Um prato bonito, bons ingradientes, bem montado e em um belo restaurante, mas sem sal. A falta de ação e flashbacks inapropriados estão tirando o brilho da série.
Efeitos especiais fraquissimos, uma história muito irregular e cheia de fillers. O melhor da série é a attmosfera do universo da DC, tirando isso e algumas cenas violentas, não sobra muito.
A temporada mais bonita visualmente falando, com lindas referências a cultura POP, política da época, enfim, muito bonita. As crianças estão mais "maduras" tento em relação aos personagens quanto aos próprio atores. Achei essa temporada mais empolgante que a segunda, mas realmente as três são de alto nível. Obs: Final muito, mas muito emocionante e triste.
Sério, eu achei um emaranhado de frases de efeito, um monte de perguntas não respondidas, motivações não reveladas e excesso de subtrama. Depois da terceira e última temporada eu posso me arrepender, mas achei tudo muito desnecessáriamente bagunçado.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 112 Assista AgoraComeçando a criar barriga. Mas ainda muito boa.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraÚltimo episódio parece que acabou o orçamento.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraThe Filler of us.
Um prato bonito, bons ingradientes, bem montado e em um belo restaurante, mas sem sal. A falta de ação e flashbacks inapropriados estão tirando o brilho da série.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraOutra Merda do BCU (Beautiful People Universe)
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraUma merda.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraComeçou ruim, depois piorou e no final parecia que estava no inicio.
Agregou 0 ao MCU.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraA Netflix e seus "novelões".
Gostei pelo "humor", bom eu rachei o bico nos jogos, mas além disso achei a série com um plot muito forçado e até previsível.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraFraca.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraNo inicio parecia ruim ai no final pareceu que o inicio era bom.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraNo início me deu a impressão que a "ética dos supers" seria bem desenvolvida, mas flopou total, assim como o resto. Série horrorosa.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraEsperava mais. Sem novidade do formato "paródia de super-heróis"
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraFaltou "temperrô" no final, mas a história é bem fechada e entrega uma boa história de origem.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraSurpreendente, divertida e inteligente. Amei,
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Tirando as atuações, que estou achando fracas e caricatas, a série é interressante.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraDeveria ter sido um pouco mais curta, mas o saldo é bom.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraEfeitos especiais fraquissimos, uma história muito irregular e cheia de fillers. O melhor da série é a attmosfera do universo da DC, tirando isso e algumas cenas violentas, não sobra muito.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraThis is fucking diabolic! kkkkkk
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KIncrível.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA temporada mais bonita visualmente falando, com lindas referências a cultura POP, política da época, enfim, muito bonita.
As crianças estão mais "maduras" tento em relação aos personagens quanto aos próprio atores.
Achei essa temporada mais empolgante que a segunda, mas realmente as três são de alto nível.
Obs: Final muito, mas muito emocionante e triste.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNo mínimo, divertido. Recomendo.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Sério, eu achei um emaranhado de frases de efeito, um monte de perguntas não respondidas, motivações não reveladas e excesso de subtrama. Depois da terceira e última temporada eu posso me arrepender, mas achei tudo muito desnecessáriamente bagunçado.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Confuso. Bagunçado. Incoerente.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Vai a merda NF!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraUm novelão, divertido, mas um novelão rs