Foi mal galera, me perdoem! Não sou cinéfilo o suficiente para diferenciar um bom filme de uma ode a ideologia intervencionista americana. Foi mal mesmo, mas achei um LIXO!
Quando assisto musicais fico sempre na espera dos diálogos, não curto as histórias cantadas. Esse filme é uma das exceções à minha regra, ficava sempre esperando a música começar e imaginando como ia se encaixar naquela psicodelia... A melhor ficou com Flying, lindo demais!
Um mistura de vários filmes, veja se não concordam: Uma mistura de Na'vis com Goro que vivem em Tatooine, um planeta dominado pelos Necromongers, que obrigam a pobre Andrômeda a se sacrificar pela população, mas será impedida pelo herói Dastan... Nessa brincadeira falei 6 filmes, sabe quais são?
Filme de hoje no Max Prime e rola um diálogo antes do filme entre eu e meu pai: Pai: "Acho que já vi esse filme, não lembro se era bom, quem trabalha nele?" Eu: "O Jack Nicholson!" Pai: "Ahhh então o filme é bom, não tem filme ruim com o Jack Nicholson"
... e de fato não nos decepcionou, filme denso, excelente!
Legal ver o Sojourner de novo, lembro que na época acompanhava os telejornais torcendo para ele achar alguma coisa (viva) em Marte.... kkkkkkkk Gostei do filme por que gosto de SciFi e exploração espacial, mas confesso que a trama é meio chatinha.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraHow does it feel to be
One of the beautiful people?
Genial!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraEu não gostava de musicais, depois desse filme.... continuo não gostando. Sacanagem com Victor Hugo!!
O Corte
3.9 129No âmago da escuridão da alma humana... mas quem nunca pensou nisso q atire a primeira pedra! kkkkk
Muito bom!
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraFidelidade HQuista, queria ter visto em 3D, mas vi num ônibus dublado em espanhol, mesmo assim valeu!
Não
4.2 472 Assista AgoraYa caió, ya caió...
A Negociação
3.0 264????????????
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraThorin Oakenshield, nos vemos em 2013!!!!
Argo
3.9 2,5KFoi mal galera, me perdoem! Não sou cinéfilo o suficiente para diferenciar um bom filme de uma ode a ideologia intervencionista americana. Foi mal mesmo, mas achei um LIXO!
Infância Clandestina
4.0 108Que filme Lindão!
Elefante Branco
3.5 196Pirei com as câmeras contínuas!
O que dizer da cena que morre o Darín, nossa, demais!!!!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraCom perdão do trocadilho, o filme me tocou, e muito!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSurpreendentemente bom
Magical Mystery Tour
3.7 101Quando assisto musicais fico sempre na espera dos diálogos, não curto as histórias cantadas. Esse filme é uma das exceções à minha regra, ficava sempre esperando a música começar e imaginando como ia se encaixar naquela psicodelia... A melhor ficou com Flying, lindo demais!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraUm mistura de vários filmes, veja se não concordam: Uma mistura de Na'vis com Goro que vivem em Tatooine, um planeta dominado pelos Necromongers, que obrigam a pobre Andrômeda a se sacrificar pela população, mas será impedida pelo herói Dastan...
Nessa brincadeira falei 6 filmes, sabe quais são?
A Mulher de Preto
3.0 2,9KEstava sentindo falta de filmes de terror clicherizados assim, faz o cinema tremer!
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraNão esqueçam a garrafinha de água mineral do lado, desidratarão de tanto chorar!
As Confissões de Schmidt
3.7 191 Assista AgoraFilme de hoje no Max Prime e rola um diálogo antes do filme entre eu e meu pai:
Pai: "Acho que já vi esse filme, não lembro se era bom, quem trabalha nele?"
Eu: "O Jack Nicholson!"
Pai: "Ahhh então o filme é bom, não tem filme ruim com o Jack Nicholson"
... e de fato não nos decepcionou, filme denso, excelente!
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraPara quem gosta de estatística, é interessante ver a aleatoriedade dos eventos no início do filme...
Dúvida
3.9 1,0K Assista AgoraTá bom que foi só eu que achei irmã Aloysius = Miranda Priestly!!
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 578 Assista AgoraSpilberg + alienígenas + John Williams
Não tem como não gostar!
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraGostei do nome do Jude Law, Eugene, tipo, I gene...
...e era o que ele fazia mesmo, passava seu material genético pro vicent.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraA minha dúvida é como ele é o primeiro vingador se Thor é dos tempos dos deuses?? Thor não seria o primeiro vingador?
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraFilme técnico, gostei muito!
Planeta Vermelho
2.8 91 Assista AgoraLegal ver o Sojourner de novo, lembro que na época acompanhava os telejornais torcendo para ele achar alguma coisa (viva) em Marte.... kkkkkkkk
Gostei do filme por que gosto de SciFi e exploração espacial, mas confesso que a trama é meio chatinha.