"Me recuso a dar nota porque sim que tenha sido um trabalho pretensioso, só que não muda que é abominável. inescrupuloso, nojento, digno de vômito. Um filme sádico e claustrofóbico. A pior obra que o cinema me proporcionou.
O diretor é um total sociopata, mas é bom contextualizar e entender o meio em que vive, atenua a situação, mas segue intragável. Nojento."
Achei que esse ano nenhum vilão iria superar o Thanos e o nenhum filme iria superar Os vingadores. Chegou o Coringa sendo superior como filme e como vilão. Nenhum filme chegou perto do que foi esse filme em 2019 e talvez do século XXI ou quem sabe da história do cinema.
Único furo do filme é a parte da Nebula. Pelo amor de Deus ninguém sentir a falta dela por toda a cena. Ficou meio escroto só que não atrapalhou em nada o brilho do filme.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraFilme extremamente longo, tá doido!
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraUm filme fantasticamente lindo em todos os aspectos!!!
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraQue surpresa maravilhosa!!!
O Nome da Morte
3.4 156André Mattos nasceu para fazer papel de gente que faz coisa errada!
Baita filme!!!!
O Atirador: O Extermínio Final
2.8 45 Assista AgoraMais do mesmo.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraChorei umas 2 vezes vendo esse filme.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KParafraseando outro comentário:
"Me recuso a dar nota porque sim que tenha sido um trabalho pretensioso, só que não muda que é abominável. inescrupuloso, nojento, digno de vômito.
Um filme sádico e claustrofóbico. A pior obra que o cinema me proporcionou.
O diretor é um total sociopata, mas é bom contextualizar e entender o meio em que vive, atenua a situação, mas segue intragável. Nojento."
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraÓBVIO
O Pacote
2.6 248 Assista AgoraO PROBLEMA DO FILMOW É QUE AS PESSOAS SÃO CRÍTICAS ATÉ EM FILMES RETARDADOS.
FUNÇÃO DO FILME: SER RETARDADO E FAZER RIR
FUNÇÃO FOI CONCLUÍDA COM SUCESSO
VOM DEMAISSSSS
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraPlaylist nostálgica demais!!!
Casamento Sangrento
3.5 947 Assista AgoraFamília é disso para pior.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAchei que esse ano nenhum vilão iria superar o Thanos e o nenhum filme iria superar Os vingadores.
Chegou o Coringa sendo superior como filme e como vilão. Nenhum filme chegou perto do que foi esse filme em 2019 e talvez do século XXI ou quem sabe da história do cinema.
Superou todas as expectativas
10/10
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraPERTUBADOR DE BOM!!!
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraFilme humorístico.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraGADO-ARANHA
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraPIOR QUE VENOM
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraMarvel é a prova que tudo que você faz a médio/longo prazo da muito certo!!!!
Único furo do filme é a parte da Nebula. Pelo amor de Deus ninguém sentir a falta dela por toda a cena. Ficou meio escroto só que não atrapalhou em nada o brilho do filme.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraForçar uma continuação estragou o filme.
Creed II
3.8 540Depois de ver esse filme da vontade de correr no deserto, bater marreta no chão, ter uma filha e abraçar a família.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraUm puta filme de animação!!!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraXulispa
A Forma da Água
3.9 2,7KEu só consigo rir desse filme!!!
Um passatempo hilário.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraO que é a bebida laranja? Não consegui fazer analogia com nada.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraVilão bem mais ou menos e forçado.