Adorei ver Liniker atuando, que além de ser dona de uma voz incrível também demonstrou aptidão pras telas. A versatilidade da Karine Teles como atriz é de cair o queixo, é indescritível como ela é capaz de trazer um Q psicológico para as personagens que já protagonizou, tanto em Manhãs de Setembro, como Benzinho, Fala Comigo, Que Horas Ela Volta etc, eu que antes não via graça agora estou começando a ser fã da atuação dela. Mais uma produção nacional bem feita, te deixa com gosto de quero mais.
Incrível como os conflitos das personagens foram desenvolvidos, principalmente os do pai do Pedro. O fato de ser mergulhador provavelmente o fez ter esse fôlego gigantesco pra resgatar o filho.... haja consistência emocional! Além dos dilemas com o certo e o errado. Retrato íntimo sobretudo da dependência química e uma família destruída. Complexo, intenso e dramático, te prende do início ao fim.
Não acredito que foi a última temporada. Descobri há pouco tempo na Netflix. Que surpresa feliz. Rita, sensacional. Série extremamente sensível e bem humorada. Vou sentir falta!
Série perfeita. Sensível, encantadora, tremendamente honesta. As vezes a gente ri de desespero, assim a vida é. Fiquei chateada que foi cancelada, mas pelo menos acabou no seu "auge". O ep 5 dessa temporada foi um dos mais profundos da série. Muito lindo mesmo, me tirou umas lágrimas. Atuação de ouro de Jim Carrey e tantos outros do elenco.
a volta escrota do ator do Wes interpretando o filho da Laurel????? o menino tinha virado churrasco e do nada decidem usar ele vivo, Bonnie e Frank mereciam mais depois de tudo de ruim que aconteceu com eles. Viola Davis leva a série nas costas, por isso acompanhei, mas fiquei decepcionada demais com esse final forçado e sem criatividade
John Smith, que personagem maravilhoso, que desenvolvimento. Juliana, que personagem corajosa, sempre se manteve fiel a si mesma. Chorei no final. Emocionante, valeu a pena.
Estou completamente abalada, completamente convencida de que o futuro vai ser isso, completamente convencida de não ter filhos. A série do ano (irônico dizer isso, ou seria, a série dos anos?). Simplesmente destruída, de 6 eps chorei 3. A distopia é agora, e eu não quero ficar aqui pra ver o resto
Impecável, tem potencial pras próximas temporadas, amei. Só senti falta de um conflito em aberto no desfecho. Um retrato do Brasil. O funk, a igreja e o crime. Muito bom ver produções nacionais bem feitas dessa forma.
ARRISCO A DIZER QUE FOI O MAIS PESADO DE TODAS AS TEMPORADAS
pela construção perfeita da narrativa que conseguiu costurar todos os pontos da série até agora sem dessa vez ter feito isso de modo cansativo ou irritante. O público conseguiu estar de frente com os demônios das personagens - medos e traumas tão humanos quanto os nossos - que se arrastaram até agora durante as temporadas; a cena final da Annalise foi um encontro de passado e presente MUITO forte, me emocionei.
Você sabe que a série é muito boa quando numa cena dessas nós só conseguimos sentir a dor da Annalise como ser humano que já passou por muita coisa e que tentou sempre lidar com as feridas que a vida lhe fez de um jeito ou outro.
ATUAÇÃO IMPECÁVEL DE VIOLA DAVIS.
O EP 8 pra mim representa toda a carga dramática e potencial da série. Incrível! Tensão do início ao fim.
Fearless: 8 Segundos para a Glória
4.2 14"Não é uma luta. É um ballet"
Flagrantes de Família (3ª temporada)
3.7 3 Assista AgoraClementine ROUBOU a cena nessa temporada, série sensacional, ri do início ao fim
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Adorei ver Liniker atuando, que além de ser dona de uma voz incrível também demonstrou aptidão pras telas. A versatilidade da Karine Teles como atriz é de cair o queixo, é indescritível como ela é capaz de trazer um Q psicológico para as personagens que já protagonizou, tanto em Manhãs de Setembro, como Benzinho, Fala Comigo, Que Horas Ela Volta etc, eu que antes não via graça agora estou começando a ser fã da atuação dela. Mais uma produção nacional bem feita, te deixa com gosto de quero mais.
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Incrível como os conflitos das personagens foram desenvolvidos, principalmente os do pai do Pedro. O fato de ser mergulhador provavelmente o fez ter esse fôlego gigantesco pra resgatar o filho.... haja consistência emocional! Além dos dilemas com o certo e o errado. Retrato íntimo sobretudo da dependência química e uma família destruída. Complexo, intenso e dramático, te prende do início ao fim.
Faz de Conta que NY é uma Cidade
4.2 30 Assista AgoraJudia, filha única, lésbica e desbocada. Viva Fran Lebowitz. Poderiam ter 15 episódios, não seria suficiente
Flagrantes de Família (2ª Temporada)
3.9 8 Assista AgoraAinda mais divertida do que a primeira temporada, gostei muito
Rita (5ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraNão acredito que foi a última temporada. Descobri há pouco tempo na Netflix. Que surpresa feliz. Rita, sensacional. Série extremamente sensível e bem humorada. Vou sentir falta!
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46Série perfeita. Sensível, encantadora, tremendamente honesta. As vezes a gente ri de desespero, assim a vida é. Fiquei chateada que foi cancelada, mas pelo menos acabou no seu "auge". O ep 5 dessa temporada foi um dos mais profundos da série. Muito lindo mesmo, me tirou umas lágrimas. Atuação de ouro de Jim Carrey e tantos outros do elenco.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraQUE DESFECHO EIN PORRA ESSA MULHER MERECIA MAIS, desfecho totalmente abaixo do nível da série, poderia ter tido muito mais emoção, sem contar
a volta escrota do ator do Wes interpretando o filho da Laurel????? o menino tinha virado churrasco e do nada decidem usar ele vivo, Bonnie e Frank mereciam mais depois de tudo de ruim que aconteceu com eles. Viola Davis leva a série nas costas, por isso acompanhei, mas fiquei decepcionada demais com esse final forçado e sem criatividade
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110John Smith, que personagem maravilhoso, que desenvolvimento. Juliana, que personagem corajosa, sempre se manteve fiel a si mesma. Chorei no final. Emocionante, valeu a pena.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Darlene tudo pra mim
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Caralho se a série acabasse nesse episódio 10 eu iria ficar tão puta. Que bom que li que vai até o 12 dessa vez...
Years and Years
4.5 270Estou completamente abalada, completamente convencida de que o futuro vai ser isso, completamente convencida de não ter filhos. A série do ano (irônico dizer isso, ou seria, a série dos anos?). Simplesmente destruída, de 6 eps chorei 3. A distopia é agora, e eu não quero ficar aqui pra ver o resto
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraImpecável, tem potencial pras próximas temporadas, amei. Só senti falta de um conflito em aberto no desfecho. Um retrato do Brasil. O funk, a igreja e o crime. Muito bom ver produções nacionais bem feitas dessa forma.
Bandidos na TV
4.2 260 Assista Agorao Brasil não é para amadores
Flagrantes de Família (1ª Temporada)
3.5 11 Assista AgoraEnvolvente! Ri naturalmente. Espero que outras temporadas venham
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Melhor temporada. O compromisso com a realidade é um soco no estômago.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraMoral da história: EXPLODE TUDO E COMEÇA DNV, NÃO TEM JEITO (vamo Brasil) ou então bora colonizar Marte
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraFraquinha pacas
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KA palavra pra essa série é:
Caralho.
Apenas.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraO QUE FOI ESSE EPISÓDIO 8
ARRISCO A DIZER QUE FOI O MAIS PESADO DE TODAS AS TEMPORADAS
pela construção perfeita da narrativa que conseguiu costurar todos os pontos da série até agora sem dessa vez ter feito isso de modo cansativo ou irritante. O público conseguiu estar de frente com os demônios das personagens - medos e traumas tão humanos quanto os nossos - que se arrastaram até agora durante as temporadas; a cena final da Annalise foi um encontro de passado e presente MUITO forte, me emocionei.
Você sabe que a série é muito boa quando numa cena dessas nós só conseguimos sentir a dor da Annalise como ser humano que já passou por muita coisa e que tentou sempre lidar com as feridas que a vida lhe fez de um jeito ou outro.
ATUAÇÃO IMPECÁVEL DE VIOLA DAVIS.
O EP 8 pra mim representa toda a carga dramática e potencial da série. Incrível! Tensão do início ao fim.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMuito mais sombria que a primeira, curti muito.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraJOANA QUE MULHERÃO DA PORRA <3
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoragente acabei de ver o ep 3
eu to muito em choque
caralho
ta pesado
e real demais
esses episódios