Não é ruim, porém não faz jus ao primeiro filme, alguns pontos foram positivos como mostrar vinhetas de algumas histórias, porém o sarcasmo e a acidez dos personagens do filme original nem se comparam ao desse remake, e algumas partes chegam a ser entediantes, porém como falei não é ruim...
Extremamente sensível e apaixonante, lhe toca de formas sutis e de repente você está apaixonado pela história, não consigo achar de forma alguma o filme estranho ou perturbador, como li em outros comentários. A história em alguns pontos podia sim ter um roteiro com alguma falha que gera uma necessidade maior de explicação, mas não acho que seja um agravante.
A forma como o filme retrata a comunicação por linguagem de sinais e também de forma intuitiva é sensacional, incrível, a cena que Elisa explica que o "monstro" nada mais é do que ela própria, uma renegada socialmente, e seu amigo entende porque ele também é julgado socialmente pela sua sexualidade, achei isso extremamente tocante como é mostrado no filme.
Enfim gente, mesmo que esse filme não var ser tão incrível para você como pra mim, vale muito a pena ser visto.
Tem uma mensagem decolonial forte porém não traz muito do diretor para a película, parece uma caricatura mal feita, uma tentativa frustrante de fazer uma comédia com a Índia colonial como fundo. Tusk está para Jodo como Amantes Passageiros está para Almodóvar. A qualidade do arquivo é péssima, porém para quem é fã, vale a pena assistir.
Cidadezinha longe a de Tar né? Fando é um macho escroto e louco, o filme é belo e a simbologia de Jodo como sempre é bastante interessante, do mais não tenho muito a acrescentar.
Perfeito, aborda questões próprias do mundo gay que ainda acontecem hoje em dia, e olha a data do filme! Em várias cenas o realismo é tanto que muitos personagens lembraram meus amigos nas nossas bebedeiras, bastante impactante.
A Comédia Divina
2.1 66Ótimo pra arrumar o quarto enquanto assiste, porque não me prendeu em momento algum.
A Noite dos Desesperados
4.2 112 Assista AgoraFui assistir sem pretensões mas que filmaço
Paranoid Park
3.6 324Até agora o pior filme que assisti de Gus Van Sant.
Matthias & Maxime
3.4 132 Assista AgoraDefinitivamente não é um dos meus favoritos de Dolan, mas não é um filme ruim, bastante cativante e me prendeu até o final.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraEsperava mais por ser um filme tão comentado, porém é um bom filme.
The Boys in the Band
3.5 210Não é ruim, porém não faz jus ao primeiro filme, alguns pontos foram positivos como mostrar vinhetas de algumas histórias, porém o sarcasmo e a acidez dos personagens do filme original nem se comparam ao desse remake, e algumas partes chegam a ser entediantes, porém como falei não é ruim...
A Forma da Água
3.9 2,7KExtremamente sensível e apaixonante, lhe toca de formas sutis e de repente você está apaixonado pela história, não consigo achar de forma alguma o filme estranho ou perturbador, como li em outros comentários. A história em alguns pontos podia sim ter um roteiro com alguma falha que gera uma necessidade maior de explicação, mas não acho que seja um agravante.
A forma como o filme retrata a comunicação por linguagem de sinais e também de forma intuitiva é sensacional, incrível, a cena que Elisa explica que o "monstro" nada mais é do que ela própria, uma renegada socialmente, e seu amigo entende porque ele também é julgado socialmente pela sua sexualidade, achei isso extremamente tocante como é mostrado no filme.
Enfim gente, mesmo que esse filme não var ser tão incrível para você como pra mim, vale muito a pena ser visto.
As cenas que Elisa aparece com voz por o "monstro" lhe fazer completa, como se nada faltasse em seu ser são espetaculares!
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraO melhor live action que vi da Disney até agora, já quero ver Cruella.
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraSem soma de dúvidas o melhor filme de Nadine Labaki, extremamente cru e realista.
P.S: A atuação de Zain é colossal, desbanca muito atorzinho famoso por aí.
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraImpossível não amar!
Colossal
3.1 340 Assista AgoraNo sense total, mas um enredo bonitinho e com certa significância.
Dogma
3.5 324Não esperava grande coisa porém achei engraçado e com ótimas críticas, vale a pena assistir, o elenco é tudo também.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraUm filme ruim? Não. O pior filme de Tarantino? Sim.
Um Sonho Sem Limites
3.5 186 Assista AgoraNicole Kidman is my religion
Tiros em Columbine
4.2 350Americanos, uma nação de estúpidos
Capitalismo: Uma História de Amor
4.0 221As capitalistas ficam nervosas
O Ladrão do Arco-Íris
3.1 13É né...
Tusk
2.4 12Tem uma mensagem decolonial forte porém não traz muito do diretor para a película, parece uma caricatura mal feita, uma tentativa frustrante de fazer uma comédia com a Índia colonial como fundo. Tusk está para Jodo como Amantes Passageiros está para Almodóvar. A qualidade do arquivo é péssima, porém para quem é fã, vale a pena assistir.
Fando e Lis
3.9 61Cidadezinha longe a de Tar né? Fando é um macho escroto e louco, o filme é belo e a simbologia de Jodo como sempre é bastante interessante, do mais não tenho muito a acrescentar.
Os Rapazes da Banda
4.1 71Perfeito, aborda questões próprias do mundo gay que ainda acontecem hoje em dia, e olha a data do filme! Em várias cenas o realismo é tanto que muitos personagens lembraram meus amigos nas nossas bebedeiras, bastante impactante.
À Flor Da Pele
2.8 94Nem os macho gostosinho salva esse filme
Romeu + Julieta
3.4 682 Assista AgoraAchei meio cansado, porém com cenas e diálogos lindíssimos, fiquei um pouco desapontado pois esperava mais dessa adaptação moderna.
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 610 Assista AgoraRespeita a história do movimento LGBTQ+
Paris is Burning
4.5 242Indispensável!