Melhorou em vários aspectos técnicos com relação ao primeiro filme, porém ainda não é o Percy, a Annabeth, o Grover ou o Tyson que eu imaginei ao ler o livro; Thalia em contrapartida foi a única que se assemelhou completamente ao que eu li. Enfim, espero que um dia façam um reboot da saga e tragam atores mais novos, mostrando o devido respeito a história, que apesar de ser infanto-juvenil é fascinante.
Faltou ambição ao filme, senti falta de algo a mais, parecia que eu já tinha assistido isso. E a falta de inteligência de alguns personagens, e até mesmo o desenvolvimento deles ficou pela metade, o que não me levou a ter simpatia por nenhum. Eles tinham o efeito certo, a nevasca, porém faltou explorar mais. O filme não é ruim, mas é mais do mesmo com personagens estúpidos.
Achei bem divertido e diferente. Aguardo uma continuação já que não pretendo ler os livros e estou curioso com todas as perguntas não respondidas ao final do filme. Impossível olhar para a cara da Lena e não lembrar da Cersei; espero que ela tenha uma participação maior mais para frente.
Me surpreendi com o filme, mas foi uma pena ele ser PG-13. Com Muse no filme, com uma temática que me agrada, tenho que dizer que aguardo uma continuação!
Gosto do humor do Seth, e é impossível não comparar Ted com Family Guy, inclusive os flashbacks, situações extravagantes e os programas de TV nonsense. Não vejo necessidade de uma sequencia, mas se a mesma acontecer espero que mantenha ou eleve o nível do 1º filme.
Assisti The Place Beyond the Pines e logo depois, coincidentemente, Blue Valentine sem saber que ambos eram do mesmo diretor. O filme é de um vazio imenso, aquela coisa que você quer consertar mas não pode; Michelle Williams está incrível, e a química dela com o Ryan Gosling é o que realmente faz o filme funcionar, e destaco ainda a trilha, que funciona perfeitamente bem com todas as fases do casal. Declaro que estou ansioso pelos próximos trabalhos do Sr. Cianfrance.
Dada a sinopse do filme eu esperava que o filme fosse rodar em torno da Joana, porém depois de um determinado tempo isso se torna irrelevante, e eu só queria que o filme acabasse logo. Seja pela narração arrastada ou os personagens desinteressantes, Agnosia não conseguiu me agradar, mas é considerável assistir até o final pela boa fotografia.
Assisti o filme sem qualquer expectativa, e acabei me surpreendendo. A química do trio é muito boa, e funciona muito bem, era possível sentir toda a angústia do casal no 1º ato. Só a trilha que podia ter sido trabalhada de forma melhor, achei ela fraca em determinados pontos do filme.
Espero que realmente este seja o último, algumas situações foram muito forçadas e coisas que aconteceram naturalmente no 1º filme, aqui ficaram muito irreais. Ken Jeong! O filme é do Señor Chang.
E a "drogada da rua" é a melhor personagem do filme, Eva é uma personagem tão carismática, que fica impossível não torcer para que ela saia com vida daquele lugar.
Se o filme fosse sobre a sobrevivência dos personagens após a queda do avião seria mais interessante, mas não eles tinham que colocar dinossauros mutantes que mordem a pessoa na perna e os contaminam com ovos que vão parar no estômago O_O.
, e não entendi porque a câmera da Jess ficava apontando para o rosto dos outros, ela via a irmã dela com o pé torcido e com o braço cortado e continuava filmando ela correndo sozinha.
E fora a personalidade da Molly (que era perturbada mesmo,e é um dos pontos positivos do filme), os outros personagens eram muito contraditórios em suas atitudes.
Tava com uma expectativa muito grande em cima desse filme, e infelizmente quebrei a cara. Depois daquela primeira fita eu pensei "nossa e isso é só o começo!"; ai vem aquela segunda fita (parte extremamente chata do Ti West, que parecia não acabar) e você vê o rumo que as coisas tomam. Pelo trailer eu realmente achei que o filme fosse ser um terror excelente, mas me enganei, confesso, porém, que gostaria de ver uma continuação mais competente.
essa coisa de "não temos dinheiro para mostrar a criatura e fazer as mortes, então vamos balançar a câmera" foi meio desnecessário. Teria sido mais interessante se ficasse apenas nos espinhos, algo parecido com "As Ruínas".
A homenagem ao Metal Gear em uma das cenas mais rápidas do filme foi épica, do FF7 também. Vontade de ver de novo pra ver se encontro mais alguma coisa. Vanellope foi uma surpresa e entregou alguns dos momentos mais divertidos do filme. Enfim, das animações de 2012 que assisti, DR certamente foi o melhor.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraDefinitivamente, esse é tipo de filme que você só assiste uma vez na sua vida.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraMelhorou em vários aspectos técnicos com relação ao primeiro filme, porém ainda não é o Percy, a Annabeth, o Grover ou o Tyson que eu imaginei ao ler o livro; Thalia em contrapartida foi a única que se assemelhou completamente ao que eu li. Enfim, espero que um dia façam um reboot da saga e tragam atores mais novos, mostrando o devido respeito a história, que apesar de ser infanto-juvenil é fascinante.
A Colônia
2.4 257 Assista AgoraFaltou ambição ao filme, senti falta de algo a mais, parecia que eu já tinha assistido isso. E a falta de inteligência de alguns personagens, e até mesmo o desenvolvimento deles ficou pela metade, o que não me levou a ter simpatia por nenhum. Eles tinham o efeito certo, a nevasca, porém faltou explorar mais. O filme não é ruim, mas é mais do mesmo com personagens estúpidos.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraAchei bem divertido e diferente. Aguardo uma continuação já que não pretendo ler os livros e estou curioso com todas as perguntas não respondidas ao final do filme. Impossível olhar para a cara da Lena e não lembrar da Cersei; espero que ela tenha uma participação maior mais para frente.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMe surpreendi com o filme, mas foi uma pena ele ser PG-13. Com Muse no filme, com uma temática que me agrada, tenho que dizer que aguardo uma continuação!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraGosto do humor do Seth, e é impossível não comparar Ted com Family Guy, inclusive os flashbacks, situações extravagantes e os programas de TV nonsense. Não vejo necessidade de uma sequencia, mas se a mesma acontecer espero que mantenha ou eleve o nível do 1º filme.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraAssisti The Place Beyond the Pines e logo depois, coincidentemente, Blue Valentine sem saber que ambos eram do mesmo diretor. O filme é de um vazio imenso, aquela coisa que você quer consertar mas não pode; Michelle Williams está incrível, e a química dela com o Ryan Gosling é o que realmente faz o filme funcionar, e destaco ainda a trilha, que funciona perfeitamente bem com todas as fases do casal. Declaro que estou ansioso pelos próximos trabalhos do Sr. Cianfrance.
Agnosia
3.1 76Dada a sinopse do filme eu esperava que o filme fosse rodar em torno da Joana, porém depois de um determinado tempo isso se torna irrelevante, e eu só queria que o filme acabasse logo. Seja pela narração arrastada ou os personagens desinteressantes, Agnosia não conseguiu me agradar, mas é considerável assistir até o final pela boa fotografia.
Corações Perdidos
3.6 564Assisti o filme sem qualquer expectativa, e acabei me surpreendendo. A química do trio é muito boa, e funciona muito bem, era possível sentir toda a angústia do casal no 1º ato. Só a trilha que podia ter sido trabalhada de forma melhor, achei ela fraca em determinados pontos do filme.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraNão gostei do desfecho final, ficou irreal. Porém o suspense construído durante todo o filme foi muito bom, e a Sr. Breslin é sensacional em cena.
Um dos departamentos de polícia mais inúteis de todos os tempos, se precisa de competência contrate Jordan a operadora de chamadas ;-)
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraAcabei fazendo um combo assistindo o anterior, e depois esse no cinema e não consigo não gostar dos filmes da Pixar.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraEspero que realmente este seja o último, algumas situações foram muito forçadas e coisas que aconteceram naturalmente no 1º filme, aqui ficaram muito irreais. Ken Jeong! O filme é do Señor Chang.
O Abrigo
3.0 414Boa trilha, o filme em si me agradou pois sou fã desse tipo de tema apocalíptico.
E a "drogada da rua" é a melhor personagem do filme, Eva é uma personagem tão carismática, que fica impossível não torcer para que ela saia com vida daquele lugar.
Area 407
1.5 50Péssimo.
Se o filme fosse sobre a sobrevivência dos personagens após a queda do avião seria mais interessante, mas não eles tinham que colocar dinossauros mutantes que mordem a pessoa na perna e os contaminam com ovos que vão parar no estômago O_O.
, e não entendi porque a câmera da Jess ficava apontando para o rosto dos outros, ela via a irmã dela com o pé torcido e com o braço cortado e continuava filmando ela correndo sozinha.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraOf Monsters no trailer e Rachel McAdams. Já me animei pra conferir o filme.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraPerturbador e diferente de tudo que eu já tenha assistido, Anticristo foi uma ótima surpresa para mim.
"E ela pegou a tesoura... e o que ela vai fazer com essa tesoura? Meu Deus Não! Não! Não!"
Adorável Molly
2.2 199Muito cansativo, e a constante repetição no roteiro não ajudou muito.
E fora a personalidade da Molly (que era perturbada mesmo,e é um dos pontos positivos do filme), os outros personagens eram muito contraditórios em suas atitudes.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraRevisitar a Terra Média é sempre um prazer, e alguns detalhes ficaram exatamente como eu imaginei ao ler o livro. Na espera dos outros dois filmes.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraAcho que gostei do filme por não ter criado nenhuma expectativa antes de assisti-lo; e ver a senhorita Dunst em cena valeu os meus 87 minutos.
Otesánek
3.9 101Extremamente bizarro; a quantidade de simbolismos presentes, me fez prestar atenção em todos os detalhes do filme
(inclusive na porta de um guarda-roupa que parecia ter estampado um corpo de recém-nascido rsrs)
P.s.:Não se alimente assistindo esse filme. A mãe da Alzbetka fazia umas coisas que pareciam ter sido vomitadas
V/H/S
3.0 749 Assista AgoraTava com uma expectativa muito grande em cima desse filme, e infelizmente quebrei a cara. Depois daquela primeira fita eu pensei "nossa e isso é só o começo!"; ai vem aquela segunda fita (parte extremamente chata do Ti West, que parecia não acabar) e você vê o rumo que as coisas tomam. Pelo trailer eu realmente achei que o filme fosse ser um terror excelente, mas me enganei, confesso, porém, que gostaria de ver uma continuação mais competente.
Espinhos
2.7 183Gostei do conceito, mas é impossível ignorar as falhas técnicas e
essa coisa de "não temos dinheiro para mostrar a criatura e fazer as mortes, então vamos balançar a câmera" foi meio desnecessário. Teria sido mais interessante se ficasse apenas nos espinhos, algo parecido com "As Ruínas".
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraNão gostei do primeiro, mas o trailer do segundo me convenceu a assistir o resto dessa história . Vamos ver...
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraA homenagem ao Metal Gear em uma das cenas mais rápidas do filme foi épica, do FF7 também. Vontade de ver de novo pra ver se encontro mais alguma coisa. Vanellope foi uma surpresa e entregou alguns dos momentos mais divertidos do filme. Enfim, das animações de 2012 que assisti, DR certamente foi o melhor.