da qualidade do vídeo gravado pelo celular da Megan foi surreal pra mim kkkkk, eu tive o mesmo aparelho, um Nokia 2760 onde a câmera era de apenas 0.3 mpx, se de dia bem iluminado 160x128 já era terrível imagina a noite.
Pensei que seria apenas mais um clichê do gênero, felizmente me enganei, referências ao "Iluminado" dentre um detalhe e outro q me passou meio q despercebido, enredo subjetivo, onde várias teorias fazem sentido, triângulo das Bermudas, mitologia grega, espiritualismo, porém a que mais me chama a atenção é
a que Jess representa Sísifo filho do deus grego do vento "Aeolus", que enganou a morte e foi condenado eternamente a carregar uma pedra até o topo de um monte e vê-la rolar até abaixo, onde o taxista representa a "morte" enganada por Jess quando a mesma promete que irá voltar para o táxi ao invés de embarcar no iate, devido a isso é condenada a reviver o acontecimento, acho que se trata de uma espécie de loop mas que ao mesmo tempo tmb é linear pois os acontecimentos de uma linha reflete na seguinte, e o que causa isso é Jess tentar de tudo para salvar o filho, mesmo o taxista "morte" mencionando que nada poderia salvá-lo,
Alcança o objetivo em mostrar de forma mais realista como seria se seres humanos ganhassem poderes, diversos aspectos são abordados e o estilo de filmagem Found Footage aproxima mais o expectador das situações vividas pelos personagens.
Acho que essa franquia já deu tudo o podia dar, se tornou basicamente mais do mesmo, eu curto pacas Anjos da Noite e até por isso prefiro que acabe logo de uma vez do que vir a entrar em decadência total.
P.S. Gosto de filmes de ação com esse ritmo intenso mas desde que não interfira negativamente no roteiro, infelizmente foi o que ocorreu nesse caso.
No geral é um bom filme, olhei direto a versão estendida e sim poderia ter uma duração menor com um melhor dinamismo que n afetasse o entendimento da história, coisa que a versão dos cinemas não conseguiu, Jesse Eisenberg é um ótimo ator, mas como Lex não curti, fazer o que né gosto é gosto, achei infantil, os demais foram todos bem, destaque pra Gal Gadot como Wonder Woman que sinceramente me surpreendeu positivamente, não vejo a hora de olhar o seu filme solo, o aspecto mais sombrio é outro ponto que gosto, que se mantenham assim nos próximos que vierem.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraAdorei o trailer, ansioso pra ver!
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraNão achei inferior ao original, no mínimo tá no mesmo nível, a verdade é que a franquia nunca foi lá essas coisas.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraÉ apenas um filme pra passar o tempo, nada de novo, nem as cenas de ação são tão boas assim.
Mulher Infernal
2.9 97Dá pra rir cara, mas acho q talvez n agrade a quem n é da época.
Filha de Deus
2.3 210 Assista AgoraRuim em todos os aspectos, não valeu a pena investir tempo pra assistir.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraÉ legal pra passar o tempo, mas sinceramente n ví nada de mais.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraPor eu n ser fan usei mais a razão do q a emoção pra avaliar, as únicas cenas q me empolgaram foram as com o tio Vader.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraMuito ansioso!
Viral
2.5 206 Assista AgoraMais uma furada que o Netflix me sugeriu, fraco em todos os sentidos.
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraAcabou e eu fiquei tipo "cadê o resto".
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraDá pra deixar passar alguns erros mas o...
da qualidade do vídeo gravado pelo celular da Megan foi surreal pra mim kkkkk, eu tive o mesmo aparelho, um Nokia 2760 onde a câmera era de apenas 0.3 mpx, se de dia bem iluminado 160x128 já era terrível imagina a noite.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraPensei que seria apenas mais um clichê do gênero, felizmente me enganei, referências ao "Iluminado" dentre um detalhe e outro q me passou meio q despercebido, enredo subjetivo, onde várias teorias fazem sentido, triângulo das Bermudas, mitologia grega, espiritualismo, porém a que mais me chama a atenção é
a que Jess representa Sísifo filho do deus grego do vento "Aeolus", que enganou a morte e foi condenado eternamente a carregar uma pedra até o topo de um monte e vê-la rolar até abaixo, onde o taxista representa a "morte" enganada por Jess quando a mesma promete que irá voltar para o táxi ao invés de embarcar no iate, devido a isso é condenada a reviver o acontecimento, acho que se trata de uma espécie de loop mas que ao mesmo tempo tmb é linear pois os acontecimentos de uma linha reflete na seguinte, e o que causa isso é Jess tentar de tudo para salvar o filho, mesmo o taxista "morte" mencionando que nada poderia salvá-lo,
Heróis
3.0 986 Assista AgoraSó se salva o elenco, de resto é esquecível.
No Olho do Tornado
3.0 632 Assista AgoraTem um elenco bacana e CGI caprichado. É clichê? É, porém isso não é nenhuma novidade em filmes sobre catástrofes, pra mim valeu a pena ter visto.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraAlcança o objetivo em mostrar de forma mais realista como seria se seres humanos ganhassem poderes, diversos aspectos são abordados e o estilo de filmagem Found Footage aproxima mais o expectador das situações vividas pelos personagens.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraAcho que criei expectativas demais e n embarquei na msg que a obra buscou passar.
Você Não Pode Beijar a Noiva
2.6 131 Assista AgoraÉ praticamente um filme amador.
20 Anos Mais Jovem
3.2 218 Assista AgoraDe cara pensei que n conseguiria olhar até o fim, mas quando percebi já tava subindo os créditos, até q gostei.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 413 Assista AgoraAcho que essa franquia já deu tudo o podia dar, se tornou basicamente mais do mesmo, eu curto pacas Anjos da Noite e até por isso prefiro que acabe logo de uma vez do que vir a entrar em decadência total.
P.S. Gosto de filmes de ação com esse ritmo intenso mas desde que não interfira negativamente no roteiro, infelizmente foi o que ocorreu nesse caso.
Os Caça-Noivas
2.9 204Achei divertido, cumpriu o papel de melhorar meu humor.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraVale a pena ver, n é inovador mas no geral cumpre bem o q propõe, dá uns bons sustos, só foi ruim ter assistido só rsrs.
Maldita Sorte
3.0 737 Assista AgoraAs cenas desastradas da Jessica são o q salva o filme, faltou carisma ao protagonista, e a sequência de cenas apelativas é desnecessária.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraBasicamente é a mesma história com os mesmos bons efeitos, mas com atuações bem piores do que o anterior que já não era muita coisa.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNo geral é um bom filme, olhei direto a versão estendida e sim poderia ter uma duração menor com um melhor dinamismo que n afetasse o entendimento da história, coisa que a versão dos cinemas não conseguiu, Jesse Eisenberg é um ótimo ator, mas como Lex não curti, fazer o que né gosto é gosto, achei infantil, os demais foram todos bem, destaque pra Gal Gadot como Wonder Woman que sinceramente me surpreendeu positivamente, não vejo a hora de olhar o seu filme solo, o aspecto mais sombrio é outro ponto que gosto, que se mantenham assim nos próximos que vierem.