a saga De Freeza e Cell .
Quatro estrelas para a saga Majin buu e DBGT eu atiro na privada!
Cavalo de Fogo
3.9 211Oh povo besta!
Samurai X
4.3 124Gosto da dublagem não.
Kirby: Right Back at Ya!
3.4 3queria ver...
Chaves (1ª Temporada)
4.6 79141 pessoas não querem ver o Chaves, nunca tiveram infância coitados...
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791A média é essa mesma? poxa, não da para acreditar! =/
School Days
3.1 119Quero ver.
Ben-to
3.7 10Gostei desse, mais sei lá... é isso ai.
REC
3.7 7Tava procurando o filme REC e apareceu esse na pesquisa, to aqui de curioso. '-'
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraSó observando.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA capa é boa.