O Lucien Greaves é um baita ativista também. Além de ser neurocientista formado em Harvard. Um cara extremamente ético e fiel ao que promete. Ótimo documentário.
De quebra o Christopher Walken sensacional também.
filmaço. que doideira
Loucura!
E eu esperando um gore com gafanhotos comendo pessoas.
que péssimo hein
Galifianakis é incrível!!
Cheio de adrenalina.
pela terceira vez fui lá e perdi meu tempo
A justiça brasileira deve ser a mais subjetiva que existe. Tudo fica num plano de interpretações pessoais de órgãos jurídicos. É foda viu.
O IPS é igual masmorra.
assisti 20 minutos
É bom ver a polícia enrolada.
Dá pra cagar.
É uma aula.
Tensão total.
Pouca ação, muita confusão, roteiro mediano, boa trilha sonora.
Me prendeu mas foi um filme que só começou a ficar bom depois dos 50 minutos.
Bem perturbador em certas cenas. Acho válido assistir porque o Nicolas Cage se reinventa.
É bacana.
Muito divertido.
SENSACIONAL HAHAHA
Achei massa.
me arrependi
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Salve Satanás?
3.8 30O Lucien Greaves é um baita ativista também. Além de ser neurocientista formado em Harvard. Um cara extremamente ético e fiel ao que promete. Ótimo documentário.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraDe quebra o Christopher Walken sensacional também.
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista Agorafilmaço. que doideira
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraLoucura!
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraE eu esperando um gore com gafanhotos comendo pessoas.
Segurando as Pontas
3.4 565 Assista Agoraque péssimo hein
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraGalifianakis é incrível!!
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraCheio de adrenalina.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista Agorapela terceira vez fui lá e perdi meu tempo
Justiça
3.9 52A justiça brasileira deve ser a mais subjetiva que existe. Tudo fica num plano de interpretações pessoais de órgãos jurídicos. É foda viu.
Juízo
4.0 118O IPS é igual masmorra.
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista Agoraassisti 20 minutos
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraÉ bom ver a polícia enrolada.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraDá pra cagar.
O Guia Pervertido do Cinema
4.3 78É uma aula.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraTensão total.
Infiltrado
3.6 319 Assista AgoraPouca ação, muita confusão, roteiro mediano, boa trilha sonora.
Vigiados
2.6 364 Assista AgoraMe prendeu mas foi um filme que só começou a ficar bom depois dos 50 minutos.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 348Bem perturbador em certas cenas. Acho válido assistir porque o Nicolas Cage se reinventa.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraÉ bacana.
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraMuito divertido.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraSENSACIONAL HAHAHA
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Achei massa.
Benny Loves You
2.5 27 Assista Agorame arrependi