A série é incrível! Sensível, profunda, maravilhosa. Eu amei todos os episódios. Eles são tão curtinhos e deixam aquele gostinho de quero mais. Espero que tenha mais temporadas, pois essa série é linda demais para acabar.
Essa série está sensacional e como já citado anteriormente, quem estuda/trabalha com Marketing e Publicidade [como eu] se identifica bastante. É difícil eu me empolgar tanto com uma série e essa merece um destaque.
Todos nós nos lembraremos da época em que assistíamos Gossip Girl e na minha opinião, se a gente continuou assistindo - apesar da mesma ter se perdido ao longo do caminho, significa que nos simpatizamos com os personagens desde o começo, armações da Blair, o famoso e já citado anteriormente "I'm Chuck Bass", Lonely Boy, Serena, Nate, etc. E não conseguimos abandoná-los, esperando que um dia eles pudessem voltar às raízes. Nossas expectativas não foram atendidas, houve muita enrolação, mas enfim, vou sempre me lembrar dessa série e dos personagens e permanecer fazendo referências com os mesmos. Afinal, tudo muda. Às vezes pra pior, como foi o caso, mas o que importa é o motivo de todos nós começarmos a assistir e sim, definitivamente, eu sentirei falta.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588A série é incrível! Sensível, profunda, maravilhosa. Eu amei todos os episódios. Eles são tão curtinhos e deixam aquele gostinho de quero mais. Espero que tenha mais temporadas, pois essa série é linda demais para acabar.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraÉ normal chorar em TODOS os episódios?
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraPoxa, nenhum defeito.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Misty rainha, mas a temporada foi toda da Mariah Stokes.
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118Olha, tem que ter muita coragem, viu.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraNão to creno que essa obra prima foi cancelada. 😭 já sentindo (muita) falta da Peggy e Jarvis.
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraSobre a Jo: não foi a gente que pediu. Personagem insuportável!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraEssa temporada foi ruim demaaaaaaais.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDois anos (juro) para terminar essa temporada. ZzZzzzZ
O Negócio (1ª Temporada)
4.2 162 Assista AgoraEssa série está sensacional e como já citado anteriormente, quem estuda/trabalha com Marketing e Publicidade [como eu] se identifica bastante. É difícil eu me empolgar tanto com uma série e essa merece um destaque.
The Voice (3ª Temporada)
4.3 99Terry. <3
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Uma das melhores coisas sobre a série: trilha sonora muito foda.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Todos nós nos lembraremos da época em que assistíamos Gossip Girl e na minha opinião, se a gente continuou assistindo - apesar da mesma ter se perdido ao longo do caminho, significa que nos simpatizamos com os personagens desde o começo, armações da Blair, o famoso e já citado anteriormente "I'm Chuck Bass", Lonely Boy, Serena, Nate, etc. E não conseguimos abandoná-los, esperando que um dia eles pudessem voltar às raízes. Nossas expectativas não foram atendidas, houve muita enrolação, mas enfim, vou sempre me lembrar dessa série e dos personagens e permanecer fazendo referências com os mesmos. Afinal, tudo muda. Às vezes pra pior, como foi o caso, mas o que importa é o motivo de todos nós começarmos a assistir e sim, definitivamente, eu sentirei falta.
Lip Service (2ª Temporada)
3.5 94 Assista AgoraFinal previsível, mas... Tess. </3