A animação é boa(porém inferior ao primeiro), tem alguns nomes conhecidos da série (bem descaracterizados, diga-se) além de vampiros...mas não é Castlevania. Richter não parece o protagonista(ele só aparece consistentemente no epi. 1 e depois do epi. 5) e o roteiro é COMPLETAMENTE assimétrico com o que o universo significa/passa através dos jogos. Parecem querer o tempo todo fazer uma pregação político-ideológica e não construir uma narrativa coesa com o universo da franquia.
Dos que reclamam dessa temporada, nós temos dois tipos: 1) Os que apenas não gostaram, pois o estilo deles não se enquadra ao proposto (e é justo, pois é questão de gosto) e; 2) A pessoa que não entendeu a obra e seu lirismo.
OBS. Os últimos são a maioria, mas pensam que fazem parte do primeiro grupo.
Mais uma temporada fantástica, que contribuiu em muito para consolidar a essência da obra de Gotoge.!
Puro entretenimento, sem essas chatices de pautas políticas das quais gente do mundo real não liga. Só não vai 5 estrelas pq as coreografias marciais estão inferiores, além da fotografia que lembra muito a de uma novela mexicana ruim.
Dito isso, é muito bom ver o Johnny e o Daniel reverterem o passado!!
Não tinha como ser ruim. Pra desandar com o que foi construido até agora, a netflix teria que ter o verdadeiro "toque de Merdas"(sim, uma referência ao 'Midas') para fazê-lo. Apesar de claramente já podermos perceber algumas tentativas de "netflixzação" da obra, ainda assim, valeu/vale a pena.
É emocionante o quanto Ragnar se importa com Athelstan (provavelmente a única pessoa que ele se importa, tirando os filhos e, bem mais ou menos, o irmão - kkkk).
Alguns clichês implícitos típicos como a "polícia do mal" assim como os "bandidos com responsabilidade social", mas isso é de pouco relevo diante da qualidade da produção.
Atuações fantásticas, assim como uma representação digna de como a droga pode destruir uma pessoa e aqueles que estão dentro do seu círculo próximo.
Pronto. Agora, pra fechar a "trinca" só falta ler o mangá! Segundo dizem, não tem muito mais do que foi apresentado nesta adaptação (que, diga-se, é mais verossímil que o anime).
Acho meio complicadas estas adaptações de animes pois os japoneses tentam reproduzir trejeitos de personagens "fictícios" ,o que fica bem forçado, mas neste caso específico, dá pra relevar!!
A politicagem da série é um ponto negativo(para a minha pessoa) mas justiça seja feita: as atuações de Antony(Capitão) e Karl (Bruto) são perfeitas! Não há "The boys" sem os 2.
Gostei mais das temporadas anteriores (Nesta, eu fiquei com a sensação de assistir um feat. de power rangers com a Usurpadora). Os pontos altos foram a viagem de Daniel e o aprofundamento da história de Kreese.
No momento eu estou no cap. 220 da segunda temporada(manhwa) e digo com toda sinceridade: o plot vai ter que ser COLOSSAL pra me fazer gostar de Rachel. Eu nunca(NUNCA!) detestei tanto um personagem da ficção.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 258Esse está no hall dos melhores.
MUITAS referências cinematográficas! Obra de arte!!!
Sou grato por ter tido a oportunidade de apreciar isto.
Sasageyo!!!
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 74A animação é boa(porém inferior ao primeiro), tem alguns nomes conhecidos da série (bem descaracterizados, diga-se) além de vampiros...mas não é Castlevania.
Richter não parece o protagonista(ele só aparece consistentemente no epi. 1 e depois do epi. 5) e o roteiro é COMPLETAMENTE assimétrico com o que o universo significa/passa através dos jogos. Parecem querer o tempo todo fazer uma pregação político-ideológica e não construir uma narrativa coesa com o universo da franquia.
Curti, mas só pq eu sou um fã da franquia mesmo.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 66Dos que reclamam dessa temporada, nós temos dois tipos: 1) Os que apenas não gostaram, pois o estilo deles não se enquadra ao proposto (e é justo, pois é questão de gosto) e; 2) A pessoa que não entendeu a obra e seu lirismo.
OBS. Os últimos são a maioria, mas pensam que fazem parte do primeiro grupo.
Mais uma temporada fantástica, que contribuiu em muito para consolidar a essência da obra de Gotoge.!
Bravo!!
Vinland Saga (2ª Temporada)
4.3 33Poético!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 235Os responsáveis por essa temporada deveriam ser processados.
A obra prima terminou virando uma novela mexicana ruim.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 182Puro entretenimento, sem essas chatices de pautas políticas das quais gente do mundo real não liga. Só não vai 5 estrelas pq as coreografias marciais estão inferiores, além da fotografia que lembra muito a de uma novela mexicana ruim.
Dito isso, é muito bom ver o Johnny e o Daniel reverterem o passado!!
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168Cara grande descendo o sarrafo, sem mimimi:
ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288Dorama de zumbi.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225Não tinha como ser ruim. Pra desandar com o que foi construido até agora, a netflix teria que ter o verdadeiro "toque de Merdas"(sim, uma referência ao 'Midas') para fazê-lo. Apesar de claramente já podermos perceber algumas tentativas de "netflixzação" da obra, ainda assim, valeu/vale a pena.
Que venha a quinta temporada!
Wonder Egg Priority
4.0 15Tava até tendo um desenvolvimento sério, interessante, dai do nada jogam um freakin'
universo paralelo
3 estrelas pela animação e trilha.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465É emocionante o quanto Ragnar se importa com Athelstan (provavelmente a única pessoa que ele se importa, tirando os filhos e, bem mais ou menos, o irmão - kkkk).
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Softporn gore gay. Só melhora do meio pro fim (e mesmo assim ainda é fraco).
Dom (1ª Temporada)
4.1 181Alguns clichês implícitos típicos como a "polícia do mal" assim como os "bandidos com responsabilidade social", mas isso é de pouco relevo diante da qualidade da produção.
Atuações fantásticas, assim como uma representação digna de como a droga pode destruir uma pessoa e aqueles que estão dentro do seu círculo próximo.
É o "Beautiful boy" brazilian version.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81E esse final ao maior estilo "Your name"?! haha
The Town Where Only I Am Missing
4.2 60Pronto. Agora, pra fechar a "trinca" só falta ler o mangá!
Segundo dizem, não tem muito mais do que foi apresentado nesta adaptação (que, diga-se, é mais verossímil que o anime).
Acho meio complicadas estas adaptações de animes pois os japoneses tentam reproduzir trejeitos de personagens "fictícios" ,o que fica bem forçado, mas neste caso específico, dá pra relevar!!
ÓTIMA HISTÓRIA!!
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 154Tudo perfeito! Simples assim.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647A politicagem da série é um ponto negativo(para a minha pessoa) mas justiça seja feita: as atuações de Antony(Capitão) e Karl (Bruto) são perfeitas! Não há "The boys" sem os 2.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820Propaganda ideológica PURA! (Nem em horário gratuito de política eu vi uma coisa assim).
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296Gostei mais das temporadas anteriores (Nesta, eu fiquei com a sensação de assistir um feat. de power rangers com a Usurpadora).
Os pontos altos foram a viagem de Daniel e o aprofundamento da história de Kreese.
Enfim, vamos ver o que vem a seguir!
ReLIFE
4.2 27Um NEET assistindo anime sobre NEET.
Inception.
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 118De kafka à Lewis:Tokyo Ghoul é uma obra bem mais densa do que parece.
Recomendo, embora o conteúdo da obra(sobretudo da última temporada) tenha sido cortado MASSIVAMENTE.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235O personagem principal é carismático;
Pacino é Pacino. Dispensa comentários.
Boa fotografia!
No mais:
Crítica velada ao cristianismo: presente.
Critica velada ao judaísmo: presente.
Militância aleatória forçada: presente.
20% história, 80% esquizofrenia: presente.
A obra cumpre todos os requisitos para ser bem aclamada pela academia.
10/10
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSe a obra não causa crise existencial eu nem assisto.
Tower of God (1ª Temporada)
3.8 40No momento eu estou no cap. 220 da segunda temporada(manhwa) e digo com toda sinceridade: o plot vai ter que ser COLOSSAL pra me fazer gostar de Rachel. Eu nunca(NUNCA!) detestei tanto um personagem da ficção.