Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraO Tao é chato bagarai kkk
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraNossa senhora da bicicletinha sem freio. Muito boa! kkk
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraXorei
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Ué, não achei tão ruim assim não...
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEu não aguento mais essa música da Kate Bush kkkk
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraAmei!!
Scream: Resurrection
2.4 112Nossa, fiquei até com preguiça de assistir depois de ler os comentários mas acabei gostando bastante.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Essa Emma é muito chata! Tinha que ter morrido kkk
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraQue final triste carai
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraNão consegui terminar
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249O primeiro episódio é muito bom, bem intenso. Depois a cada episódio a qualidade cai e foi um pouco decepcionante. Mas a série é boa.