Eu tomei 5mg de heroína pelos dedões para a dor; Anfetaminas para energia e... Cocaína! Porque a cocaína me apetece!
Bacanudo esse filme! Emma e Dafoe mandando muito, as cenas em baixo FPS dão um clima genial na parada, cenários, figurinos e a música! Tudo bom demais, na hora certa.
Ainda bem que não sou jurado do Oscar. Teria balançado por esse, em relação a Oppenheimer
The Good Doctor: O Bom Doutor (4ª Temporada)
4.1 32Poaw... impressão minha ou a qualidade vai caindo ao longo das temporadas?
Queen Rock Montreal
4.7 12Brabo demais!
O Senhor do Caos
2.3 30Assisti por causa da Tuppence, mas foi uma luta chegar até o fim. Que filme horrível!
O Mentalista (4ª Temporada)
4.3 83Tá com saudades de novas aventuras do House M.D.? Assisti aqui que quase dá pra suprir!
Até aqui, vai melhorando a cada temporada!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 250 Assista AgoraOlha só, começou bem! Vou dar um 3 aqui pq ainda estou no capt.4, mas volto pra corrigir no fim. Tô gostando o/
O Corvo
36Expectativa lá embaixo. Vai dar bom!
Day Drinker
1Quero!
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraEu tomei 5mg de heroína pelos dedões para a dor;
Anfetaminas para energia e...
Cocaína!
Porque a cocaína me apetece!
Bacanudo esse filme!
Emma e Dafoe mandando muito, as cenas em baixo FPS dão um clima genial na parada, cenários, figurinos e a música! Tudo bom demais, na hora certa.
Ainda bem que não sou jurado do Oscar. Teria balançado por esse, em relação a Oppenheimer
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 217 Assista AgoraAté então, beeem melhor do que eu estava esperando.
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraBacaninha!!!
Vai gravando tudo!.. Puta Merda!
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Continua legal. Mas beeeem abaixo da primeira.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraBom demais! Espero que a temproadas seguintes não decepcionem!
Neuromancer (1ª Temporada)
1Opa, virou série? Daqui dois anos? =/
A Garota de Miller
2.2 52 Assista AgoraDagmara Dominczyk manda muito na obra. Fazia tempo que não via nada com ela. 2 estrelinhas pela grata surpresa!
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 76 Assista AgoraDá altas agonias... mas é divertido!
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Gostei muito mais do que pensei que iria gostar. Poderia muito bem ter sido a 9ª season. Enfim,
aguardando o spinoff com o Harrison! Mas pela falta de informações, parece que a produção foi pro saco!
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraFaz pensar. Mais que o necessário, talvez!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraPerdeu muito em relação as primeiras temporadas. Mas ainda vou dar uma chance pra próxima.
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Poaw... premissa quase legal. Mas é intediante demais! Cancelaram foi tarde.
As Marvels
2.7 411 Assista AgoraMó sessão da tarde. Poderia ter saído direto na PLUS. Mas nem de longe é o lixo que estão falando por aí.
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 45Poaw, tão curtinha. Assisti em um dia. Bem bacana. Mas ainda prefiro a primeira!
Oppenheimer
4.0 1,1KMuiiiito bom!!
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraPoaw... mó bacana!
Nimona
4.1 234 Assista AgoraBom demais mesmo!!!