Típico filme que virou clássico cult e todo mundo começou a idolatrar dizendo que é maravilhoso e blá blá blá, ele é ruim em tudo que propõe, não dá medo, não tem suspense, personagens bem mais ou menos,talvez nos anos 80 tenha sido legalzinho, hoje não.
A ideia das sombras atacarem as pessoas é interessante, mas é confuso e termina o filme sem entender porra nenhuma, parece aqueles filmes que só o diretor sabe explicar
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraBom, mas o final podia ser melhor
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraPqp que filme chato, sono, só é bonzinho prós padrões Netflix pq pqp...
Adrenalina
3.2 496 Assista AgoraDiverte bastante haha
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAção do início ao fim, sensacional.
Mad Max
3.6 729 Assista AgoraTédio, sono, é bom pra dormir, nem se compara com o mad max estrada da furia (2015).
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista AgoraPelo tanto que falam desse filme esperava bem mais, premissa boa, mas o filme é chatinho mesmo, vive pelo saudosismo.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraTem um suspense legal, mas no geral é ok, superestimado em muitos níveis.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraTípico filme que virou clássico cult e todo mundo começou a idolatrar dizendo que é maravilhoso e blá blá blá, ele é ruim em tudo que propõe, não dá medo, não tem suspense, personagens bem mais ou menos,talvez nos anos 80 tenha sido legalzinho, hoje não.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEu ter que pesquisar na internet sobre o que aconteceu no filme é sempre um ponto negativo, por isso não dou 4 estrelas.
Legado Explosivo
3.0 129 Assista AgoraÉ um filme de ação kkkkkk liam neesom já fez filmes melhores
Mistério da Rua 7
2.0 964A ideia das sombras atacarem as pessoas é interessante, mas é confuso e termina o filme sem entender porra nenhuma, parece aqueles filmes que só o diretor sabe explicar
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraFilme tava bom até chegar no final com esse deus ex machina q me deixou PUTO, nota 3 pelo final merda
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraA Tensão e o suspense psicológico é do início ao fim, fora esse final. EXCELENTE SIMPLES ASSIM
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraO filme acabou e eu fiquei???? Filme sem uma mínima resposta é um cu ein
Do Além
3.5 159Filme bem loucão das ideias kkkkkkk
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraAdorei esse filme, ambientação boa e um plot surpreendente
A Profecia
3.9 596 Assista AgoraBom, mas é um pouco arrastado na minha opinião.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraMas que plot Twist foi esse no final meu, bom demais
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraMARAVILHOSO, isso é Gladiador
Atuação do Joaquin Phoenix digna de Oscar
Um dos meus filmes preferidos
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraAdolescente causando uma guerra por causa de mulher kkkkkkkkkkk
Mas eu gosto do filme, e essa seria a origem do calcanhar de Aquiles?
30 Dias de Noite
3.1 742 Assista AgoraComeça interessante, aquele negócio dos vampiros atacarem quando o sol não vai sair durante uns dias é bem criativo, a ambientação é boa
Mas, deu 1 hora e eu tava com tédio, sei lá senti q tava tendo muita enrolação, parece q passou 10 dias e os vampiros não fizeram nada, mee
V/H/S/2
3.1 443O melhor da franquia
O capeta chamando o cara de pai é pra morrer de rir kkkkkkkk
V/H/S/94
2.8 144 Assista AgoraO segundo melhor vhs somente atrás do 2
Aliás a imagem podia ser um pouco melhor né, eu sei q é pra ser parecido com vhs, mas meu deus
V/H/S: Viral
1.8 303 Assista AgoraTem umas ideias interessantes, mas a execução é um lixo, nem parece vhs, facilmente o pior da franquia